• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
O tito13 do fe não é o mesmo do jogo? Foi mais um desse lado a "emprestar" a conta? É um pouco estranho alguém a jogar vir ao fe perguntar como está o mundo (digo eu...)

Queres mesmo vir falar de "emprestar contas"?
Tens a certeza disso? não há mesmo vergonha na cara.
 

DeletedUser14334

Guest
uns sabem tudo, outros não sabem nada
uns pensam que sabem tudo .....

cada um faz que bem entender com sua conta , parece me que existe esse problema no grepo desde sempre , não é de agora nem irá terminar agora ...
 

DeletedUser10895

Guest
O tito13 do fe não é o mesmo do jogo? Foi mais um desse lado a "emprestar" a conta? É um pouco estranho alguém a jogar vir ao fe perguntar como está o mundo (digo eu...)
olha ccc eu pregunto o que quero ou não sabres que e eronia enfim tu deves querê converça eu não enpesto conta e quando quiser empestar a minha falo com o Baltazar já que ele gosta de andar a pedir contras para serem multis dele. Ta descansada que sou eu que estou na contra o banana que o diga que ando muito ativo

uns sabem tudo, outros não sabem nada
uns pensam que sabem tudo .....

cada um faz que bem entender com sua conta , parece me que existe esse problema no grepo desde sempre , não é de agora nem irá terminar agora ...
A ccc quer e converca que ela sabre muito bem que estou no jogo ou achas que alguém vai dar sua contra principl e que minha contra tens 8 anos não e como alguns que todos munods tens contas novas embora nada contra
 

DeletedUser10895

Guest
olha ccc eu pregunto o que quero ou não sabres que e eronia enfim tu deves querê converça eu não enpesto conta e quando quiser empestar a minha falo com o Baltazar já que ele gosta de andar a pedir contras para serem multis dele. Ta descansada que sou eu que estou na contra o banana que o diga que ando muito ativo
vou emendar aqui já que todos sabem que não sou muito bom em português me vieram dizer que estava a cometer um erro que quiz dizer e que batazar pediu a um jogador da electu que tem mult para lhe dar a mult dele agora que ia fazer com ela não sei não estou na cabeça do Baltazar ta retificado que não gosto de mentiras desculpem se não me espliquei bem
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
vou emendar aqui já que todos sabem que não sou muito bom em português me vieram dizer que estava a cometer um erro que quiz dizer e que batazar pediu a um jogador da electu que tem mult para lhe dar a mult dele agora que ia fazer com ela não sei não estou na cabeça do Baltazar ta retificado que não gosto de mentiras desculpem se não me espliquei bem

Vamos lá colocar os pontos nos locais certinhos sr Titinho...
Gostei primeiro deste retrato...
Em segundo e por último, deves estar a falar da conta que o sr titinho pediu a alguém.... E digo alguém na sua inocência a quem você trai como amigo, e uma vez mais você trai! Para ser espião nos Tintos. Correcto? É essa conta?
Bem se é essa conta, foi pedido para a resetar inclusivé.... Não lhe contaram essa parte? Ou prefere omitir os célebres prints que nunca existiram?
Nomes? Não vão escutar de mim, não traio amigos nem colegas de aliança como o Sr se é que depois deste aparato todo se pode intitular como tal.
Não sabes digitar português e não sabes falar verdade nem por linhas tortas ou travessas....

Por último, traidor que é traidor sempre vem ao de cima...
Ficas no teu livre direito de continuares a trair quem tu mesmo levaste por maus caminhos.
Como lider dei duas opções para terminar com o que toda a gente é contra para fora, mas não para dentro... Batota!

Não que seja totalmente ilegal o que vocês dois fizeram. Sim sr Titinho, você... Simplesmente és baixo demais em amizades, em companheirismo e em lealdade...
Não é a mim que me afetas... É a quem te tem por amigo...

Tu trais toda a gente! Se tens problemas de admitir isso, cura-te!
A mim não trais, porque sempre te tirei a pinta... Parafusos a menos.
 

