• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14437

Guest
Eu quando depender de gente como voces para ser levado a serio é sinal que é o meu fim.

Sobretudo de ti que dizes que fomos nós que criamos os russos, por isso nao vale a pena prolongar muito a conversa.

Tou a espera das maravilhas mais épicas de sempre, nao me desiludem.
 

Barrocaduarte

Veterano
Tou confuso... Fazes parte da Dança do Caixão ???

Porque pelo que parece os únicos que andaram a dizer que iam ser as maravilhas mais épicas do grepolis, e a dizer que iamos levar uma coça foram voces...

Ta a vista que nem começaram as maravilhas e ja estão a aldrabar...

Ver anexo 5117
Ver anexo 5115
amigo eu te garanto que nunca cantámos de galo que o mundo estava ganho mesmo quando eramos supostamente os 300 vs 20 sempre dissemos que podiamos perder, quer por causa dos que não faziam nada quer por causa dos espiões e etc mas também te sei garantir que vi mais que uma vez membros dos caixões a garantirem desde o mês de Setembro e Outubro que este mundo estava ganho e ia ser fácil... agora esperam uma boa disputa? porque vos garanto que enquanto depender de mim vai ser as maravilhas mais competitivas do grepolis pt
 

DeletedUser14437

Guest
amigo eu te garanto que nunca cantámos de galo que o mundo estava ganho mesmo quando eramos supostamente os 300 vs 20 sempre dissemos que podiamos perder, quer por causa dos que não faziam nada quer por causa dos espiões e etc mas também te sei garantir que vi mais que uma vez membros dos caixões a garantirem desde o mês de Setembro e Outubro que este mundo estava ganho e ia ser fácil... agora esperam uma boa disputa? porque vos garanto que enquanto depender de mim vai ser as maravilhas mais competitivas do grepolis pt

Como podes garantir tal coisa depois de ver essas duas personagens a dizer tal coisa?

Agora se quiseres garantir que o vosso amigo nao vai desligar o spam em mim ai sim ja acreditava..
 

DeletedUser14906

Guest
Pelo menos nao podem dizer que é so para um lado... Existe meia dúzia de moderadores de fórum.. e sempre o mesmo... Vamos ter de ir começar a falar deste mundo para o fórum do PT77.

Vamos ao que interessa...

Eu tou a 6 dias a levar spam... e levo ban neste forum a explicar a situação, que por acaso tenho de admitir que foi realmente muito bem explicada, onde só nao ve se nao quiser.

Pior que isso... ainda existe alguém, que nao vou mencionar nomes, se nao levo ban, que deseja que eu levasse spam 6 meses... isso diz muito sobre o seu caracter ou a falta dele...

Pior que tudo isso... continuam a colocar fotos minhas, continuam a criar contas com nomes de pessoas da minha família, tudo isso porque? Por eu vir denunciar alguém neste fórum com provas?

Depois continuam a dizer que os jogadores da Dança do Caixão sao do pior que há...

Continuo sem perceber como alguém tem o caracter de criticar alguém se na sua própria aliança conseguem ser piores em todos os nivel.

Esta a vista de todos, so nao ve quem nao quer.
Acho que deviam ser banidos os chorões, suporte fica a dica
 

DeletedUser14437

Guest
Chorões nao digo, mas tu e as tuas multis deviam ir todas de vela, tanto aqui como no jogo.

Onde é que ja chegamos.. criar uma conta com o nome da minha namorada e vir para o FE armado em urso

Sou mesmo importante
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Enquanto os blocks do Grepolis forem por nicks e nao por IP\Dispositivo vai ser uma treta, visto que criam nicks novos para esconder identidade e os blocks acumulados no historico o que dificulta nos blocks.

Acredito que nao é so caixoes usar ferramentas ilegais, mas certeza desse mundo é os 80%, pelo menos os que conheci que vieram dai tinham algo ilegal :#


Começo achar a ideia do caves aka @Galhetas excelente podia ser que a malta ficasse envergonhada com os nicks no Hall of Shame.


Boa sorte a todos que vença o mais esperto ou o mais porco
 

DeletedUser14437

Guest
" Acredito que nao é so caixoes usar ferramentas ilegais, mas certeza desse mundo é os 80%, pelo menos os que conheci que vieram dai tinham algo ilegal :# "


diz nomes, gostava de saber, também posso dizer que usas scripts ilegais, a unica diferença é que eu tenho prints disso, pelo menos a usar a treta do spam...

mas diz la quem foram esses
 

filzord

Lenda da Comunidade
" Acredito que nao é so caixoes usar ferramentas ilegais, mas certeza desse mundo é os 80%, pelo menos os que conheci que vieram dai tinham algo ilegal :# "


diz nomes, gostava de saber, também posso dizer que usas scripts ilegais, a unica diferença é que eu tenho prints disso, pelo menos a usar a treta do spam...

mas diz la quem foram esses

Duvido muito disso, tal como falaram que era eu a dar spam ai no dyme e gonnos.. ca nabos

Desperdício de energia
 

danitao

Ídolo
Tou confuso... Fazes parte da Dança do Caixão ???

Porque pelo que parece os únicos que andaram a dizer que iam ser as maravilhas mais épicas do grepolis, e a dizer que iamos levar uma coça foram voces...

Ta a vista que nem começaram as maravilhas e ja estão a aldrabar...

Ver anexo 5117
Ver anexo 5115
Boas Querido Fire!!

Vi que usas te a minha resposta como exemplo, Exemplo da Garra que corre em todos os jogadores dos Cambada e que defendo aminha opniao
 
Topo