• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14915

Guest
@AmbushSquad aka @L3igh Pinn7ck também é feio falares mal dos outros mas a tua aliança fazer igual. Pior é estares com ambas as contas no mundo e nada acontecer LOL porque um oceano 86 ia ter realmente tantos jogadores


Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
 

DeletedUser10268

Guest
Se brilha, 1/6 da minha ally é do suporte, pelas vossas contas, amanhã já estou top 1. gg izi
Amigo Paulo, também fazes parte dessa palhaçada? XD Só mais um a confirmar que com as provas todas o suporte não faz nada ahahah segue jogo. Vale que eu nem estou a jogar o mundo ;)

antes -10 num ano que estar à 19 a ver navios ahah
Gosto sempre de um bom cruzeiro nas minhas ferias ahahah
 
Amigo Paulo, também fazes parte dessa palhaçada? XD Só mais um a confirmar que com as provas todas o suporte não faz nada ahahah segue jogo. Vale que eu nem estou a jogar o mundo ;)
Muito pelo contrário, estou a brincar com a situação porque acho isto ridículo. Sempre podemos jogar grepolis e muita gente aqui já jogou com a equipa atual, até acho que já jogamos juntos num mundo qualquer. Parcialidade/Imparcialidade, não acredites em tudo o que te dizem. Já me senti injustiçado e agora que já pude ver os dois lados, posso te dizer que há muitas desculpas quando se está a perder um mundo, eu próprio o fiz.
 

perfil

O mais Requisitado
Muito pelo contrário, estou a brincar com a situação porque acho isto ridículo. Sempre podemos jogar grepolis e muita gente aqui já jogou com a equipa atual, até acho que já jogamos juntos num mundo qualquer. Parcialidade/Imparcialidade, não acredites em tudo o que te dizem. Já me senti injustiçado e agora que já pude ver os dois lados, posso te dizer que há muitas desculpas quando se está a perder um mundo, eu próprio o fiz.
Sim senhora fiquei comovido :D
 

DeletedUser10268

Guest
Muito pelo contrário, estou a brincar com a situação porque acho isto ridículo. Sempre podemos jogar grepolis e muita gente aqui já jogou com a equipa atual, até acho que já jogamos juntos num mundo qualquer. Parcialidade/Imparcialidade, não acredites em tudo o que te dizem. Já me senti injustiçado e agora que já pude ver os dois lados, posso te dizer que há muitas desculpas quando se está a perder um mundo, eu próprio o fiz.
Amén.
 
Topo