DeletedUser10895

Guest
Vamos lá colocar os pontos nos locais certinhos sr Titinho...
Gostei primeiro deste retrato...
Em segundo e por último, deves estar a falar da conta que o sr titinho pediu a alguém.... E digo alguém na sua inocência a quem você trai como amigo, e uma vez mais você trai! Para ser espião nos Tintos. Correcto? É essa conta?
Bem se é essa conta, foi pedido para a resetar inclusivé.... Não lhe contaram essa parte? Ou prefere omitir os célebres prints que nunca existiram?
Nomes? Não vão escutar de mim, não traio amigos nem colegas de aliança como o Sr se é que depois deste aparato todo se pode intitular como tal.
Não sabes digitar português e não sabes falar verdade nem por linhas tortas ou travessas....

Por último, traidor que é traidor sempre vem ao de cima...
Ficas no teu livre direito de continuares a trair quem tu mesmo levaste por maus caminhos.
Como lider dei duas opções para terminar com o que toda a gente é contra para fora, mas não para dentro... Batota!

Não que seja totalmente ilegal o que vocês dois fizeram. Sim sr Titinho, você... Simplesmente és baixo demais em amizades, em companheirismo e em lealdade...
Não é a mim que me afetas... É a quem te tem por amigo...

Tu trais toda a gente! Se tens problemas de admitir isso, cura-te!
A mim não trais, porque sempre te tirei a pinta... Parafusos a menos.

olha pova que dizes eu posso povar que pediste a contra do jogador agora tu pova que dizes senão fica calado não sou como tu queres que mande MP há comunidade toda no mundo Apolónia onde o jogador diz que tu pediste a mult dele e que la o posso fazer e não me podem bloquiar acho mas me vou informar mosta onde o jogador diz que fui eu que o mandei fazer amulti não enventes mentiras para tentares esconder que fazer ok

olha pova que dizes eu posso povar que pediste a contra do jogador agora tu pova que dizes senão fica calado não sou como tu queres que mande MP há comunidade toda no mundo Apolónia onde o jogador diz que tu pediste a mult dele e que la o posso fazer e não me podem bloquiar acho mas me vou informar mosta onde o jogador diz que fui eu que o mandei fazer amulti não enventes mentiras para tentares esconder que fazer ok
ja agora pegunto algum entendido em regras se posso mandar tal MP sem ser bloquiado e que mentiroso niguem me chama
 

El Fear

Ancião
ja agora pegunto algum entendido em regras se posso mandar tal MP sem ser bloquiado e que mentiroso niguem me chama

Tu tens é de provar que eu peço alguma conta para mim.
O teu português tb é de leitura ou só lá vais por desenhos?
Vens para aqui denegrir pessoas a na aguentas com verdades?

Se entre nós dois o batoteiro existe és tu.
Ou vais insistir que não foste tu a mente brilhante dessa conta?

Moço... Sim moço! Não passas disso... Tu entras por maus caminhos e de tão aziado que andas e caroços nessa garganta estás como o outro... Vale tudo...
O tempo do Neandertal era a época adequada para ti....
 

DeletedUser10895

Guest
Tu tens é de provar que eu peço alguma conta para mim.
O teu português tb é de leitura ou só lá vais por desenhos?
Vens para aqui denegrir pessoas a na aguentas com verdades?

Se entre nós dois o batoteiro existe és tu.
Ou vais insistir que não foste tu a mente brilhante dessa conta?

