• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Evilwalk3R

Influencer
@TSoares eu gostava de uma explicação da parte de quem manda, porque estes blocks do moderador @Bjorn são do mais vergonhoso que se passa, conteudo irrelevante? mas irrelevante para ele que não esta no mundo mas para nos é porque é algo que se passa no mundo, ou so podemos escrever o que interessa a vocês? senão juntam se os moderadores, suporte etc e falam entre vocês aqui no forum e ja falam de coisas relevantes para vocês,
mais , ser block por escrever algo sem conteudo para o moderador é logo block? nem é moderação 1º?
enfim vocês abusam do poder que tem, porque o poder que tem é atras de um ecrâ
Por isso @TSoares como "chefe" acho que deves uma explicação pelo não trabalho dos teus "funcionarios"
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Tu de mim n viste a pedir nada ou viste?

Mesmo que vocês tentem algo, bem podes ter certeza que recebes 100x pior do que possas fazer! ahah

Ainda conseguem baixar mais do que fizeram ou será só garganta... vê lá não fiquem presos na areia movediça colega.
Com tanta manobra de diversão estão a passar que estão com dúvidas da vossa vitória, terão?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14906

Guest
Eu as vezes acho que falo chines, ou as pessoas nao tem qualificações suficientes para perceberem a realidade.

Fomos acusados desde o início do mundo sobre tudo e mais alguma coisa, ou por certos jogadores terem um passado mais negro, mas passado é passado.

A imagem que voces querem passar, e isso esta a vista de todos, é que somos uns boteiros e voces uns santos certo?

Gostava de ter a resposta a essa pergunta, mas pelo que continuam a dizer, tópico atras de tópico com acusações a resposta esta a vista.

Como conseguem passar essa imagem? Como conseguem dizer que somos uns boteiros se fazem tudo aquilo que dizem que fazemos?

Que moral tem voces para nos insultar em praça publica com acusações desde o inicio do mundo?


Vocês se sao vitimas é apenas vitimas da vossa estratégia de recrutar 90% dos jogadores do mundo.
Nao chores mais, isso passa
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Ainda conseguem baixar mais do que fizeram ou será só garganta... vê lá não fiquem presos na areia movediça colega.
Com tanta manobra de diversão estão a passar que estão com dúvidas da vossa vitória, terão?
@sifu queres a minha conta também? Pelo que li ao menos o meu colega ofereceu dinheiro por uma conta..... generoso eu aceitava logo. Agora pedir assim nem assado nem cozido, a seco ? Vai com calma Sifuzão
Pêxe,

Cuidado com o Sifu, ele conseguiu ser o melhor jogador dos Caixões, aliás melhor peão.

É o mordomo da funerária, dava os sentimentos com ar carinhoso, mas a sentir por dentro o frete que era aquele trabalho, só querendo mesmo ir para casa ( Dança do Caixão)

Mas há mais funcionários da funerária por aí espalhados,

Quanto a esse Jonas, não comentem, o tipo quer amor, anda desesperado por atenção, já deve ter uma tendinite no braço direito, só em sonhar com o Godfather
 

Evilwalk3R

Influencer
Grande @TSoares para alem de não vires aqui explicar ainda das mais poderes aos moderadores para nos censurar daqui a pouco também nos dizem a que horas podemos comentar, tu acima de todos es uma vergonha que abusas do poder que tens, por isso que tanto o servidor e o proprio FE estão mortos porque tu e a tua equipa so enterram a malta , por isso que alguns saiem dai porque e dizem que vocês não valem nada e não querem fazer nada para mudar o estado atual do grepo pt
 

DeletedUser14832

Guest
Pelo menos nao podem dizer que é so para um lado... Existe meia dúzia de moderadores de fórum.. e sempre o mesmo... Vamos ter de ir começar a falar deste mundo para o fórum do PT77.

Vamos ao que interessa...

Eu tou a 6 dias a levar spam... e levo ban neste forum a explicar a situação, que por acaso tenho de admitir que foi realmente muito bem explicada, onde só nao ve se nao quiser.

Pior que isso... ainda existe alguém, que nao vou mencionar nomes, se nao levo ban, que deseja que eu levasse spam 6 meses... isso diz muito sobre o seu caracter ou a falta dele...

Pior que tudo isso... continuam a colocar fotos minhas, continuam a criar contas com nomes de pessoas da minha família, tudo isso porque? Por eu vir denunciar alguém neste fórum com provas?

