• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser13761

Guest
Alto eu não sei mas qual tempo de viagem dos griffos? A cidade em causa... Então veja mos o jogador dos caixões manda pm a x horas agora resta saber o tempo de viagem.
E então ninguém sabe responder fiquei curioso....
 

El Fear

Ancião
Parabens aos Dança !! de longe a melhor aliança neste mundo , a jogar contra uma corrupçao gigante, foi capaz de lutar contra tudo e contra todos !!

Parabens pessoal merecemos de longe a vitoria

Corrupção?
Com quantas contas vens ao FE???
Tens alguém na tua aliança que já te chamou de irmão, já disse que restam apenas 20 jogadores na aliança e as contas continuam e até já disse que eras o Fernando... Pois eu sei... No final era tudo tanga e é tudo um santo....
Quem ignora isto, acredita está do teu lado... A menos que saibas de mais bastidores que não queres contar....
 

El Fear

Ancião
Eu não tenho problema algum, o suporte deveria ter.
Ainda quero acreditar que temos gente no suporte capaz de ver o óbvio, quando isso não acontecer, olhem... Mudem de jogo...
E muito honestamente, quando no espaço de 4 ou 5 topicos vejo as multis comentar, no FE o suporte não existe garantidamente, ou melhor, existir existe, para um dialogo com 3 intervenientes, 1 deles uma multi e o suporte bloquear os outros dois tendo os 3 o mesmo conteudo... enfim...
Tens razão... Podes vir com as contas que bem entenderes, as regras já se viu que é apenas para alguns mesmo...
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
Companheiro, isso todos sabemos que é prática comum do grepolis e desconfio que do vosso lado também mas ok...
Tens razão... Mas não é tão linear que não se possa fazer desde que autorizado pelo suporte.
Este mundo não fica manchado por esse episódio e sabes disso muito bem...
Para mim, como assistente e jogador no mundo, fica manchado pelas maravilhas e por um FE que teve e tem 1000 contas á escolha do freguês á vista de todos e o suporte não atua.
Nunca defendi nenhuma ally virgem, não vai ser agora que o irei fazer.
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
avisar que agora depende de 2 coisas caso os caixões concluiam as 2 maravilhas que estão em falta cambada 7 a 0
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Companheiro, isso todos sabemos que é prática comum do grepolis e desconfio que do vosso lado também mas ok...
Tens razão... Mas não é tão linear que não se possa fazer desde que autorizado pelo suporte.
Este mundo não fica manchado por esse episódio e sabes disso muito bem...
Para mim, como assistente e jogador no mundo, fica manchado pelas maravilhas e por um FE que teve e tem 1000 contas á escolha do freguês á vista de todos e o suporte não atua.
Nunca defendi nenhuma ally virgem, não vai ser agora que o irei fazer.

Este mundo fica marcado por muitas coisas, mas numa coisa concordo, o suporte nao faz nada. E todos sabemos que essas passagens nao foram autorizadas nao é verdade ?
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Falam do que vocês próprios fazem?
Bem como disse anteriormente o mundo em condições normais teria sido ganho pelos cambada, teria NAO, foi ganho pelos cambada. Fiquem lá com as medalhas que nada valem.

Cumprimentos,
BONE
 
Última edição por um moderador:

T-Bag

Tagarela
Boa noite,

Falam do que vocês próprios fazem?
Bem como disse anteriormente o mundo em condições normais teria sido ganho pelos cambada, teria NAO, foi ganho pelos cambada. Fiquem lá com as medalhas que nada valem.

Cumprimentos,
BONE
Easyyyyyy babeeeeeeeeeeeeeeeeee!
 

DeletedUser13669

Guest
Parabéns ao Caixões, mais uma Vitória!!

Só tive pena de não ter ficado com o top1 atacante, mas contra alguém que tem 90 e tal mudanças de aliança (bugar cultura) , torna-se difícil de bater.

Foi um prazer jogar uma vez mais contra uma mass-recruit , coisa que aconteceu em todos os mundos por onde passei, por isso não se sintam tão mal por juntar todos os jogadores possíveis pois é algo que se verifica em muitos mundos.

Com este mundo me despeço do grepolis, já foram demasiados anos nisto

Vou guardar os bons momentos passados na aliança, não vou entrar em detalhes individuais para não correr o risco de me esquecer de alguém.

Adeus

assinado: Atiliovaz; Diplomata; Canhito0; superbanana e por fim Sociopata
 
Topo