Moço... Sim moço! Não passas disso... Tu entras por maus caminhos e de tão aziado que andas e caroços nessa garganta estás como o outro... Vale tudo...
O tempo do Neandertal era a época adequada para ti....
quers o pint onde o jogador o diz rui não brinques comigo não queiras mudar os factos já disse que tenho o pint onde o jogador diz issso agora mosta e onde eu pedi ao jogador tal coisa não digas mentiras quanto ao pint que falo se fazes questão o meto aqui mesmo sabendo que vou ser bloquiado se o pedires meto e vais ver que o jogador diz isso há e não estou a enterra amigos como tu estavas la e não eras meu amigo o jogador em causa também não me e poximo não queiras vender verdades rui e já agora sou trudo que dizes já sabias etc e vieste para um pogeto meu só contras anedotas eu e que devia estar doidodo quando convidei Helena isso sim

Olha senhor rui ta aqui o pint e que amim não me chamas mentiros nem doido nem algo parecido quem não pesta a qui és tu ok já sei que vão apgar o pint mas espero que fique o tempo sufeciente para todos verem que não estou a eventar nada o mentiroso és tu há e não digas que e o jogador que ainda ta ai e a jogar contigo na sua contra principal sabres vocês tão abituados e lixar os outros a fazer batota e niguem vos desmascara mas eu não sou de levar pacada e ficar calado custe o que custar ok
 

El Fear

Ancião
ja agora pegunto algum entendido em regras se posso mandar tal MP sem ser bloquiado e que mentiroso niguem me chama


Oh puto! Sim puto....
Pega no print, onde eu Baltasar peço alguma conta....
Palavras minhas....
Prova!
Até vou mais longe.... Para mim como fizeste questão de frisar...
Eu! Sabes o que é eu a falar?
Provas zero!
Provas sim... Que tens uma azia enorme....
Eu falei a verdade por de trás dessa história... Já tu queres deturpar toda a história....

Consciência tranquila rapazito....
E para te ser sincero nunca na vida joguei tão limpinho um jogo online...
É preciso ter bolas sr titinho... Não sou santo... Admitir é que já não é para todos...
Tu e muitos andam a olhar para o jogador errado...
 

DeletedUser10895

Guest
como vez ta ai o pint que e o doido agora seu rui espero que muitos vejao que não és quem tentas dizer que és o senhor serio do grepolis etc só os outros fazem batota etc tu para mim és o pior e aquele que faz as coisas e tenta passar por serio efim

como vez ta ai o pint que e o doido agora seu rui espero que muitos vejao que não és quem tentas dizer que és o senhor serio do grepolis etc só os outros fazem batota etc tu para mim és o pior e aquele que faz as coisas e tenta passar por serio efim
tua amiga e que me taiu por tua causa por isso lava a tua boca quando me chamares taidor certo tu és um zero não me digas que estavas a pedir a conta para só a tirares do jogador és uma adenota então ai não aceitao multis etc és uma aneta rui tu e tua amiga e vossa falsa moral
 

El Fear

Ancião
tua amiga e que me taiu por tua causa por isso lava a tua boca quando me chamares taidor certo tu és um zero não me digas que estavas a pedir a conta para só a tirares do jogador és uma adenota então ai não aceitao multis etc és uma aneta rui tu e tua amiga e vossa falsa moral


Tu já tens fama de tô tô...
Não queiras ficar com mais....

És traidor até para o teu amigo ex Naxos....
E continuas a mostrar peito feito?
Ficas a saber que nunca troquei mp com o jogador em questão....

Mas a história sei.... É completamente diferente....
Mas como o que nos distingue é não trair ninguém...
Deixo-te com a tua consciência se a tiveres, para quem traiste e até para mim... Mesmo adversário... Sim... Tu não tens know how para te ver como inimigo... Pena sim!
Dizes-te tão integro, mas apontas o dedo sem provas sobre mim....
Os outros? O que dizem? Tu? Provem!
Diz que disse, que não disse.... Interessa-me o que eu disse....
És mentiroso sim! Vens dizer que provas que eu disse e não provas que eu disse... Sabes porquê? Porque nunca disse!
Se calhar queria um encosto que não foi dado,já pensaste nisso?

Tu és daqueles meninos para trair tua própria mãe infelizmente...

tb te adoro titinho...
 

