• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13253

Guest
uhm a tua resposta ao acuso do uso de bot foi "muita gente usa" isso parece-me a mim uma justificacao ao uso de bot????


Quem ? eu? não não uso, nem uso nada, por acaso agora até nem estou a jogar, mas qd jogava muitas das vezes até sem ouro jogava, o ouro poupava para ativar o administrador.

Por acaso estás a querer dizer que muita gente não usa? não me faças rir a esta hora, pq depois sou capaz de n conseguir adormecer.

Os bloqueios que houve neste mundo, foram portanto todos injustos é isso? Foi só pq apeteceu ao suporte bloquear, não foi por uso de nada em especial!

Só uns é que usam e esses o suporte não bloqueou? Ó pá não se façam de ingénuos nem tentem fazer-se de anjos pq de anjinhos está o inferno cheio.
 

DeletedUser9466

Guest
Boa noite,

Se alguém tiver dúvidas sobre a integridade de alguém no jogo deve reportar o jogador in-game e não acusá-lo no Fórum Externo.
Mensagens posteriores que infrinjam esta regra continuarão a ser apagadas.
Qualquer dúvida estou à distância de uma MP :)

Resto de boa noite
 

DeletedUser10366

Guest
Perfil queres vir lavar a louça suja cmg para o FE pq? Aquilo que tinhamos a falar falamos em privado
 

DeletedUser10558

Guest
Já posso dar os parabéns ao maricas do jlive ou ainda é cedo?

De qualquer das formas um grande pnc para ele e para o Bernardo e parabéns a todos os vencedores do oropos

Ps. Jota és oficialmente a estrelinha única disto:D
 

DeletedUser12590

Guest
Ahahah então como mero espectador porque te dás ao trabalho de me responder? Impressionante um comentário simples e esclarecedor neste fórum e vem logo um boneco mandar boquinhas.. Mas eu sei eu não sou nada comparado a vocês... Porque para vocês darem por mim primeiro começamos em oceanos completamente opostos, de seguida nunca ia estar no topo porque para lá estar já todos sabemos o que é preciso usar.. Eu acho que se a memória não me falha nunca fui block massss... Sem querer alongar mais por eu realmente não faço do jogo a minha vida nem pago salários á innogames continuarei a ser mais um com gosto pelo jogo mas nada de deslumbres, isso deixo sempre para os mesmos... Que por acaso são os que gostam de passar cá a vida no FE e a ver quem tem mais rabo preso que o outro kkk boas noites e até mais

Sempre a historia do ouro XD, sabes que podes usar ouro sem meter 1 centimo no jogo nao sabes? é o que eu faço, mas compreendo nem todos sao inteligentes...

Vida todos temos, mas basta teres a app que é muito facil perder 2 minutos so a mostrar que tas on ;)
 

DeletedUser13253

Guest
deusa sabedoria disse:
Deve ser o único! O resto são todos anjinhos, ninguém usa nada, mas, são bloqueados por nada usarem! Que injustiça!! Estava na hora de substituir o suporte, já que uns usam há provas mas nada lhes acontece, os anjinhos não usam nada ilegal mas são bloqueados.

É lógico que isto cria azia e depois lá se tem que gastar dinheiro para se comprar pastilhas rennie.
Deixa o @teroi falar ahahah meu pequeno espião uma simples cidade e tanta informação e depois aquele reset quando estavas apertado na minha terra chama-se respeito.


Ora bem gostaria de saber que mal tinha o comentário, para os moderadores terem apagado, uma vez que no mundo Maratona, sp davam uma explicação, lembro-me bem que aparecia na parte das notificações, (mesmo que fosse imcompreensível), agora foi pq? pq recomendei talvez a marca de pastilhas mais conhecida para quem sofre de azia? Sp podem consultar um médico e ele aconselha outro medicamento.
 

DeletedUser9466

Guest
deusa sabedoria disse:
Deve ser o único! O resto são todos anjinhos, ninguém usa nada, mas, são bloqueados por nada usarem! Que injustiça!! Estava na hora de substituir o suporte, já que uns usam há provas mas nada lhes acontece, os anjinhos não usam nada ilegal mas são bloqueados.

