• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Oldy? quem é essa personagem???? é outro boteiro que praí anda....

Esses mete nojo que só estragam os mundos. No nicaea foram de vela neste como andam a encher a peida ao ricardinho ainda nao foram....

Ja li aqui neste topico que o baionas é bom jogador, é capaz de ser mas do berlinde.....que de grepolis é muito fraquinho.....


Ao menos ainda conheço o Nick dele e sei o que joga, já o teu nunca o vi aí pelo grepolis
 

DeletedUser13783

Guest
Lá vem a mesma conversa, blá blá blá... Telhados de vidro...... blá blá blá

A mesma conversa? Mas vocês acham que enganam alguém cambada de batoteiros? todo o servidor já conhece os metodos de selecção que é na "entrevista" com o bubu das arábias em que o requisito é usar o que vocês. "Não aceitamos 90% das candidaturas. Boa sorte para fazer parte dos 10%" até o caves tem mais piada nos testamentos dele do que esta frase. A única coisa que te podes desculpar é que não são os únicos a usar, este servidor está carregado.

O grepolis hoje em dia é dos e de quem tem os bolsos mais fundos. O que vos vale é os eventos nos arranques do mundo se eles nao existessem eram uma nulidade mesmo com o a bombar.

Bora nazgul para cima deles todos.

@Pedro200215 tá calado e vai lá pensar em mais perguntas ridículas para fazer, que ninguém quer saber de ti mesmo.
 

DeletedUser12964

Guest
A mesma conversa? Mas vocês acham que enganam alguém cambada de batoteiros? todo o servidor já conhece os metodos de selecção que é na "entrevista" com o bubu das arábias em que o requisito é usar o que vocês. "Não aceitamos 90% das candidaturas. Boa sorte para fazer parte dos 10%" até o caves tem mais piada nos testamentos dele do que esta frase. A única coisa que te podes desculpar é que não são os únicos a usar, este servidor está carregado.

O grepolis hoje em dia é dos de quem tem os bolsos mais fundos. O que vos vale é os eventos nos arranques do mundo se eles nao existessem eram uma nulidade mesmo com o a bombar.

Bora nazgul para cima deles todos.

@Pedro200215 tá calado e vai lá pensar em mais perguntas ridículas para fazer, que ninguém quer saber de ti mesmo.
Quem és mesmo?

? Que requisito estranho, o Ambrusto nunca disse tal coisa, talvez esteja mal nesta ally.

Ora nem mais sem evento não eramos nada, nunca fomos, nem nunca vamos ser, enquanto isso vamos nos divertindo.

Só de olhar para os teus "amigos" nazgul, vejo mãos cheias de jogadores "boteros".

Mais uma vez amigo, Telhados de Vidro

Abraço, bom jogo
 

DeletedUser8045

Guest
Não disse pq já usavas
smiley_emoticons_grin.gif
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
1111.png
Mas só uma questão !
Alguma coisa vos impede e meter o nas vossas contas ?! ! !
Vale tudo no server PT só não vale matar (por enquanto)

Então meus senhores menos choro e mais acção !
Os culto não são nada de especial.
Uns mexem no berlinde mas muitos e só nome e fama dada em mundo fracos!!! ;)

Ps: Vim do por um bocado de veneno a coisa:cool:
 
Última edição:

DeletedUser12964

Guest
Ver anexo 1751 Mas só uma questão !
Alguma coisa vos impede e meter o nas vossas contas ?! ! !
Vale tudo no server PT só não vale matar (por enquanto)

Então meus senhores menos choro e mais acção !
Os culto não são nada de especial.
Uns mexem no berlinde mas muitos e só nome e fama dada em mundo fracos!!! ;)

Ps: Vim do por um bocado de veneno a coisa:cool:
Ora nem mais, somos nabões!
 

TheNoFak3

Veterano
já fiquei 24h sem dormir pra ver se apanhava estes nabos na minha ilha e a vdd é que sempre desviaram e ativaram a milícia... alguém me diz como isso é possível?
Depois eu adormeço e só logo limpo aff assim não tem piada
 

filzord

Lenda da Comunidade
já fiquei 24h sem dormir pra ver se apanhava estes nabos na minha ilha e a vdd é que sempre desviaram e ativaram a milícia... alguém me diz como isso é possível?
Depois eu adormeço e só logo limpo aff assim não tem piada


Se tiveres iphone é na app store e pesquisas "grepolis" e nas configurações notificaçoes push :p
 

DeletedUser13616

Guest
Não me expliquei bem, é o Samsung Galaxy S 10, ajuda-me Filzord :)
 
Topo