DeletedUser10895

Guest
Tu agora mudas a converca kkkkkkkkkkkkkk então não tinha pedido a contra e que digo és um vendedor de verdades eu ainda não difulguei a edetidade do jogador só da multi seu rui e também te digo não e meu amigo ao contario que tentas vencer daqui a pouco também dizes que és meu amigo por que tvas no meu pogeto rui só enganadas que quer ser enganado averdade ta ai pediste sim a contra e tem jogadores ai a joar com batota sim e tu és um dels agora vende que quizers

qu
Tu já tens fama de tô tô...
Não queiras ficar com mais....

És traidor até para o teu amigo ex Naxos....
E continuas a mostrar peito feito?
Ficas a saber que nunca troquei mp com o jogador em questão....

Mas a história sei.... É completamente diferente....
Mas como o que nos distingue é não trair ninguém...
Deixo-te com a tua consciência se a tiveres, para quem traiste e até para mim... Mesmo adversário... Sim... Tu não tens know how para te ver como inimigo... Pena sim!
Dizes-te tão integro, mas apontas o dedo sem provas sobre mim....
Os outros? O que dizem? Tu? Provem!
Diz que disse, que não disse.... Interessa-me o que eu disse....
És mentiroso sim! Vens dizer que provas que eu disse e não provas que eu disse... Sabes porquê? Porque nunca disse!
Se calhar queria um encosto que não foi dado,já pensaste nisso?

Tu és daqueles meninos para trair tua própria mãe infelizmente...

tb te adoro titinho...
Qunto a mães só devs ta a falar da tua mas isso mosta teu nível tu e que és o taidor aqui e tua amiga mas queres ender o contario se aposaram de uma aliança que não foram vocês que queriaram e ainda deviam quer que tivesse ai acaladinho aver o que vocez são e
Tu agora mudas a converca kkkkkkkkkkkkkk então não tinha pedido a contra e que digo és um vendedor de verdades eu ainda não difulguei a edetidade do jogador só da multi seu rui e também te digo não e meu amigo ao contario que tentas vencer daqui a pouco também dizes que és meu amigo por que tvas no meu pogeto rui só enganadas que quer ser enganado averdade ta ai pediste sim a contra e tem jogadores ai a joar com batota sim e tu és um dels agora vende que quizers
u não disse ta ai o pinte ou e falço tu e que ainda não povas te que falas e por que és serio só me fzes rir ou isso e o decsulsos que sabes que o pint averar de ser apagado
 

El Fear

Ancião
Tu agora mudas a converca kkkkkkkkkkkkkk então não tinha pedido a contra e que digo és um vendedor de verdades eu ainda não difulguei a edetidade do jogador só da multi seu rui e também te digo não e meu amigo ao contario que tentas vencer daqui a pouco também dizes que és meu amigo por que tvas no meu pogeto rui só enganadas que quer ser enganado averdade ta ai pediste sim a contra e tem jogadores ai a joar com batota sim e tu és um dels agora vende que quizers


Mas resta-te algo nessa cabeça?
Mas eu mudei algum assunto?
Até uma criança na escola primária tem mais racionalidade do que aquela que comportas miúdo...
 

DeletedUser13509

Guest
Tu já tens fama de tô tô...
Não queiras ficar com mais....

És traidor até para o teu amigo ex Naxos....
E continuas a mostrar peito feito?
Ficas a saber que nunca troquei mp com o jogador em questão....

Mas a história sei.... É completamente diferente....
Mas como o que nos distingue é não trair ninguém...
Deixo-te com a tua consciência se a tiveres, para quem traiste e até para mim... Mesmo adversário... Sim... Tu não tens know how para te ver como inimigo... Pena sim!
Dizes-te tão integro, mas apontas o dedo sem provas sobre mim....
Os outros? O que dizem? Tu? Provem!
Diz que disse, que não disse.... Interessa-me o que eu disse....
És mentiroso sim! Vens dizer que provas que eu disse e não provas que eu disse... Sabes porquê? Porque nunca disse!
Se calhar queria um encosto que não foi dado,já pensaste nisso?

