• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser10452

Guest
Bom dia a Todos!!

Venho dar os Parabéns a Todos pela Dedicação, Lealdade, Amizade que tivemos no decorrer deste Mundo, a União de grandes 2 Alianças contribui-o para esta Vitória.

Agradeço a Todos os jogadores provenientes da ex Akatsuki por todo o Empenho e Confiança dedicada.

Da mesma forma que Agradeço a Todos os Companheiros que acreditaram na minha Rebelião quando foi criada a ReNeGaDoS, meu intuito era levar Todos à Vitória. Espero ter conseguido as expectativas de quem acreditou em mim!

SEM VOCÊS TODOS ESTA VITÓRIA NUNCA TERIA SIDO CONSEGUIDA!!

De momento já muitos BONS JOGADORES já aqui não estão, mas NÃO ESTÃO ESQUECIDOS, que muito contribuíram para este alcance, cedendo e passando cidades válidas! Irei tentar agradecer pessoalmente a Eles!
Se não me falhar a memória: AOliveira9, Lordaquiles22, MarchaLenta, Mikokasukoka, OmarMoura, Pedro Moura, Synyster, RX-9, Nunes, Estelinha, edizomfranco, Haazda ... atualizando...

Um grande Abraço a Todos,
Paulo Aguiar
 
Última edição por um moderador:

Don G

Herói
Parabéns a todos os intervenientes, mundo muito desgastante a todos os niveis.
Apesar de todas as quezílias, não esquecer que isto é só um jogo para passar o tempo e nos divertirmos!
desta vez a sorte bateu cá, mas podia ter caído para qualquer lado!
Bom esforço de todos os jogadores e talvez nos encontremos noutros mundos.
Agora e mais importante que tudo, quero deixar o agradecimento a todos os colegas que se sacrificaram em prol da aliança, mesmo sabendo que não iam receber a medalha, falo nomeadamente dos colegas da Renegados que foram deixados para trás, e que sem eles isto não seria possivel !
@Stravos ,Omar Moura, Pedro Moura, Edizom Franco, Mikoka, Nunez, Ricardo Coelho, André Oliveira, Rui Barros, RX-9, Ricardo Manarim, Estela, Danielsats! acho que não esqueci nenhum. Esta vitória é vossa também, vocês foram a base do sucesso da aliança, Obrigado a todos !
 
Última edição:

DeletedUser10452

Guest
Bom dia a Todos!!

Venho dar os Parabéns a Todos pela Dedicação, Lealdade, Amizade que tivemos no decorrer deste Mundo, a União de grandes 2 Alianças contribui-o para esta Vitória.

Agradeço a Todos os jogadores provenientes da ex Akatsuki por todo o Empenho e Confiança dedicada.

Da mesma forma que Agradeço a Todos os Companheiros que acreditaram na minha Rebelião quando foi criada a ReNeGaDoS, meu intuito era levar Todos à Vitória. Espero ter conseguido as expectativas de quem acreditou em mim!

SEM VOCÊS TODOS ESTA VITÓRIA NUNCA TERIA SIDO CONSEGUIDA!!

De momento já muitos BONS JOGADORES já aqui não estão, mas NÃO ESTÃO ESQUECIDOS, que muito contribuíram para este alcance, cedendo e passando cidades válidas! Irei tentar agradecer pessoalmente a Eles!
Se não me falhar a memória: AOliveira9, Lordaquiles22, MarchaLenta, Mikokasukoka, OmarMoura, Pedro Moura, Synyster, RX-9, Nunes, Estelinha, edizomfranco, Haazda ... atualizando...

Um grande Abraço a Todos,
Paulo Aguiar

... atualizando... Trashcan,
 

Don G

Herói
Deves querer brincar oh boneco
Podes te juntar tu e ele
Depois podes falar para mim
Afinal, eu e ele juntos sempre conseguimos ! Cuspiste para o ar e agora levaste com ele na testa ! Parece que o "Boneco" acabou por te dar a Bonecada no final kk
Adiantou-te seres o maior da aldeia há uns meses atrás ? Joga, e respeita, só assim vais ser respeitado.
Tiveste bom desempenho individual, mas isso não chega.
Godiva, quando quiseres passa aqui, agora é a tua vez de "brincar" kk
 

DeletedUser13942

Guest
Parabéns aos membros da aliança R3SISTENTES & RESIST3NTES vencedores do mundo Billys.

Parabéns aos membros das restantes alianças do mundo Billys, com destaque para os membros que incorporam as alianças Insanos e Fenix.

Obrigado a todos aqueles que me acompanharam desde o início.

Aos que se juntaram nesta reta final (Renegados), obrigado.