Depois continuam a dizer que os jogadores da Dança do Caixão sao do pior que há...

Continuo sem perceber como alguém tem o caracter de criticar alguém se na sua própria aliança conseguem ser piores em todos os nivel.

Esta a vista de todos, so nao ve quem nao quer.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Pelo menos nao podem dizer que é so para um lado... Existe meia dúzia de moderadores de fórum.. e sempre o mesmo... Vamos ter de ir começar a falar deste mundo para o fórum do PT77.

Vamos ao que interessa...

Eu tou a 6 dias a levar spam... e levo ban neste forum a explicar a situação, que por acaso tenho de admitir que foi realmente muito bem explicada, onde só nao ve se nao quiser.

Pior que isso... ainda existe alguém, que nao vou mencionar nomes, se nao levo ban, que deseja que eu levasse spam 6 meses... isso diz muito sobre o seu caracter ou a falta dele...

Pior que tudo isso... continuam a colocar fotos minhas, continuam a criar contas com nomes de pessoas da minha família, tudo isso porque? Por eu vir denunciar alguém neste fórum com provas?

Depois continuam a dizer que os jogadores da Dança do Caixão sao do pior que há...

Continuo sem perceber como alguém tem o caracter de criticar alguém se na sua própria aliança conseguem ser piores em todos os nivel.

Esta a vista de todos, so nao ve quem nao quer.
Eu estive 3 semanas a levar spam e reportei, facilmente, mais de 10 vezes.
Resultado? Nada aconteceu, simplesmente o outro fartou-se lol.
Agora publicar coisas pessoais expostas sem consentimento isso não é legal, internet não é terra sem lei.
 

Evilwalk3R

Influencer
Eu estive 3 semanas a levar spam e reportei, facilmente, mais de 10 vezes.
Resultado? Nada aconteceu, simplesmente o outro fartou-se lol.
Agora publicar coisas pessoais expostas sem consentimento isso não é legal, internet não é terra sem lei.
Que eu saiba ele não te deu autorizou a falares aqui, aiaia menino desobidiente
 

DeletedUser14832

Guest
Quando as pessoas nao se armam para agradar os outros tem toda a liberdade para falar, e quando falam correto ainda mais liberdade tem como foi o caso
 

DeletedUser14832

Guest
Sobre o reset, porque que o iria fazer? Doente nao tou, trabalho? Felizmente tenho tempo, e por fim a lead nao disse para metermos ferias, então porque que eu iria fazer reset?

Muito se fala, mas jogar zero... calma que as maravilhas mais epicas do grepo estao a chegar.

Ah... agradeço desde ja o spam, assim nao preciso meter despertadores.
 
Última edição por um moderador:

Barrocaduarte

Veterano
Bem parece que as maravilhas chegaram finalmente... Estou à espera da tão prometida tareia que vamos levar... pode ser que me consigam ensinar a fazer maravilhas então ou foi tudo garganta desde o inicio do mundo?
 

DeletedUser14437

Guest
Bem parece que as maravilhas chegaram finalmente... Estou à espera da tão prometida tareia que vamos levar... pode ser que me consigam ensinar a fazer maravilhas então ou foi tudo garganta desde o inicio do mundo?


Tou confuso... Fazes parte da Dança do Caixão ???

Porque pelo que parece os únicos que andaram a dizer que iam ser as maravilhas mais épicas do grepolis, e a dizer que iamos levar uma coça foram voces...

Ta a vista que nem começaram as maravilhas e ja estão a aldrabar...

god.png

scrnli_23_02_2021_14-52-12.png
 

Evilwalk3R

Influencer
Tou confuso... Fazes parte da Dança do Caixão ???

Porque pelo que parece os únicos que andaram a dizer que iam ser as maravilhas mais épicas do grepolis, e a dizer que iamos levar uma coça foram voces...

Ta a vista que nem começaram as maravilhas e ja estão a aldrabar...

Ver anexo 5117
Ver anexo 5115
por isso que ninguem te leva asserio, então vais me buscar algo que o danitão meteu a semanas e n vais a pagina anterior buscar o que o enxo disse que podiamos fazer o que quisessemos que não valia a pena? e isso é so para ir a pagina anterior , se formos a ver as dezenas de paginas ai podemos encontrar mais
 
Topo