• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Tentou ? o que agora no final ? ahahahaahh sabes que mesmo passando nao nos quebrava o ultimo em pe, mas pronto.

14 dias e nem 1 coordenado fizeram .. tentaram o que mesmo?
Eu sugeri fazer coordenado nos menos ativos mas prontos.
Pois acho que tambem entenderam mal xd
Já agora a LEAD do inicio e do meio nao foi a mesma do fim
 

DeletedUser13253

Guest
Joaozito já te tenho dito que não e bonito o que andaste a fazer.

O poder que um nick pode ter, se por um lado pareceu-me ler aqui acho que foi o Caves que escreveu, que tinha ido para a Zeuxis, por causa de um nick, pois preferia que fossem eles a ganhar à Máfia, outros houve que tiveram pensamento contrário, bastou estar lá um nick, para ainda antes da innno se juntar à zeuxis e delfos, darem o fora e juntarem-se ao parque da mafia, mesmo sabendo que aí n iam ganhar nada.

Ainda há pessoas com dignidade que colocam valores acima do querer ter um lugar no pódium.

Há coisas que nunca deveriam ser ditas, muito menos escritas, nem todos têm memória curta, poder perdoar até se pode, mas há coisas que nunca se esquecem, como estas:
O desejar a Morte a uma ally que vence um mundo é uma delas, o falar desta forma de um gd jogador como o doido é outra.

Agora vou dar os parabéns e agradecer a uma gd amiga que aprendeu depressa como se defende agora tens que pedir à tua mãe (a minha gd amiga desde o gy e que fez com que nos conhecessemos) que te ensine a outra vertente , conseguiste ir do início ao fim Vaiana (Alexandra) obrigada por teres tentado ajudar enquanto ainda eras Horn, amigos que eu tinha na innno, sei que por vezes foi complicado, tb sei que n os pudeste ajudar a partir do momento que acabou o pacto, mas, a vida e o jogo é assim mesmo. Obrigada por seres a pessoa que és, por estares sp ao meu lado sp que preciso são coisas que n dá mesmo para esquecer.

E não, não esqueci que mal me sinta com forças, voltarei ao jogo e terei todo o gosto de jogar ao teu lado e de mais algumas pessoas. Não leves isto tão a sério como eu levei durante alguns anos.

Parabéns Cascudo sabes que te adoro, Knightfire não deu para te conhecer muito bem no gela, mas o que deu para ver é que independetemente do que digam estás sp pronto a ajudar a todos os níveis, és meio louco? és sim, continua a sê-lo.

Bernardo, Fernando Silvestre, Sdm80 três pessoas que se cruzaram comigo noutros mundos, embora não falássemos muito ou mesmo nada, não tenho nada a apontar qt à vossa postura.

sssantos como sempre 5 estrelas e coerente.

Álvaro mais uma vez sofreste na pele a vingança de alguém que n gosta qd o contrariam ou lhe faça frente, nada que não tivéssemos dito que iria acontecer, podes n ter feito nada disso neste mundo, mas o teu nick tem tb esse poder.

Sapas, adoro-te espero um dia voltar a encontrar-te noutro mundo, Helena Palmeirim, tb gosto muito de ti, embora me tivesse feito confusão estares do lado oposto ao Cascudo, Mdk69 e crazypete, vocês como pessoas até são fixes, mereciam ter ganho? Sim, por serem como são, mas, só uma ally pode ganhar o 1º lugar e a meu ver, embora houvesse algumas coisas que n percebi bem (pelo que a Vaiana) me dizia, neste momento, penso que a mafia agiu bem qt à estratégia que tomou, os elementos da horn sentiram-se um pouco desamparados ao início pq n tinham a mma ajuda, sim, mas, pelos vistos a liderança da mafia estava certa com essa tomada de decisão e n quis prometer o que sabia que poderia não cumprir que era o 3º lugar aos elementos da innno, tiveram o mundo todo contra eles, mas conseguiram o seu objetivo o 1º lugar.

Parabéns a todos os jogadores que estiveram até ao fim do mundo, mas, principalmente à ally que acaba por ganhar o mundo.

PS. Vaiana a seguir vais ter que me explicar como é este tipo de mundo! :)
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Só sei uma coisa neste mundo os jogadores que "admirava" ou que achava que jogavam bem acabaram por mostrar me que era tudo bot :)
Sinceramente....
 

DeletedUser13254

Guest
Camaradas,
Venho aqui parabenizar os Mafiosos que devem ter agradecido e desejado em dobro o k certa pessoa desejou noutro mundo.

