• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Boa tarde.. gosto de ser chamado ao barulho por coisas que fiz.
Fiz um "mindgame" com o lmdc que o levei a pensar que eu era aliado enão inimigo, o que o fez sair da aliança a pensar que ia receber mais cultura

Ver anexo 5247


Aqui está a real prova que o lmdc não sabe o que faz, "fingir que está off" mas mandou um ataque.. depois saí da aliança e diz que foi hackeado, pessoas com 3 personalidades não devem jogar grepolis
@-RodrigoBoss- e assim se apanham os mentirosos
Onde já chegou estas montagens, vale tudo já
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Só sei que depois deste novo mundo(katane) não perco mais o meu tempo neste servidor PT, o suporte que me pague para voltar e criar um daqueles projectos rascas
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns aos Cambada apensar de tudo nao caírem com tanto golpe e com este e parabéns pela vitoria do mundo Dyme que sao verdadeiros Vencedores pois se nao acontecesse isto vocês ganhavam sem sombras de duvidas, nao podem dizer o contrario pois senão tivessem medo nao tinham feito o que fizeram.,

E parabéns aos caixões por continuarem o teatro, pensei que fossem mais valentes nas maras.. em questões de mundos pelo que vi coordenados foram melhores mas nas maravilhas esquece .. que nodoa

Parabéns, iam levar uma coça ate reunimos uma boa equipa para vos fazer frente beijinhos <3


Mesmo com reset das maras nao vao fazer as 7? e cambada é que sao maus?

beijinhos no ombro meus amores, ambush e energy na calada fizeram o que fizeram nao vale a pena desmentir.. bom jogo.
 

El Fear

Ancião
E não usam scripts ilegais....
Boa tarde!
 

Anexos

  • ilegal.png
    ilegal.png
    24,5 KB · Visualizações: 94

cccm13

Deus do Olimpo
Boa tarde.. gosto de ser chamado ao barulho por coisas que fiz.
Fiz um "mindgame" com o lmdc que o levei a pensar que eu era aliado enão inimigo, o que o fez sair da aliança a pensar que ia receber mais cultura

Ver anexo 5247


Aqui está a real prova que o lmdc não sabe o que faz, "fingir que está off" mas mandou um ataque.. depois saí da aliança e diz que foi hackeado, pessoas com 3 personalidades não devem jogar grepolis
@-RodrigoBoss- e assim se apanham os mentirosos

Lindoooooo. Que justificação top top top.

Falta explicar o ter expulso outros 6 jogadores.

Será que também o estavam a atacar? Ou a atacar. Não percebi esta parte. :(

Quem diz que 2+2=4?

Já agora:

A cambada não tinha recursos para carregar essa noite. Estes são os horários a que se iniciaram as expansões do nivel:
Screenshot_20210323_170033.jpg

Se quiserem saber os horários planeados para os 3 carregamentos do dia 16 também se arranja.

Ao menos arranjem argumentos que alguém possa acreditar
 

Dunkdar1us

Veterano
Lindoooooo. Que justificação top top top.

Falta explicar o ter expulso outros 6 jogadores.

Será que também o estavam a atacar? Ou a atacar. Não percebi esta parte. :(

Quem diz que 2+2=4?

Já agora:

A cambada não tinha recursos para carregar essa noite. Estes são os horários a que se iniciaram as expansões do nivel:
Ver anexo 5253
Se quiserem saber os horários planeados para os 3 carregamentos do dia 16 também se arranja.

Ao menos arranjem argumentos que alguém possa acreditar
CCM, não sei que estás para aí a dizer " Será que também o estavam a atacar? Ou a atacar. "
apenas referiram que EU mandei msg para o lmdc para ver se ele estava off (planos estupidos de conspiração) eu mostrei a MP e o ataque que recebi... em relação aos tempos das maravilhas nunca foram referidos, nem queremos saber disso.
Falem com o lmdc que ele é que teve um derrame cerebral.. agora continuem a dizer coisas sem sentido nenhum, que está quase ganho
 

cccm13

Deus do Olimpo
Lol OK kkkkkk

CCM, não sei que estás para aí a dizer " Será que também o estavam a atacar? Ou a atacar. "
apenas referiram que EU mandei msg para o lmdc para ver se ele estava off (planos estupidos de conspiração) eu mostrei a MP e o ataque que recebi... em relação aos tempos das maravilhas nunca foram referidos, nem queremos saber disso.
Falem com o lmdc que ele é que teve um derrame cerebral.. agora continuem a dizer coisas sem sentido nenhum, que está quase ganho

Devo ter percebido mal a parte do fiz um mind game e ele caiu saindo da aliança para bugar cultura. Loooooool

Yap são muito bons em maras diria que
terminam aos 50% mais 3h de carregamento, portanto lá pelas 19h. Mas claro podem ter sido um pouco mais lentos e termos de esperar um pouco mais.
 

El Fear

Ancião
Agora parecias mesmo um verdadeiro membro dos cambada, com afirmações dessas desliguem o dio malta!!

E tu queres que te cite um comentário do teu irmão Silvestre num tópico sobre scripts autorizados a ver se te lembras o que escreveste???
Desculpa se ele não for teu irmão, aí a informação que me chegou então está errada, talvez primo não sei...
Ninguém melhor do que tu pra dissipar as duvidas.
Por acaso também é uma mp engraçada, mas fiquemos pelo que é ou não autorizado.
Porque segundo o suporte a versão que muitos veem usando não é permitida ainda, embora ache que deveria, mas regra não deixa de ser regra só porque muitos usam...
 

Sr.Jonas

Ancião
Já que todas as semanas existem atualizações.. podiam fazer com que as maravilhas terminassem no lvl 6.

Parecem aquelas equipas de futebol por terem 70% de posse de bola já querem ganhar .
 

DeletedUser13761

Guest
Alto eu não sei mas qual tempo de viagem dos griffos? A cidade em causa... Então veja mos o jogador dos caixões manda pm a x horas agora resta saber o tempo de viagem.
 

DeletedUser13761

Guest
Já que todas as semanas existem atualizações.. podiam fazer com que as maravilhas terminassem no lvl 6.

Parecem aquelas equipas de futebol por terem 70% de posse de bola já querem ganhar .
És que nem uma porta 8 anos de jogo e ainda não sabes jogar... Ai mãe cada cromo nestw vida.
 
Última edição por um moderador:
Topo