• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14437

Guest
Ahaha jonas és um menino rapaz. Nc tive grande oportunidade de te fazer frente mas agora podemos tratar disso. Mas sozinhos vamos ver se és isso tudo que falas e podes usar o ouro que quiseres que eu continuo aqui sem usar

Ahahah cala-te. Tu simplesmente és fraco sempre fostes. De ti não espero nada
 

DeletedUser10943

Guest
Sempre fui ? Nunca te vi mais gordo como podes dizer isso ? Ahah

Estás a ficar com o teu jogo como as tuas palavras . MT limitado
 

Utred

Recém-nascido
hqdefault.jpg
 

Razor95

Celebridade
Tenho de te dar merito... Consegues em 3 frases dizer 4 disparates...
Primeiro nao gosto de gaijos com paleio mas mudam o nick aqui... Por isso nao sei do que se trata.
Depois nem tudo que ataco conquisto. Se nao sabes lidar com os ataques tas no jogo errado. Vai jogar angry birds ...
Gosto de destruir cidades nao sabias? Por mim ate podes partir 1000 catas com ira do zeus, mas sabes uma coisa? Consigo fazer catapultas mais rapido que tu a destruíres.. fica a dica..

O rato ta a minha espera? Nao sei porque... Eu conqusito quem eu quiser e quando eu quiser dentro das ordens da aliança, se nao sabem lidar com as catapultas estao lixados e sabes porque? TENHO SARAIVADA PESQUISADO EM TODAS AS CIDADES ATE BIREEMES...

AHAHAHAHA, amigos afinal quem precisa de umas lentes novas és tu. Vem ca com as catas todas, como te disse na altura digo-te o mesmo agora. As minhas mantis adoram voar, e levaste com tantas iras de zeus que nunca mais ca puseste os pes.

Consegues conquistar qualquer um? Talvez seja verdade sim, mas só quando há a aliança a fazer a confusão por ti não é? Porque não eras tu que fazia a confusão na barraca, aliás, estás bem atrás dos atacantes que a Devil tem. Ao pé de ti, djalo dá-te baile, helder da-te baile, wash da-te baile. Tadito... Claro, já pa não falar que o menino Mugi também te dá bailinho, seja a atacar ou a defender ;)

Certo, portanto quando furar uma ilha jeitosa que esteja dentro das ordens da aliança vens cá conquistar-me? Apenas pergunto porque ja tive até no 44 numa ilha quase só de vermelhos mas nunca cá cheiras-te.

Receber mérito teu? Não é uma alegria, apenas jogadores bons (tanto a nivel de jogo como pessoal) me fazem feliz por me dar mérito de alguma coisa. E acredita não o és. Até tinhas potencial, reconheço-o, mas a influência "Ragnar" fez-te mal.

O Rato? Não te estou a perceber. Explica lá sff que agora mandas-te o barro à parede mas caiu logo.

Quanto a nicks diferentes e a "paleio", menino que gosta tanto FE, está dito já há mais tempo no mundo Hiele que esta conta é do Mugiwara95 e apenas não consigo iniciar sessão com o nick com que estou no mundo INFELIZMENTE. Não estou escondido atras de nicks como alguns que andam ai... Queimados com as merdas que fizeram em mundos passados tiveram que "reencarnar" outra personagem mas com as mesmas características. Claramente que nao estou a falar do Ragnar aka Ragzul

Quanto a saraivada, vem com todas elas, estou-me pouco cagando!!! Amigo, andaste o dia todo a partir-me a cidade, mas em bn ficou na mesma com muro a 25 e a cidade defendida... Não me faz diferença...

E ainda estou a espera que percas a paciência e venham aqui ter comigo, Aguardo-te ansiosamente, beijinhos e abraços.
 
Última edição:

Utred

Recém-nascido
AHAHAHAHA, amigos afinal quem precisa de umas lentes novas és tu. Vem ca com as catas todas, como te disse na altura digo-te o mesmo agora. As minhas mantis adoram voar, e levaste com tantas iras de zeus que nunca mais ca puseste os pes.

