• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Pessoal vcs estão muito lokoooos kkkkkkkkk
Li muita coisa ruim.. mas @filzord cara.. vc é muito hipocrita....
Já jogamos juntos cara.. você obrigava o pessoal a bugar cultura e tinha caras com bot na ally e vc não dizia nada rsrsrsr
A verdade é k em sua ally tem uma cambada de boteiros.. n sei pq fala tanta "porcaria" dos outros se vc é um triste muleke kkkkkk

Eita, obriguei? se estas referir ao mundo anterior voçes buguem por que querem... lol mundo ta morto

Tinha gajos com bot? devia ter mas avisei e tava nas regras nao adivinho quem usa bot sempre... mas dou na cabeça quem me conhece tou sempre a dar nos ouvido que isso so prejudica a ally a longo prazo..

MALTA TUDO A BUGAR ahahahha essa foi boa
 

DeletedUser14119

Guest
Antes tínhamos de ter atenção para tentar meter o máximo de ataques ao segundo, agora com a tua nova regra temos é de fazer os possíveis de nao ter ataques no mesmo segundo xD

1613584302376.png
 

DeletedUser10366

Guest
Passei para relembrar que so podem ser feitos 5 ataques por segundo
unknown.png



unknown.png




isto tudo foi no mundo EN e é tudo sem bot acreditem se souberes como dar time nas é facil principalmente com 100 cidades se tiverem todas mais ao menos perto, e atençao o colono foi defendido nos prints.
 

Sr.Jonas

Ancião
Queres que te responda a isso? xD

"como aprovar um scripts"
" atraves de funções permitidas por alguns browsers, como o opera."

depois as pessoas pensam que nao se pode mandar mais de 5 ataques por segundo...

tou a enviar 100 ataques, quando perceber que ja é o 6 ataque no mesmo segundo cancelo xD voces sao do caraças xD
 

Sr.Jonas

Ancião
Boa Tarde,

Estava a evitar dizer algo aqui aos ofendidos e as virgens, mas pronto não resisti e lá vai ter que ser, pois só falo com fundamento e como poucos me conhecem cá vai uma bombinha.

@jonasf1996
Tu percebo perfeitamente como metes 100 Ataques, com algo ilegal pago e extra jogo e mesmo assim continuas a jogar nos servidores portugueses como se nada fosse, ganha vergonha na cara e nunca mais te prenuncies acerca deste tema.

Tenho dito.

Já agora que script é esse conta lá aqui a comunidade?

@TSoares devia agir em conformidade. Abraço

Cumprimentos
BONE

Abre ai um inquérito, se alguém disser que recebeu mais do que 1 ataque no mesmo segundo por 20 ataques enviados meus ganhas um premio.

Fostes conferir na conversa o que me tinhas dito sobre a facada que ias dar aos cambada?

Sabes porque que nessa altura fui experimentar nao sabes? Mete também a parte das tuas recomendações sobre o uso.

Mas se quiseres tira ticket, ZERO BLOCKS POR USO DE BOT, ja tu nao podes dizer o mesmo.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Abre ai um inquérito, se alguém disser que recebeu mais do que 1 ataque no mesmo segundo por 20 ataques enviados meus ganhas um premio.

Fostes conferir na conversa o que me tinhas dito sobre a facada que ias dar aos cambada?

Sabes porque que nessa altura fui experimentar nao sabes? Mete também a parte das tuas recomendações sobre o uso.

Mas se quiseres tira ticket, ZERO BLOCKS POR USO DE BOT, ja tu nao podes dizer o mesmo.
0 blocks por uso de bot mas usas bot?
 
Topo