• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser4874

Guest
Não temos mais ninguém.. precisamos de alguém mas sabemos que vocês também estão ocupados com as vossas multis, temos que ir arranjar alguem de fora ;)

kkk Jolinho, da pra ver seu choro quando digita.

1612205017715.png
 

DeletedUser10268

Guest
Se entra em mdf todo fds e perde tanta cidade em mundo lento onde veio com um monte de premade, num mundo rápido é só reset HAHAHAHA
monte de premade? eia bem meu deus tu ainda és mais ignorante do que eu pensava xD
 

jolo100

Senhor dos Mares
monte de premade? eia bem meu deus tu ainda és mais ignorante do que eu pensava xD
Pensam que é tudo premade, que virou tudo fraco.. E só eles são bons porque não se conheciam, formaram um grupo muito bom, tem muita amizade.. já são todos amiguinhos e já fazem churrascos na casa do lucas
 

DeletedUser4874

Guest
Pensam que é tudo premade, que virou tudo fraco.. E só eles são bons porque não se conheciam, formaram um grupo muito bom, tem muita amizade.. já são todos amiguinhos e já fazem churrascos na casa do lucas

Tem vaga pra você não, chamar nego invejoso e mal educado é complicado.
 

jp1972

Adorado
Boa tarde
Que tempo
chuva .... chuva ... chuva ...
Que chatice
chora ... chora ... chora ...

Por favor .... alguem que ponha a chupeta no raio da criança!!!!!!!!
 
Topo