Consegues conquistar qualquer um? Talvez seja verdade sim, mas só quando há a aliança a fazer a confusão por ti não é? Porque não eras tu que fazia a confusão na barraca, aliás, estás bem atrás dos atacantes que a Devil tem. Ao pé de ti, djalo dá-te baile, helder da-te baile, wash da-te baile. Tadito... Claro, já pa não falar que o menino Mugi também te dá bailinho, seja a atacar ou a defender ;)

Certo, portanto quando furar uma ilha jeitosa que esteja dentro das ordens da aliança vens cá conquistar-me? Apenas pergunto porque ja tive até no 44 numa ilha quase só de vermelhos mas nunca cá cheiras-te.

Receber mérito teu? Não é uma alegria, apenas jogadores bons (tanto a nivel de jogo como pessoal) me fazem feliz por me dar mérito de alguma coisa. E acredita não o és. Até tinhas potencial, reconheço-o, mas a influência "Ragnar" fez-te mal.

O Rato? Não te estou a perceber. Explica lá sff que agora mandas-te o barro à parede mas caiu logo.

Quanto a nicks diferentes e a "paleio", menino que gosta tanto FE, está dito já há mais tempo no mundo Hiele que esta conta é do Mugiwara95 e apenas não consigo iniciar sessão com o nick com que estou no mundo INFELIZMENTE. Não estou escondido atras de nicks como alguns que andam ai... Queimados com as merdas que fizeram em mundos passados tiveram que "reencarnar" outra personagem mas com as mesmas características. Claramente que nao estou a falar do Ragnar aka Ragzul

Quanto a saraivada, vem com todas elas, estou-me pouco cagando!!! Amigo, andaste o dia todo a partir-me a cidade, mas em bn ficou na mesma com muro a 25 e a cidade defendida... Não me faz diferença...

E ainda estou a espera que percas a paciência e venham aqui ter comigo, Aguardo-te ansiosamente, beijinhos e abraços.
meme-6795-calma-garoto--para-que-essa-violencia--.jpg
 

top life

Filho dos Deuses
Depois nem tudo que ataco conquisto. Se nao sabes lidar com os ataques tas no jogo errado. Vai jogar angry birds ...
O jogador que nos dá lições em lidar com o ataque é o mesmo da aliança que tem jogadores que se queixam de fakes, OH GREPOLIS AO QUE OBRIGAS
E ainda por cima se gaba de fazer catas a ouro, mais nada, és um gold boy puro
 

DeletedUser14437

Guest
AHAHAHAHA, amigos afinal quem precisa de umas lentes novas és tu. Vem ca com as catas todas, como te disse na altura digo-te o mesmo agora. As minhas mantis adoram voar, e levaste com tantas iras de zeus que nunca mais ca puseste os pes.

Consegues conquistar qualquer um? Talvez seja verdade sim, mas só quando há a aliança a fazer a confusão por ti não é? Porque não eras tu que fazia a confusão na barraca, aliás, estás bem atrás dos atacantes que a Devil tem. Ao pé de ti, djalo dá-te baile, helder da-te baile, wash da-te baile. Tadito... Claro, já pa não falar que o menino Mugi também te dá bailinho, seja a atacar ou a defender ;)

Certo, portanto quando furar uma ilha jeitosa que esteja dentro das ordens da aliança vens cá conquistar-me? Apenas pergunto porque ja tive até no 44 numa ilha quase só de vermelhos mas nunca cá cheiras-te.

Receber mérito teu? Não é uma alegria, apenas jogadores bons (tanto a nivel de jogo como pessoal) me fazem feliz por me dar mérito de alguma coisa. E acredita não o és. Até tinhas potencial, reconheço-o, mas a influência "Ragnar" fez-te mal.

O Rato? Não te estou a perceber. Explica lá sff que agora mandas-te o barro à parede mas caiu logo.

