• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Apesar do Miguel ser da IMPACT, ele também é muito amigo do Haazda, que é dos Culto. Esta mudança não me surpreende, especialmente se ele quer vencer o mundo. Os IMPACT são uma aliança unida, com bons jogadores mas a diferença do Miguel para o 2 classificado era de 200k pontos... era visivel que o único que estava a dar pedal ali era só 1, mesmo que a conquistar internos aos pontapés lol

A maneira de jogar dos IMPACT é sempre a mesma ahahahah formam um núcleo e depois o shauri lembra-se de ir formar ilhas a sul e norte, nos oceanos onde os principais adversários jogam... no GELA essa estrategia pode ter resultado, com os coxos dos Vali, mas contra os Culto e ZEUXIS é outra cavalagem :)

Mas respeito, não mudam a sua identidade, aplaudo!
Ei Zeuxis? Ou Nazgul? Pergunta lá bem as tuas fontes quem lhes estragou os planos ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Last King essa estratégia funciona quando jogas em maravilhas que interessa isso em dominância 0 além do mais essa estratégia ele aprendeu com alguém .... !!!....

Quando a transferência do BUBU para a culto e só fachada. E burros como vocês todos que ainda dão tamanho a este tipo de assunto quando veem falar aqui para o fórum externo
O BUBU na culto e normal existe lá muito bolo fofo e como sabem bem
Bubu quer bolinho !!!
Dragon ball malta vejam dragon ball :D

Que adianta que aliança A tenha pacto com a B
Ou que a C tenha pacto com a D digam me lá ?
Vão mandar a dominância a baixo para voltar a dominar para ganharem todos ? Está merda não e maravilhas atinem os pactos só servem para usar quem tem mais cidades e dar um pontapé no cu a quem tem menos que se andou a matar para jogar :cool:

Já nos na máfia atraimos muita abelha Maia e muito Calimero temos mel :p
...
BUBU QUER BOLINHOOOOOOO ;)

Não façam drama façam café !!!

Só mais uma coisa desculpem.

PNC para o @Caves !!!!
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
@Knightfire eu só te respondo então desta maneira:
A culto viu que o miguel669 pode vir a dar lhes problemas no futuro se ele fosse pra uma aliança realmente adversária deles por isso o convidaram antes que outra aliança o faça mas agora me pergunto será que tbm houve aquele grande requisito que todos falam?
"É preciso de para se entrar??" porque uma coisa é mts deles usarem mas agora pegarem os melhores jogadores tbm só msm pra nao perderem msm com o ? :D:D
Mas quem sabe ainda acontece o mesmo que aconteceu no Gela :eek::eek:
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@TheNoFak3 tenho outra teoria
Não vez a imagem do Ambush ?
E o BUBU magrinho então fazia falta o BUBU gordinho para poderem fazer a fusão e serem os BUBUS do grepolis.

Eu cagei para o deles cagei para a culto de cagei para as transferências deles .
Mas ainda aquerditas que existe jogadores como antes !
Opa até já fazem a depilação no rabinho para ganharem mundos agora pensa.
Mas a culpa não e dos jogadores que ainda seguem as regras a culpa e unicamente do Sr @Ricardo que enquanto houver cultos e outras alianças a matar a fome de certos suporters isto está bom.

Faz como eu vem tchilar ao mundo e vais vendo como corre CONQUSITAS umas perder outras está tudo bem o greposcore aumenta mais um pouco.
E deixa fluir. Deixa rolar a bola :p
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 tenho outra teoria
Não vez a imagem do Ambush ?
E o BUBU magrinho então fazia falta o BUBU gordinho para poderem fazer a fusão e serem os BUBUS do grepolis.

Eu cagei para o bot deles cagei para a culto de cagei para as transferências deles .
Mas ainda aquerditas que existe jogadores como antes !
Opa até já fazem a depilação no rabinho para ganharem mundos agora pensa.
Mas a culpa não e dos jogadores que ainda seguem as regras a culpa e unicamente do Sr @Ricardo que enquanto houver cultos e outras alianças a matar a fome de certos suporters isto está bom.

Faz como eu vem tchilar ao mundo e vais vendo como corre CONQUSITAS umas perder outras está tudo bem o greposcore aumenta mais um pouco.
E deixa fluir. Deixa rolar a bola :p
hahaha bem dito :p:p
Mas será se nos juntarmos todos contra os cultos eles aguentam?
 

DeletedUser10773

Guest
Só mais uma coisa desculpem.

PNC para o @Caves !!!!

Pilinhas bomboneras para ti!

Knight discordo numa coisa que disseste... Ok isto não é maravilhas, mas tudo o que seja pacto ou junções, ajuda também na dominancia.

Ou seja: Tu entras num mundo e há 3 alianças fortes, se fazes um pacto com duas e concentras tudo numa aliança e nos sem terra que pelo meio aparecem, tens a vida facilitada, para cresceres sem grande stress. Não precisas de cerelac e aptamil com fartura para a coisa se criar...
Não conta teres 3 ou 4 alianças por de trás, mas ajuda... Na altura H, juntas os mais evoluidos e a domiancia é maior... É o Meu ponto de vista.

