• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ficas sem birremes que podes precisar durante quase 3 dias ? sim:D

Cada um tira as conclusões que quiser, mas tem que ler tudo para que possa chegar á melhor conclusão, posso voltar a repetir algumas ideias que tentei transmitir para te ajudar a chegares a uma conclusão, em primeiro deverias de ligar ás mensagens mais importantes utilizadas durante o discurso que foi proferido, questiono porque razão foste pegar nessa parte das 50h para me responderes e não pegas-te na parte em que eu digo que conquistamos 10 cidades (já vão mais a caminho);) a dois jogadores que vosses expulsaram.
E sim é possivel apoiar cidades com 50h de distancia e garanto que esses apoios não me iram fazer falta, pois tenho a certeza que se eu mandar 100 birrames para uma cidade a 50h de distancia, sei que se me fizer falta alguem irá enviar 200 que chegam em 1h.
Por isso ves que é facil apoiar com 50h de caminho é preciso é confiar em quem nos rodeia.:D


Cumprimentos:
sermad:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cada um tira as conclusões que quiser, mas tem que ler tudo para que possa chegar á melhor conclusão, posso voltar a repetir algumas ideias que tentei transmitir para te ajudar a chegares a uma conclusão, em primeiro deverias de ligar ás mensagens mais importantes utilizadas durante o discurso que foi proferido, questiono porque razão foste pegar nessa parte das 50h para me responderes e não pegas-te na parte em que eu digo que conquistamos 10 cidades (já vão mais a caminho);) a dois jogadores que vosses expulsaram.
E sim é possivel apoiar cidades com 50h de distancia e garanto que esses apoios não me iram fazer falta, pois tenho a certeza que se eu mandar 100 birrames para uma cidade a 50h de distancia, sei que se me fizer falta alguem irá enviar 200 que chegam em 1h.
Por isso ves que é facil apoiar com 50h de caminho é preciso é confiar em quem nos rodeia.:D


Cumprimentos:
sermad:rolleyes:

Se o Norte da Potentia está mais calmo que o sul, se podem dispensar birremes, alguns deles, para o sul? Qual é dúvida? Fazem muito bem.

Não sou da PoRin, mas tenho lá muito pessoal amigo, inclusive o Juliocezar entre outros e tanto quanto me disseram, julio saiu/expulsaram mas em nada esteve relacionado por vocês conquistarem cidades dele.

Quanto escape, esse não conheço logo pouco me importa.
Bom jogo e boa sorte. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.
Antes de mais os meus parabens por manterem esta guerra em alto nivel.
Conquistas de ambas as partes, respeito mutuo e sem ofenças parte a parte, não são as palavras que ganham as batalhas mas sim os actos.
È verdade que muitos não me conheçem, mas tambem é verdade que eu tenho acompanhado o crescimento\desenvolvimento de muitos de vosses, mesmo estando na outra parte do mundo.
Tenho estado a observar todo o desenvolvimento deste topico, sem nunca me manifestar, pois tinha bastante prazer em ler tudo o que vosses escreviam, mas achei que era a hora certa para deixar aqui algumas palavras.

A porin sempre foi uma aliança que esteve no top, com grandes jogadores, muitos sairam do Alpha e começaram aqui.Cheguei a jogar tambem com alguns de vosses no mundo Delta do qual eu deixei de jogar.
A potentia não foi uma aliança apenas criada com o objectivo de brincar um pouco e de passarmos um bom bocado, mas pelos vistos brincamos um pouco de mais e agora estamos onde estamos, temos as nossas fraquezas tal como todas as outras tem, mas cá estamos a brincar mais um pouco.

Agora acho muito incorrecto (não me querendo, meter na organização da vossa casa), o facto de o resultado desta guerra ter começado a ser adulterado, pois nos a pequena POTENTIA temos conquistado algumas cidades de jogadores vossos posso dar desde já o exemplo do jogador JulioCezar e escape que contabiliza apenas 10 cidades perdidas pelos PORIN a nosso favor.
Penso que isto não seja justo da vossa parte, pois todos nos temos fraquezas temos é que saber lidar com elas.(que fique bem claro que não estou a dizer que estes jogadores são fracos), pois os fortes tambem caiem.

Gostaria ainda de inaldecer todo o trabalho efectuado pelos elementos da potentia que estão no topo sul deste mundo, aos membros do oceano 47 quero destacar a força, eficaçia e inteligencia, aos do oceano 57 quero destacar a atitude corajosa que sempre demonstraram, quero apenas citar aqui alguns nomes, pois são eles a força destes oceanos (cybernasty;Taurao;Temístocles2001).
Mas mesmo não tendo referido os outros ENORMES nomes que a nossa aliança tem, sei que sem eles era totalmente impossivel quebrar os cercos que quebramos, apoiarmos as conquistas que fazemos e defender as cidades que possuimos. Mesmo estando a mais de 50h de distancia uma coisa é certa todos mas mesmo todos tem uma auto estrada livre para chegar rapido e apoiar quem necessita. Jogamos como um só.