É lógico que isto cria azia e depois lá se tem que gastar dinheiro para se comprar pastilhas rennie.



Ora bem gostaria de saber que mal tinha o comentário, para os moderadores terem apagado, uma vez que no mundo Maratona, sp davam uma explicação, lembro-me bem que aparecia na parte das notificações, (mesmo que fosse imcompreensível), agora foi pq? pq recomendei talvez a marca de pastilhas mais conhecida para quem sofre de azia? Sp podem consultar um médico e ele aconselha outro medicamento.

Olá deusa sabedoria,
Eu próprio apaguei e expliquei o porquê posteriormente no tópico. Caso não tenhas lido, relembro que se existem suspeitas da integridade de alguém no jogo, devem reportar por lá, e não acusar no Fórum.
Qualquer dúvida, estou à distância de uma MP
Boa tarde
 

TheNoFak3

Veterano
Ainda há alguem surpreendido com os movimentos da Zeuxis?

Tentaram e continuam a tentar de tudo para sair vitoriosos do Oropos... desde recruta massiva, pactos, fusões, partilha de abas com todas as restantes alianças, entrada dos tops das outras alianças para fazer percentagem, passagem de cidades da academia para a principal.

Enfim, e mesmo assim nem vão lá lol Nem mesmo com os Máfia a jogar a 20% eles comecem ganhar algum avanço.
20% a controlar as restantes contas? :p
 

TheNoFak3

Veterano
Bem venho dizer parabens aos Vencedores Máfia/Princesas (De mafiosos á inocentes e encantadores), apesar das adversidades ambas as partes tentaram as suas estratégias para a vitória onde as Princesas sairam por cima.
Foi um mundo longo amizades foram feitas inimigos tambem agora só resta que um mundo como este nao se repita :p (não tou a falar dá vossa vitória calma mas sim das aldrabices que houveram ao longo do mesmo tanto dá Zeuxis, Princesas, Spartans, Horn, Inno). Mas acredito que o novo support está aqui para evitar tal situação

Novamente. Parabéns as Princesas e atual LEAD da Zeuxis que de tudo tentaram.
 

DeletedUser12590

Guest
Olá deusa sabedoria,
Eu próprio apaguei e expliquei o porquê posteriormente no tópico. Caso não tenhas lido, relembro que se existem suspeitas da integridade de alguém no jogo, devem reportar por lá, e não acusar no Fórum.
Qualquer dúvida, estou à distância de uma MP
Boa tarde

Tem é de haver coerência da parte dos moderadores, tu dizes isso, mas dps vejo um moderador chamado bjorn a meter um gosto numa mesma mensagem desse tipo, em que é que ficamos?
 

DeletedUser13253

Guest
Olá deusa sabedoria,
Eu próprio apaguei e expliquei o porquê posteriormente no tópico. Caso não tenhas lido, relembro que se existem suspeitas da integridade de alguém no jogo, devem reportar por lá, e não acusar no Fórum.
Qualquer dúvida, estou à distância de uma MP
Boa tarde

Acontece que eu não acusei alguém, pura unica e simplesmente respondi a um jogador (n sei se deste mundo) que afirmou que outro usava bot e que nada lhe acontecia, apenas e só apenas, utilizei ironia, pois ao que parece neste mundo se foram todos ou não corretos houve várias vezes bloqueios, o que acho lamentável, é que venham para o fe passarem-se por inocentes como se não houvesse jogadores nas allys desses jogadores que usassem algo ilegal e tivessem sido injustamente bloqueados. Por isso mesmo penso que desta vez o suporte esteve bem se viu que havia ilegalidades e os jogadores tinham que ser bloqueados estão de parabéns. Agora se há pessoal que depois de ser bloqueada continua a usar e abusar de ilegalidades, n venham para aqui armarem-se em vítimas de um suporte que apenas esteve a cumprir as regras.

20% a controlar as restantes contas? :p


Tinha que vir a hipocrisia! Como se n houvesse desse lado quem tb as controla, vocês, esquecem-se de um pormenor, mesmo qd um jogador n está a jogar seja por que motivo for, já jogou e sabe mt bem os que usavam e abusavam de um tal programa chamadao teamviewer, se n me engano! Td serve para atacar a ally que em princípio vence o mundo, pq eu só irei dar os parabéns mm no fim.