Ao mais dorminhoco do mundo Billys (gebarre), um muito obrigado por colocar o individual em prol do grupo.

Especial agradecimento ao Dangit, foi muito importante para quebrar animicamente o adversário com as sucessivas madrugadas de ataques e cercos, e por todas as dicas que foi dando ao longo do mundo, acabo este mundo com mais conhecimento sobre o jogo.

Para finalizar, este mundo foi muito longo, as configurações do mundo (15 membros por aliança) mais a velocidade x2 eram propícias a que tornassem o mundo longo, mas para agravar tudo isto o nr elevado de ilhas válidas veio agravar, 395 dias é obra.
 

DeletedUser4874

Guest
Parabéns a todos galera!!

os chorões ou PERDEDORES que estão nas paginas anteriores nem aparecem kkkk
 

jolo100

Senhor dos Mares
Boa Tarde a Todos!

Venho aqui felicitar os vencedores do mundo Byllis, os RESISTENTES que lutaram arduamente pela vitória onde podemos Dedicação e Amizade. Sendo sincero foram justos vencedores por tudo o que fizeram, e por o terem feito nas alturas certas.

Felicitar também a aliança INSANOS pelo excelente trabalho feito durante todo o ano. E também aos ex-MAIN ORDER, CULTO dos NOOBS e CULTO di ORDER, que conseguiram aguentar durante tantos dias até ao fim.

Levo daqui bastantes amizades com alguns jogadores que conheci logo desde o início com o noob do @empolion2, o @Rei O.Z, Djcs99. E a todo o pessoal que também se juntou depois da Culto como o Lebres, o Iburnn. E aos grandes zucas que vieram dar uma perninha e acabaram no topo. Tudo pessoal da pesada e que voltaria a jogar noutro mundo.

Um abraço especial aos inimigos, @lucas61 @tre12 @jp1972 @Don G @jbraze @pauloaguiar por todas estas picardias que fazem parte do jogo e que tornam tudo mais interessante. Mas acima de tudo somos todos humanos e jogamos isto para passar o tempo e nos divertirmos.

Foi um mundo bastante cansativo, durou mais de 1 ano e somos todos herois por termos aguentado durante tanto tempo.

PARABÉNS A TODOS PELO MUNDO E QUE VENHAM OUTROS!
 

jolo100

Senhor dos Mares
Parabéns a todos galera!!

os chorões ou PERDEDORES que estão nas paginas anteriores nem aparecem kkkk
Ninguém é chorão. Sei aceitar a derrota quando vejo. Por isso seria escusado teres dito isso quando o mundo acabou. Aceita a vitória, aceita todas as congratulações que receberes, da minha parte acabei de receber. As picardias acabaram.

Agora venham para um mundo x5.. vá kkkkkk
 

DeletedUser4874

Guest
Ninguém é chorão. Sei aceitar a derrota quando vejo. Por isso seria escusado teres dito isso quando o mundo acabou. Aceita a vitória, aceita todas as congratulações que receberes, da minha parte acabei de receber. As picardias acabaram.

Agora venham para um mundo x5.. vá kkkkkk


1612733030004.png
 

DeletedUser10452

Guest
Boa Tarde a Todos!

Venho aqui felicitar os vencedores do mundo Byllis, os RESISTENTES que lutaram arduamente pela vitória onde podemos Dedicação e Amizade. Sendo sincero foram justos vencedores por tudo o que fizeram, e por o terem feito nas alturas certas.

Felicitar também a aliança INSANOS pelo excelente trabalho feito durante todo o ano. E também aos ex-MAIN ORDER, CULTO dos NOOBS e CULTO di ORDER, que conseguiram aguentar durante tantos dias até ao fim.

Levo daqui bastantes amizades com alguns jogadores que conheci logo desde o início com o noob do @empolion2, o @Rei O.Z, Djcs99. E a todo o pessoal que também se juntou depois da Culto como o Lebres, o Iburnn. E aos grandes zucas que vieram dar uma perninha e acabaram no topo. Tudo pessoal da pesada e que voltaria a jogar noutro mundo.

Um abraço especial aos inimigos, @lucas61 @tre12 @jp1972 @Don G @jbraze @pauloaguiar por todas estas picardias que fazem parte do jogo e que tornam tudo mais interessante. Mas acima de tudo somos todos humanos e jogamos isto para passar o tempo e nos divertirmos.

Foi um mundo bastante cansativo, durou mais de 1 ano e somos todos herois por termos aguentado durante tanto tempo.

PARABÉNS A TODOS PELO MUNDO E QUE VENHAM OUTROS!
Obrigado, abraço!
 
Topo