Gela + Bananas = Azia??
Oropos + Mafiosos = gelou Vodu.

Obrigado Vaiana, por teres ajudado a innno, mm qd ainda n havia pacto com a Horn e só deixaste mesmo de poder ajudar qd foi a junção da horn com a mafia, era lógico k nada podias fazer se a tua ally nos atacasse, mas ainda o fizeste enquanto a innno n se juntou com zeuxis e delfos tu e o sssantos, ainda nos ajudaram contra eles, um gd abreijo para ti e um gd abraço ao sssantos.

Deusa sei que estiveste sp a par do k se estava a passar e a ti só posso mesmo desejar q k td corra pelo melhor, k ganhes novamente forças e k possamos jogar juntos novamente, ensinaste bem a pequena (que é mais velhota do k tu) no edessa, para o k keres até tens paciência.

Confia e vais ver k as coisas vão mudar e k depois desta tempestade k estás a atravessar já há algum tempo vem a bonança.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Camaradas,
Venho aqui parabenizar os Mafiosos que devem ter agradecido e desejado em dobro o k certa pessoa desejou noutro mundo.

Gela + Bananas = Azia??

Se eu tivesse ganho o mundo Gela da maneira como os Bananas ganharam não andava a relembrar constantemente as pessoas do que aconteceu. Toda a gente sabe a vergonha que aquilo foi. Tivesse havido bloqueios nesse mundo como existem agora e a história seria totalmente diferente.

Curiosamente o Shauri e o Miguel só foram bloqueados e de forma permanente porque foram encomendados (não que não se justificasse). Mas não era os únicos.

Parabéns ao noob do Boosted pela vitória.
 

DeletedUser12590

Guest
Se eu tivesse ganho o mundo Gela da maneira como os Bananas ganharam não andava a relembrar constantemente as pessoas do que aconteceu. Toda a gente sabe a vergonha que aquilo foi. Tivesse havido bloqueios nesse mundo como existem agora e a história seria totalmente diferente.

Curiosamente o Shauri e o Miguel só foram bloqueados e de forma permanente porque foram encomendados (não que não se justificasse). Mas não era os únicos.

Parabéns ao noob do Boosted pela vitória.

Tas a falar, da maravilhosa noite em que deixaram que uma maravilha fosse furada?
Realmente foi uma vergonha, como 1 mundo inteiro nao conseguiu defender a cidade ;) abraços
 

DeletedUser13253

Guest
Se eu tivesse ganho o mundo Gela da maneira como os Bananas ganharam não andava a relembrar constantemente as pessoas do que aconteceu. Toda a gente sabe a vergonha que aquilo foi. Tivesse havido bloqueios nesse mundo como existem agora e a história seria totalmente diferente.

Curiosamente o Shauri e o Miguel só foram bloqueados e de forma permanente porque foram encomendados (não que não se justificasse). Mas não era os únicos.

Parabéns ao noob do Boosted pela vitória.

Até pode ter sido injusta a vitória, duvido muito que tenha sido, mas deve lembrar-se esse mundo sim, nem que seja pelo que foi escrito por um jogador, pois, isso provavelmente foi o que fez mt provavelmente este mundo ter tido o desfecho que teve e provavelmente outros poderão vir a ter, isto, claro está se for verdade o que o fernando silvestre escreveu já aqui.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Até pode ter sido injusta a vitória, duvido muito que tenha sido, mas deve lembrar-se esse mundo sim, nem que seja pelo que foi escrito por um jogador, pois, isso provavelmente foi o que fez mt provavelmente este mundo ter tido o desfecho que teve e provavelmente outros poderão vir a ter, isto, claro está se for verdade o que o fernando silvestre escreveu já aqui.

Furada por um espião lol enfim mas é um mundo passado
A lead também errou em colocar inativos em maravilhas... e os bananas tal como fizeram o mundo inteiro aproveitaram-se das oportunidades

Injusto digo eu tendo em conta o desempenho nas maravilhas que é isso que serve para decidir o vencedor
 
300 alianças contra 1, e ainda vem com a conversa de sempre.....foi um espião?!!!!!!!!!!! foi apenas um monte de nabos.

Adiante, parabens aos mafiosos, grande equipa 1000% activos e unidos. Gostei muito de fazer parte deste grupo.

Um bem haja a todos
 

DeletedUser12762

Guest
Dominância = auto cultura, 0 estratégia, ouro! Abraço... Vou me deixar disto vou para os tascos comentar sobre futebol e levo comigo o inteligente que acabou com as maravilhas.
Parabéns, já entendi o porquê do nome máfia, abraço aos chefes
 
Topo