Parabens mais uma vez as duas aliança.

E FORÇA Potentia Deorum

Saudosos cumprimentos:
Sermad



p.s-podem pensar que me esqueci do grande ELÌSIO LAMAS mas não me esqueci apenas esta de castigo apos ter tido esta infeliz afirmação "sermad o nosso vilas boas com contrato vitalicio"
Elísio como o Vilas Boas!!!!!!!!!!! AIAIIIIIIII
Quando chegares a casa levas taotao ;)

Bem sermad vamos lá esclarecer uma coisa :
Bem o problema do julio foi que atacaram-lhe e fizeram-lhe um cerco mas ninguem pode ajudar. Então decidiu mandar uma mp a mandar o pessoal todo para o c****** ( basicamente disse isso ). Os lideres da aliança reagiram como é claro , e como já não era a primeira, nem a segunda vez que o julio fazia isso decidiram expulsá-lo e muito bem expulso. Não respeitar o adversário é péssimo, mas tratar os colegas de equipa como lixo e afirmar que nunca fizeram nada por ele demonstra uma grande falta de caracter e de respeito por todos os que fizerem dele o jogador que é.

O escape desde que entrei nesta aliança nunca o vi a postar nada no forum ( ja la estou a 8,9 meses ). Devido a sua inactividade decidimos então expulsá-lo. Acho que toda a gente agia desta maneira...

Já tens ai as tuas razões, e como vês não estamos a ser injustos com ninguém.

cumprimentos amigo sermad :)
 

DeletedUser

Guest
Bem sermad vamos lá esclarecer uma coisa :
Bem o problema do julio foi que atacaram-lhe e fizeram-lhe um cerco mas ninguem pode ajudar. Então decidiu mandar uma mp a mandar o pessoal todo para o c****** ( basicamente disse isso ). Os lideres da aliança reagiram como é claro , e como já não era a primeira, nem a segunda vez que o julio fazia isso decidiram expulsá-lo e muito bem expulso. Não respeitar o adversário é péssimo, mas tratar os colegas de equipa como lixo e afirmar que nunca fizeram nada por ele demonstra uma grande falta de caracter e de respeito por todos os que fizerem dele o jogador que é.

O escape desde que entrei nesta aliança nunca o vi a postar nada no forum ( ja la estou a 8,9 meses ). Devido a sua inactividade decidimos então expulsá-lo. Acho que toda a gente agia desta maneira...

Já tens ai as tuas razões, e como vês não estamos a ser injustos com ninguém.

cumprimentos amigo sermad :)

realmente fiquei muito admirado quando aceitaram o julio na vossa aliança, depois de me terem dito varias vezes para ter cuidado quando o aceitei na minha...
 

DeletedUser

Guest
Porin x Potentia: 43
Potentia x Porin: 30 :)

daqui a 12 horas, lá vai mais uma para a PORin :p

Da minha autoria claro...POR isso toca a atacar pessoal Da POTENTIA :p

Quero cultura sim?....

PS: tenho de vos picar, porque pelos vistos já ninguém me ataca sem ser o Taurao (que já reparou que eu o ando a analisa-lo ao pormenor, CUIDADINHO xD)

Abraço a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
daqui a 12 horas, lá vai mais uma para a PORin :p

Da minha autoria claro...POR isso toca a atacar pessoal Da POTENTIA :p

Quero cultura sim?....

PS: tenho de vos picar, porque pelos vistos já ninguém me ataca sem ser o Taurao (que já reparou que eu o ando a analisa-lo ao pormenor, CUIDADINHO xD)

Abraço a todos.

Mais um jogador da Potentia tramado comigo LOOOL

Analisado a 100%...e PUFFF

NOTA: Moderador, una este post ao anterior sff.
 

DeletedUser

Guest
Wtf de 44 desceu para 39?

Eu parti da contagem do Abaddon, e ontem me bateu uma curiosidade de verificar os dados, e constatei que a contagem estava errada.
Sim, foi um erro de minha parte não ter verificado, enfim, aí está a contagem correta :)
 

DeletedUser

Guest
O edvan não atualiza....porque a Potentia tá a levar na pá LOL.

ó Elisio ralha aí com o pessoal ;)

Quero mais animo desse lado ok?.

Pois quero uma guerra disputada...

E é favor de me atacar também. :cool:
 

DeletedUser

Guest
pelo k examinei acho k a potentia perdeu algumas cidades mas nao sei ao certo e nem sei como estava contagem :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
O edvan não atualiza....porque a Potentia tá a levar na pá LOL.

ó Elisio ralha aí com o pessoal ;)

Quero mais animo desse lado ok?.

Pois quero uma guerra disputada...

E é favor de me atacar também. :cool:

Bem disse, que depois daquela declaração o abaddon ia ficar mais atiradiço, peço desculpa à potentia... por isso. Se for preciso retiro a declaração.

Btw, abaddon faz tu a contagem pah
 
Topo