• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
Vergonha tinha eu de fazerem o que tiveram que fazer para garantir a vitória, por algum motivo a confiança na vitória era muito , também para quem anda se a fazer passar pelo t Soares no discord tem sempre água no bico, pena que o suporte a única coisa que saiba fazer é clicar no botão de resposta automática, falam de passar contas, sabem lá se há autorização ou não? Vocês têm informações privilegiadas esta visto . É o que dar ser uns frustrados na vida real tem que se sentir realizados no jogo
 

El Fear

Ancião
Este mundo fica marcado por muitas coisas, mas numa coisa concordo, o suporte nao faz nada. E todos sabemos que essas passagens nao foram autorizadas nao é verdade ?

Essa resposta, só os intrevenientes pra te responderem...
Quanto ao suporte, quero acreditar que alguns o fazem...
Mas com sinceridade te digo que 95% das vezes é perda de tempo esperar alguma coisa.
As razões que levam a isso podem ser várias e acho que já chegou a um ponto que nem importa se é pura incapacidade técnica ou não....
Posso te garantir que não tivesse eu um bom grupo no mundo onde jogo, não andaria por aqui depois do que aqui se tem assistido neste FE....
 

DeletedUser12590

Guest
Vergonha tinha eu de fazerem o que tiveram que fazer para garantir a vitória, por algum motivo a confiança na vitória era muito , também para quem anda se a fazer passar pelo t Soares no discord tem sempre água no bico, pena que o suporte a única coisa que saiba fazer é clicar no botão de resposta automática, falam de passar contas, sabem lá se há autorização ou não? Vocês têm informações privilegiadas esta visto . É o que dar ser uns frustrados na vida real tem que se sentir realizados no jogo

Claro que temos informaçoes privilegiadas, tens de saber ter amigos nos sitios certos
 

DeletedUser10943

Guest
Claro que temos informaçoes privilegiadas, tens de saber ter amigos nos sitios certos
Oh rapazinho mas vens com ironias praque ? Não eram os 1os nem eram os últimos, depois estes artistas que a única coisa fizeram foi dar defesa aos outros e conquistar as fantasmas das multis virem de peito feito adoro
 

DeletedUser12590

Guest
Oh rapazinho mas vens com ironias praque ? Não eram os 1os nem eram os últimos, depois estes artistas que a única coisa fizeram foi dar defesa aos outros e conquistar as fantasmas das multis virem de peito feito adoro

Nao estou a ser ironico ;).

Estas a falar dos teus colegas ne ? que so faziam defesa, conquistavam multis , ci's etc ... tinham até jogadores defensivos coisa de fracos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Venho com as que quiser ;) tens problemas?

Se isto nao vou do tempo do 25 de abril até mostrava tudo mas pronto nao da .... quem quiser fale por jogo, tenho todo o gosto em mostrar:

- Ofertas de dinheiro por contas;
- Provas que o fil usou um script;
-Provas que as contas passaram de mao em mao :O.

Onde houve os blocks ? cambada !!!

Quem sao os jogadores originais dos cambada que ai andam ? dois ou 3 ? , e ainda tiveram contas com mais que uma pessoa ao mesmo tempo ahahah nao tenham vergonha nao

Fil usa script nos mundos todos mas nao está nos mundos, passa palavra de fil pelo mundo é a tua missao

Só ilegalidades que fazes neste Forum a criar novas contas por falta de atenção é o típico jogador que es lutavas pela xuxa quando eras mais pequeno de certeza.

Parabéns pela vitoria, e nao digas asneiras esse spamzito é pouquito para de chorar.. Criança com falta de atenção

Se fosses ganhassem as maras por merito eu era o primeiro a dar-vos os parabens mas como nao foi, perderam a razao.

+ mundo com final triste
 

DeletedUser12590

Guest
Fil usa script nos mundos todos mas nao está nos mundos, passa palavra de fil pelo mundo é a tua missao

Só ilegalidades que fazes neste Forum a criar novas contas por falta de atenção é o típico jogador que es lutavas pela xuxa quando eras mais pequeno de certeza.

Parabéns pela vitoria, e nao digas asneiras esse spamzito é pouquito para de chorar.. Criança com falta de atenção

Se fosses ganhassem as maras por merito eu era o primeiro a dar-vos os parabens mas como nao foi, perderam a razao.

+ mundo com final triste

Que se passa fil ? nao estas no mundo hahahaha ? mas falavas muito no discord até ;) , sabes como é o fernando ve tudo.

Vieste para ca tentar ganhar mais uma coroa gratis, correu mal fica para a proxima
 

filzord

Lenda da Comunidade
Que se passa fil ? nao estas no mundo hahahaha ? mas falavas muito no discord até ;) , sabes como é o fernando ve tudo.

Vieste para ca tentar ganhar mais uma coroa gratis, correu mal fica para a proxima

Vim tentar ajudar uma ally que estava com problemas, tu tambem nao foste para essa para tentar ajudar? claro que ves.. mas eu tambem vejo nao te esqueças fofinho as tuas contas com partilha é o teu pai ne? bom jogo
 

DeletedUser12590

Guest
Vim tentar ajudar uma ally que estava com problemas, tu tambem nao foste para essa para tentar ajudar? claro que ves.. mas eu tambem vejo nao te esqueças fofinho as tuas contas com partilha é o teu pai ne? bom jogo

Problemas com o meu pai jogar? nao pode ?

E nao amigo nao vim ajudar, ESTOU CA DE INICIO, agora pensa , e tou NOS TOPS ao contrario de ti
 
Topo