• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
boas tardes a todos, vim ver como estao as coisas, e vejo que a conversa nao mudou. Eu ja nao disse que reclamacoes devem ser feitas em formato meme, se nao a conversa fica tedia.
 

DeletedUser8182

Guest
O mundo está se ajeitando, muitas alianças boas, a continuar assim vai dar boa luta.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não deixa de ser uma luta.
tenor.gif
 

DeletedUser13898

Guest
culto são aliança mais solidaria do grepolis sempre a tentarem quebrar os cercos dos outros
 

DeletedUser13898

Guest
sinto me importante neste mundo do grepolis , consegui meter o miguel69 e o grande poa a trabalharem em conjunto para quebrar o meu cerco , será que esta a nascer aqui uma nova amizade?
 

DeletedUser13915

Guest
sinto me importante neste mundo do grepolis , consegui meter o miguel69 e o grande poa a trabalharem em conjunto para quebrar o meu cerco , será que esta a nascer aqui uma nova amizade?
eu acredito que tenham :)
Cultos e Impact (1 certo jogador dos impact mete me +2k de birremes num cerco dos cultos?? isso é mt estranho)

Pacto duvido ... Parece é que o mercado de verao está para abrir pergunto-me quanto ouro estará envolvido na transferência do miguel669 para o culto, ou será so mais um daqueles rumores tipo joao felix para o city por 120 milhões, mas uma coisa é certa preenche os famosos requisitos do culto e pelo citado parece que apesar de ainda nao vestir a camisola ja faz uns treinos aguardaremos para ver mas uma coisa é certa nao se trata da contratação de um jogador qualquer trata-se de uma maquina ;)

Pediram memes :p
75M9zho.png
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Pacto duvido ... Parece é que o mercado de verao está para abrir pergunto-me quanto ouro estará envolvido na transferência do miguel669 para o culto, ou será so mais um daqueles rumores tipo joao felix para o city por 120 milhões, mas uma coisa é certa preenche os famosos requisitos do culto e pelo citado parece que apesar de ainda nao vestir a camisola ja faz uns treinos aguardaremos para ver mas uma coisa é certa nao se trata da contratação de um jogador qualquer trata-se de uma maquina ;)

Pediram memes :p
75M9zho.png
Eu não acredito que o miguel669 vá abandonar os Impact por muito que os cultos façam uma grande oferta
Mas no entanto tbm n acredito que 1 jogador mete mais de 2k de birremes e depois me venham dizer que não existe nenhuma ligação entre as 2 alianças

claro que temos pacto... nos temos medo de jogar sozinhos
Isso já eu sabia xd desde quando foram capazes de alguma coisa sozinhos?

ok retiro oq disse o homem foi mesmo comprado
Sinceramente é o que dizem tudo vale nisto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7946

Guest
Tenho acompanhado este mundo pelo FE...
E tenho de admitir que a última coisa que esperava era que o miguel669 mudasse de camisola...
Faz 4 anos que joguei com o mesmo...e não acredito que o tenham mudado tanto...nem que tivesse desafios difíceis pela frente...ele não cedia a quem quer que fosse...
Aqui vai um exemplo...

miguel669.png
 

TheNoFak3

Veterano
Tenho acompanhado este mundo pelo FE...
E tenho de admitir que a última coisa que esperava era que o miguel669 mudasse de camisola...
Faz 4 anos que joguei com o mesmo...e não acredito que o tenham mudado tanto...nem que tivesse desafios difíceis pela frente...ele não cedia a quem quer que fosse...
Aqui vai um exemplo...

Ver anexo 1752
Durao anda carregar a minha aliança a vitória
 

DeletedUser11043

Guest
Apesar do Miguel ser da IMPACT, ele também é muito amigo do Haazda, que é dos Culto. Esta mudança não me surpreende, especialmente se ele quer vencer o mundo. Os IMPACT são uma aliança unida, com bons jogadores mas a diferença do Miguel para o 2 classificado era de 200k pontos... era visivel que o único que estava a dar pedal ali era só 1, mesmo que a conquistar internos aos pontapés lol

A maneira de jogar dos IMPACT é sempre a mesma ahahahah formam um núcleo e depois o shauri lembra-se de ir formar ilhas a sul e norte, nos oceanos onde os principais adversários jogam... no GELA essa estrategia pode ter resultado, com os coxos dos Vali, mas contra os Culto e ZEUXIS é outra cavalagem :)

Mas respeito, não mudam a sua identidade, aplaudo!
 
Topo