Enfim jogo viciado kekeeeke

Fixe, fixe nisto era aparecer um bug em que destruia a aplicação e os bots trabalhavam ao contrário, apoiavam com ataque e atacavam com defesa, antes de farmarem recursos, enviavam para os inimigos...lol

isso é que era... 2 semanas a funcionar assim, para se saber logo quem o usa e paraa gente se rir desses camaradas robóticos...
 

TheNoFak3

Veterano
Pilinhas bomboneras para ti!

Knight discordo numa coisa que disseste... Ok isto não é maravilhas, mas tudo o que seja pacto ou junções, ajuda também na dominancia.

Ou seja: Tu entras num mundo e há 3 alianças fortes, se fazes um pacto com duas e concentras tudo numa aliança e nos sem terra que pelo meio aparecem, tens a vida facilitada, para cresceres sem grande stress. Não precisas de cerelac e aptamil com fartura para a coisa se criar...
Não conta teres 3 ou 4 alianças por de trás, mas ajuda... Na altura H, juntas os mais evoluidos e a domiancia é maior... É o Meu ponto de vista.

Enfim jogo viciado kekeeeke

Fixe, fixe nisto era aparecer um bug em que destruia a aplicação e os bots trabalhavam ao contrário, apoiavam com ataque e atacavam com defesa, antes de farmarem recursos, enviavam para os inimigos...lol

isso é que era... 2 semanas a funcionar assim, para se saber logo quem o usa e paraa gente se rir desses camaradas robóticos...
até la vamos levando deles >.<
eu por mim era msm fusão contra os cultos até eles cairem depois sim lutavam todos contra todos pela dominancia
pq o ouro e o que os cultos estão a usar ja é um abuso tremendo lol

oh senhor que tal me ceder uma das suas cidades? ou já sei és o futuro recruta deles tbm neh? :p:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Apesar do Miguel ser da IMPACT, ele também é muito amigo do Haazda, que é dos Culto. Esta mudança não me surpreende, especialmente se ele quer vencer o mundo. Os IMPACT são uma aliança unida, com bons jogadores mas a diferença do Miguel para o 2 classificado era de 200k pontos... era visivel que o único que estava a dar pedal ali era só 1, mesmo que a conquistar internos aos pontapés lol

A maneira de jogar dos IMPACT é sempre a mesma ahahahah formam um núcleo e depois o shauri lembra-se de ir formar ilhas a sul e norte, nos oceanos onde os principais adversários jogam... no GELA essa estrategia pode ter resultado, com os coxos dos Vali, mas contra os Culto e ZEUXIS é outra cavalagem :)

Mas respeito, não mudam a sua identidade, aplaudo!

vocês falam falam mas não sabem de nada ahahhaa
coxos da vali?? isso ainda mexe aí dentro? ahaha falas como fosses um grande jogador... surt vali tinha bons jogadores acredita no que eu te digo
 

filzord

Lenda da Comunidade
oh suporte arranjem maze o bug das imagens que ha 2 anos que ta lixado e parem de apagar os post .

uUv8Qb9hQHWDEe-MpMt1_A.png




Miguel volta tas perdoado! tens uma voz linda! pronto ja disse, so tem que ser afinada um pouco! :p
 

TheNoFak3

Veterano
Só quero completar o meu objetivo
Conquistar pelo menos 1 cidades aos cultos aos Zeuxis a máfia
Aos Impact já conquistei 1 :D:D
Nao me venham com essa de inativos pq se são conquistem antes de eu conquistar :cool:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Só quero completar o meu objetivo
Conquistar pelo menos 1 cidades aos cultos aos Zeuxis a máfia
Aos Impact já conquistei 1 :D:D
Nao me venham com essa de inativos pq se são conquistem antes de eu conquistar :cool:

nem eu sabia que tínhamos perdido cidade lel.. para veres actividade que foi
 

TheNoFak3

Veterano
nem eu sabia que tínhamos perdido cidade lel.. para veres actividade que foi
Pois eu fiquei a estudar bem o jogador por um bom tempo mas oq me fudia sempre eram as sentinelas deixadas por um certo jogador vosso aff mas houve um dia que não tinha e aproveitei :p:p
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves ajuda em questões estratégicas mas mais uma vez entro pelo caminho.
Tens 10 vagas a aliança que tens pacto tem 30 jogadores.
Dos 30 jogadores 10 tem 10 cidades os restantes 20 tem 5 cidades.

Conclusão andou uma aliança a trabalhar a travar batalhas a gastar tempo a gastar ouro para no fim 10 burro qualquer que meteu ouro meteu bot ir ganhar a custa de todos.
Não me lixem.
Sabe tão bem entrar num mundo só para andar a porrada e afastar o pensamento da vitória da cabeça que nem te digo nem te conto estou me a relembrar dos tempos da Unfriendly santola onde tudo rodava a base de churrascos e minis !
Eu tou farto de dizer este mundo luto pela manutenção na liga kkkkkkkk. Só no tchilo
Anda maze para a minha beira que longe de mim só te estragado banana!!!
 
Topo