Quanto a nicks diferentes e a "paleio", menino que gosta tanto FE, está dito já há mais tempo no mundo Hiele que esta conta é do Mugiwara95 e apenas não consigo iniciar sessão com o nick com que estou no mundo INFELIZMENTE. Não estou escondido atras de nicks como alguns que andam ai... Queimados com as merdas que fizeram em mundos passados tiveram que "reencarnar" outra personagem mas com as mesmas características. Claramente que nao estou a falar do Ragnar aka Ragzul

Quanto a saraivada, vem com todas elas, estou-me pouco cagando!!! Amigo, andaste o dia todo a partir-me a cidade, mas em bn ficou na mesma com muro a 25 e a cidade defendida... Não me faz diferença...

E ainda estou a espera que percas a paciência e venham aqui ter comigo, Aguardo-te ansiosamente, beijinhos e abraços.

Tenho de te dar mérito. Pedestre 1 hora a escrever um texto para mim onde eu só vou perder 5 minutos para dizer o seguinte.

Já tou a ver que ainda estás dorido das catas... Mas isso passa.
Eu não quero saber das tuas mantis para nada, nunca as vi. Elas não devem levantar asas se não cai logo ao chão.

Mas tou a espera delas xD
 

DeletedUser14437

Guest
O jogador que nos dá lições em lidar com o ataque é o mesmo da aliança que tem jogadores que se queixam de fakes, OH GREPOLIS AO QUE OBRIGAS
E ainda por cima se gaba de fazer catas a ouro, mais nada, és um gold boy puro

Sinceramente não percebi bola do que escreveste xD

A parte do fim, gasto o ouro que for preciso, queres gastar? Trabalha para ganhar dinheiro, não fazer nada da vida não chega
 

Razor95

Celebridade
Tenho de te dar mérito. Pedestre 1 hora a escrever um texto para mim onde eu só vou perder 5 minutos para dizer o seguinte.

Já tou a ver que ainda estás dorido das catas... Mas isso passa.
Eu não quero saber das tuas mantis para nada, nunca as vi. Elas não devem levantar asas se não cai logo ao chão.

Mas tou a espera delas xD

1h pa escrever? Não tenho é mais coisas pa fazer que estar a olhar para o FE, como ir passear o meu caõzinho :)

Não as viste porque elas estavam a pilhar favores. Mas de ti tambem so vi saraivada, ataques de jeito 0
 

DeletedUser14437

Guest
1h pa escrever? Não tenho é mais coisas pa fazer que estar a olhar para o FE, como ir passear o meu caõzinho :)

Não as viste porque elas estavam a pilhar favores. Mas de ti tambem so vi saraivada, ataques de jeito 0

Ahaha a pilhar...
Simplesmente eu de ti vi ZERO, ao menos de mim vsites umas catas só para o gozo... Já tu és uma nódoa no mundo
 

Razor95

Celebridade
Ahaha a pilhar...
Simplesmente eu de ti vi ZERO, ao menos de mim vsites umas catas só para o gozo... Já tu és uma nódoa no mundo

Veremos isso amigo, so te quero dizer é que ganhar feitio de Ragnar não faz de ti melhor jogador. Nunca me viram dizer em lado nenhum que era jogador top, mas claro comparando com alguns serei com certeza, nem que seja pelos principios que tenho e não mal educado como alguns que se julgam bons por aparecerem no 15 LOOOOL
 

DeletedUser14437

Guest
Vamos ser sinceros, gosto de picar miolos a quem não faz parte da minha ally, temos este fe é para isto mesmo, picar uns aos outros xD
 

Razor95

Celebridade
Vamos ser sinceros, o que quer dizer um top do mundo ter menos pontos de combate que uma nodoa no mundo?

Gosto muito de picardias mas com muito respeito, mas pergunta ai a jogadores que tens ao teu lado que me conhecem e vao dizer todos o mesmo. Defende bem, bom rapaz e educado.

Alguns talvez possam ter o prazer de dizer que sou bonito tambem:p
 

DeletedUser14437

Guest
Por acaso foi erro meu, pensei que eras outra pessoa por isso disse rato xD depois é que fui ver e o Nick tem parecencias xD
 

DeletedUser10372

Guest
Quantas caras novas!!!!
Pegar a pipoca que os moitas tão aparecendo.
Volto já.
 
Topo