• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
olhem oq vim a descobrir lol
Screenshotnnnv.png
 

perfil

O mais Requisitado
Querem ver que daqui a nada só nós não temos pactos ... muito gostam de estragar os mundos pts também não se pode esperar outra coisa deste server em decadência ... se isto já está assim imagino no final do mundo :D
Carrega Máfia!
 

DeletedUser12208

Guest
eu desafio é o caves a jogar comigo um mundo cerco no inverno claro so pa me despedir disto de vez e a serio xD
Ah caves que me dizes? um ultimo rodeo? nunca joguei contigo e gostava de ter esse prazer e meter esta botalhada toda em sentido xD
 

DeletedUser11043

Guest
vocês falam falam mas não sabem de nada ahahhaa
coxos da vali?? isso ainda mexe aí dentro? ahaha falas como fosses um grande jogador... surt vali tinha bons jogadores acredita no que eu te digo

Ah queres ver que os Vali agora são uma grande aliança? LOL tinham era qualidade individual, porque de aliança tinham pouco... Tantas foram as mudanças que aconteceram. E para meter a cereja no topo do bolo, são tão "grandes" que nem se conseguiram organizar para lixar as maras aos Bananas.

Acho que faz anos desde que uma aliança que tinha uma dif tão grande para o 2 deixou-se apanhar e ser ultrapassada, como aconteceu no GELA... Devias ter sido lider Zunxas, não sei se realmente eras, mas alguem com a tua qualidade tinha que tomar as rédeas de tal aliança :)

Mas afinal o que é que eu sei? Nada, lá está. Estes 8 anos serviram para encher chouriços ahahahah

Todo o respeito por alguns jogadores dos Vali
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@AmbushSquad olha ai os teus putos não ensinaste a configurar a parte do mercado vela se ensinas ai os putos a tirar isso do Bot
Da cana depois vem aqui difamar que a culto usa bot e o caneco e eu não posso permitir que falem mal dos BUBUS
smiley_emoticons_bravo2.gif

Castigo 100 chicotadas anda lá
1c42e5060d1d9b8d8b9d78c38150e877.png

6ad749509fa9fccf161937a0e171a458.png


VELA ISSO QUE ANDAREM A DIFAMAR OS MEUS MENINOS LINDOS NÃO PODE SER !
 

DeletedUser12208

Guest
Ah queres ver que os Vali agora são uma grande aliança? LOL tinham era qualidade individual, porque de aliança tinham pouco... Tantas foram as mudanças que aconteceram. E para meter a cereja no topo do bolo, são tão "grandes" que nem se conseguiram organizar para lixar as maras aos Bananas.

Acho que faz anos desde que uma aliança que tinha uma dif tão grande para o 2 deixou-se apanhar e ser ultrapassada, como aconteceu no GELA... Devias ter sido lider Zunxas, não sei se realmente eras, mas alguem com a tua qualidade tinha que tomar as rédeas de tal aliança :)

Mas afinal o que é que eu sei? Nada, lá está. Estes 8 anos serviram para encher chouriços ahahahah

Todo o respeito por alguns jogadores dos Vali, inclusive o Replaced que é meu amigo.
Last todos sabemos que Vali aka SS perdeu pk eu nao estava la
quando eu sai e que tudo descambou que quando andava la mantimha tudo na limha :p
 

DeletedUser13898

Guest
pacto entre nazgul e zeuxis? Estou na zeuxis e não fazia ideia desse pacto como é que vocês descobrem essas coisas?
 
Topo