• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser12590

Guest
Em primeiro enfiem a medalha onde o sol não brilha e não voltem a jogar jogar Grepolis;

Em segundo os do Suporte têm de reformular as Regras do jogo porque depois deste mundo muitas deixaram de existir;

Em terceiro é dirigido á comunidade, larguem este servidor para que as possibilidades de encontrar este tipo de jogadores como os "Dança do Caixão" sejam expressamente reduzidas.

Por último PARABÉNS ao Cambada de Clandestinos pela grande Vitória!!!
vitoria do que ? do berlinde so pode
 

DeletedUser13950

Guest
Em primeiro enfiem a medalha onde o sol não brilha e não voltem a jogar jogar Grepolis;

Em segundo os do Suporte têm de reformular as Regras do jogo porque depois deste mundo muitas deixaram de existir;

Em terceiro é dirigido á comunidade, larguem este servidor para que as possibilidades de encontrar este tipo de jogadores como os "Dança do Caixão" sejam expressamente reduzidas.

Por último PARABÉNS ao Cambada de Clandestinos pela grande Vitória!!!
Não precisas de reconhecer o obvio, por alguma razão os mundos acabam sempre da mesma maneira tudo contra nós :D
Carrega Dança.
 

DeletedUser13761

Guest
Então responde a minha questão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest

cabelos de bico, peli7 aposto numa dessas ;) .

Mas olha da os parabens a helena por mais uma derrota contra os "putos"
 

DeletedUser13738

Guest
Isto tudo se resolvia...bsstava ensinar tudo o que era ilegal a todos os jogadores...
Criacao de multis, como usar macros, como spammar sozinho, como usar teamviewvers e afim... Quando criei o topico no FE e ensinei a usar multi contas e o topico teve uma hora aberto so uma pessoa comentou depois levei block... Continuo a dizer... Se todos usarem os metodos ilegais teremos um Grepolis justo. Realmente eu ate poderia fazer isso bsstava criar tutoriais e mandar em sms para todos os jogadores mas como ninguem diz nada so quer e reclamar entao tambem nem vou levar isto avante...
Porque se todos usassem metodos ilegais ou o suporte nao bania ninguem como faz agora ou bania todos... Acredito mais na 1...
 

DeletedUser13617

Guest
@enxo16 que um gajo se veja noutro mundo onde não sejas influenciados por estes nabos todos. Ainda consegues ser um bocado diferente
Eu não sou influenciado! Só joguei neste mundo e com os meus companheiros e amigos porque foi o único convite que recebi eheh
Infelizmente sou um gajo odiado por erros do passado :(
 

DeletedUser13509

Guest
Eu não sou influenciado! Só joguei neste mundo e com os meus companheiros e amigos porque foi o único convite que recebi eheh
Infelizmente sou um gajo odiado por erros do passado :(
Felizmente ainda és dos poucos que tenho respeito aí dentro dessa aliança, porque de resto é muita falta de educação e principios que estão dentro desse teu grupo de amigos...
 

DeletedUser10943

Guest
Eu não sou influenciado! Só joguei neste mundo e com os meus companheiros e amigos porque foi o único convite que recebi eheh
Infelizmente sou um gajo odiado por erros do passado :(
O que é do passado la fica mas mostras te que és melhor que esses zeros és um gajo fixe Simão Costa
 

DeletedUser10943

Guest
O choro agora é grátis !!!!!
Porém, ...
OPORTUNIDADE ÚNICA ... agora estou a vender as minhas cidades das maravilhas por 50 cêntimos de euro cada uma ... alguém se interessa ????
Favor mandar mp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como arrogância virá de um mundo para o outro a convivência afeta msm as pessoas
 

DeletedUser13669

Guest
Que falas moço / moça?
Dizer que o sociopata é o tangas ou energy ou egzodius, nem li mais nada pois começas logo com mentiras
Moço ou moça, sociopata foi uma conta criada neste mundo, não há muitos que me conheçam, mas caso conheçam foi com o nome canhito0 ou superbanana, tive outros nomes mas já foram há muito tempo atrás para serem lembrados.

Vê lá se obtens informações corretas, assim nem dá para ler mais nada pois ficas logo desacreditado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11237

Guest
cabelos de bico, peli7 aposto numa dessas ;) .

Mas olha da os parabens a helena por mais uma derrota contra os "putos"

Qual derrota? Tu e mais alguns é que devem continuar a ter pesadelos cmg para mandarem-me msg em mundos em q n jogo!
Não jogo com contas q não as minhas, por isso quando voltar a jogar cerco saberás easy qual a conta a enviarem msg looool
Qto as estas maras........ NÃO fazerem as 7 só demonstra uma coisa, mas terias q fazer mais alguns cálculos para chegares lá ;)
borá lá e mostrem como são bons na guerra, tem 1 mês para fazer as 7, ou não esse o objectivo?
Qto ao Dyme deixem lá o meu nome de lado pk eu não jogo cerco desde o Oropos e lá era só um player e o meu último mundo foi o Apolonia.
cumpts a todos,
 

DeletedUser11237

Guest
Ve la como jogo no mundo que nem sei se ê cerco ou revolta lol
Não joguei esse mundo, Gela foi um mundo onde a pedido de 2 companheiros de cerco @Kobi e @nunoGonçalves dei uma ajuda nas Maras, Aquele onde ajudei os “putos” a ganhar o mundo ;)
Por isso .... volto a afirmar que NÃO JOGO mundos sem ser com as minhas contas @helenapalmeirim @hel3na
Agora podes continuar a enviar msg a contas alheias se te deixa feliz , cada um com a sua panca lol
 

DeletedUser13950

Guest
Quando estás no mundo mandas mps para reportarem os teus adversários, a minha pergunta é também mandaste uma mp para te reportarem a ti visto que foste banida?
Beijinhos :D
 

DeletedUser11237

Guest
Continua a mentir ;)

Eu sei perfeitamente que tiveste na conta vampirt (antes das maras).
E ajudas-te a ganhar ? se nao fossem os "putos" a furar a mara nunca na vida ganhavas ... enfim
Se sabes se calhar eras tu la não? Lol

looooool queres que refresque a memória de como ganharam o GELA? Furaste uma Mara? @Lord Prestes Vai reler a página do gela q estás a precisar, pk eu sei bem como furaram a Mara
E eu não ganhei o GELA, não joguei esse mundo por isso não colho méritos alheios

e verdade q olhando agora p trás vocês são mesmo fraquinhos em Maras, porque nem partindo de uma superioridade clara a nível 5 são capazes de fazer as 7
Faltou vos aí o Bernardo de certeza, pk esse percebe de matemática

Agora chega de tempo de antena “putos’
Kiss kiss
 
Topo