Já lá diz um velho ditado: "Diz o roto ao nú pq n te vestes tu."

Aí está outra coisa que deveria ser possível o suporte controlar, n era só quem usa bot, mas sim que controla as contas de quem. Enquanto estas tretas continuarem a ser usadas o jogo nada tem de estratégia, só se a estratégia passar a ser quem é que faz melhor as batotices.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Tinha que vir a hipocrisia! Como se n houvesse desse lado quem tb as controla, vocês, esquecem-se de um pormenor, mesmo qd um jogador n está a jogar seja por que motivo for, já jogou e sabe mt bem os que usavam e abusavam de um tal programa chamadao teamviewer, se n me engano! Td serve para atacar a ally que em princípio vence o mundo, pq eu só irei dar os parabéns mm no fim.

Já lá diz um velho ditado: "Diz o roto ao nú pq n te vestes tu."

Aí está outra coisa que deveria ser possível o suporte controlar, n era só quem usa bot, mas sim que controla as contas de quem. Enquanto estas tretas continuarem a ser usadas o jogo nada tem de estratégia, só se a estratégia passar a ser quem é que faz melhor as batotices.
100% nao olhes para mim a unica coisa que já fiz neste mundo que pode ser chamado de injustiça foi quando pedi ao meu amigo para me cuidar da conta enquanto estava no Exame :) mas quando me disseram nao voltei a fazer
 

DeletedUser12590

Guest
Não sabia que os meus likes estavam sob tão grande escrutínio. Tens toda a razão, vou tentar ser mais coeso. Agradeço imenso o teu feedback.

Só quero uma equipa de moderadores competentes, e nao que cada um mostre uma atitude diferente, assim fica dificil ver quem ta aqui pelo bem do forum, ou pelo bem dos amigos ;)
 

DeletedUser12823

Guest
Sempre a historia do ouro XD, sabes que podes usar ouro sem meter 1 centimo no jogo nao sabes? é o que eu faço, mas compreendo nem todos sao inteligentes...

Vida todos temos, mas basta teres a app que é muito facil perder 2 minutos so a mostrar que tas on ;)
mais uma vez eu sem falar mal de nng , aparece sempre alguem que nao tem modos... isso sem nem todos os tem . mas pronto eu sei bem que nao é preciso gastar dinheiro para ter ouro. ha cerca de 5 anos andava eu á caça de cartoes moche que vinham com 2 euros de saldo e gastava-os para receber moedas por sms. nao te valorizes demasiado camarada .

Mas quando falo em salários com certeza que certos jogadores nao gastam apenas 20 ou 30 paus nesta merda mas se nao tem onde o gastar força que o deem para a Innogames ..
quanto ao ter vida , claramente tem , que eu saiba todos que estão por cá ainda respiram massss existe aqueles que quando estao mesmo atarefados nao conseguem vir ao jogo mas há os outros que mesmo que nao estejam no jogo é como se tivessem, o bot pelo menos esta sempre ligado ;)



mas da maneira que o jogo esta sujo haverá sempre .. em todas as allys ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
@wikily já acabou?
Ou ainda vai ter continuação?

Grepolis é um jogo que só é justo ficar nos tops quem gasta e quem não tem vida. Sempre foi e sempre ha-de ser...

Queres o que? Ser top 1 sem gastar e sem estar mais do que 3h no jogo?

Quem não tem tempo para o jogo, contenta-se com as baixas classificações, fica caladinho e para com as atitudes à Caves, ou então coloquem toda essa frustração noutro jogo qualquer em que podem ser inativos.

Agora julgar quem é ativo por ser A ou por ser B, é so mau perder.

O jogo já foi injusto quando o pessoal usava ferramentas para compensar a falta de tempo, agora já não é, e viu-se claramente qual foi a aliança superior, com e sem..

Agora parem com as lágrimas de crocodilo e sigam para a próxima.

#NãoSejamCaves
 
Topo