Tu és daqueles meninos para trair tua própria mãe infelizmente...

tb te adoro titinho...
Má friend, eu não sei mas o jogador nao iria inventar isso a toa ou achas que disse isso e ainda referiu o teu nome só porque lhe apetece, o vosso objectivo é mandar o titinho a baixo com contra mentiras, porque não o tentam in game!?
O print está bem explicito agora se queres virar o jogo com mentiras amigo isso aqui na cola e muito menos na tua aliança que se te conhecem bem sabem que nao está muito longe da verdade!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Tito,

Contradições atrás de contradições.

Vamos por partes:

Quanto a dares ou não dares a tua conta és livre de o fazer. Está nas regras se as seguires podes da-la. Eu simplesmente achei piada estares a jogar e vires perguntar como está o mundo.

Respondias à pergunta e estava resolvido. Perguntar não é afirmar.

Mas não, é preciso responder com acusações, afirmações que passado um pouco afinal tinhas te exprimido mal, a seguir tentas defender a tua afirmação com um print que nada prova. Metes em causa os outros, com afirmações e quando vamos a ver não tens as provas necessárias para sustentar as afirmações.

Como se isso não bastasse tens passado o tempo a colocar prints de conversas privadas num lugar público e ainda te queixas quando os apagam e és bloqueado.

É a segunda vez em poucos dias que afirmas coisas sobre jogadores que depois não consegues sustentar.
 

El Fear

Ancião
Má friend, eu não sei mas o jogador nao iria inventar isso a toa ou achas que disse isso e ainda referiu o teu nome só porque lhe apetece, o vosso objectivo é mandar o titinho a baixo com contra mentiras, porque não o tentam in game!?
O print está bem explicito agora se queres virar o jogo com mentiras amigo isso aqui na cola e muito menos na tua aliança que se te conhecem bem sabem que nao está muito longe da verdade!

Lacaios a esta hora?
Qualquer um deturpa o que quiser faz as intrepretações que lhes convém...
Sem contexto é fácil denegrir as pessoas, quando não se tem argumentos é ultimo recurso....
Aliás dentro de jogo é que as estatisticas n deixam duvida sobre os verdadeiros batoteiros.

E sobre traidores o puto nunca trai ninguém.... Agora até acusa de batoteiros quem ele próprio convidou, isso é o quê?
Um amigo leal? Não! Um TRAIDOR! Outra vez... Denominador comum a esta palavra? Titinho...

Quem vem para aqui acusar com supostas provas de uma conta que ele próprio ajudou a criar para bom entendedor meia palavra basta.

Se calhar o próprio a enviou mas ok....
 

DeletedUser10895

Guest
Tito,

Contradições atrás de contradições.

Vamos por partes:

Quanto a dares ou não dares a tua conta és livre de o fazer. Está nas regras se as seguires podes da-la. Eu simplesmente achei piada estares a jogar e vires perguntar como está o mundo.

Respondias à pergunta e estava resolvido. Perguntar não é afirmar.

os apagam e és bloqueado.ccc la tas tu quem me desafiou apovar não foste tu ou só o fazem por que pensão que não o pova mos mas olha não vou bater papo contigo por que ate tenho alguma estima por ti mas começo achar que me engandei vá bom jogo eu sempre digo quem não deve não teme se não querem que saibam amerda que fazem não a fação a pensar que não se pode povar claro agora vem com a ética que não se deve por converças pivadas ou sejas se pode lixar as pessoas por taz mas depois temos de ser éticos e não podemos usar as povas eu não me quixo dos bloqueios só me quixo e de não aver igualdade de critérios e deferente ccc vá bom jogo olhaquando me quizerm atcar o fação no jogo vos amo fui


É a segunda vez em poucos dias que afirmas coisas sobre jogadores que depois não consegues sustentar.

não consigo sustenta nao ves o pint es uma piada ccc
 
Topo