• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
epa eu sou gajo ok GAJO com O no fim
e como queres que te ataque se tive inactivo!!!

metaleiro... desculpe dizer, mais sua ally não tem jeito... vocês tinham muito potencial... desperdiçaram em pactos e mass recruit. Pra sua ally voltar a ter chance tinha que cancelar todos os pactos e expulsar muitos... e ainda assim seria difícil agra. :eek:
 

DeletedUser1384

Guest
Ah ja percebi
hoje tou lento XD
sim sem duvida a ally sem nome é candidata ao "titulo" mas tem uma grande concorrente
a ally que não faz barulho XD
 

DeletedUser

Guest
Falando do Ny...mas a sério que só se fala de duas alianças. Vá lá, certamente que há por aí, pelo menos planos para mais alianças ambiciosas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Tipo a lusitanos mas aqulo la é so noobs por isso duvido que passem das fases da conquistas
 

DeletedUser4750

Guest
Tipo a lusitanos mas aqulo la é so noobs por isso duvido que passem das fases da conquistas

Não trates assim a aliança que te acolheu.. :eek::eek::eek:

E p.f , não digam que a minha aliança é potencial, se não , se criarem muita expectativa, ela cai. :mad:
 

DeletedUser1384

Guest
Que me acolheu?fui eu que tive a ideia de a criar
mas e ja agora o qu querem que diga?
se digo que a lusitanos é noobs nao devia dize-lo se digo que com a lusitanos pode ser uma surpresa oces fficam todos passados XD
ah isto é que é recuperação de 199 para 235 pontos de combate e so estive umas horas on XD
 

DeletedUser

Guest
Que me acolheu?fui eu que tive a ideia de a criar
mas e ja agora o qu querem que diga?
se digo que a lusitanos é noobs nao devia dize-lo se digo que com a lusitanos pode ser uma surpresa oces fficam todos passados XD
ah isto é que é recuperação de 199 para 235 pontos de combate e so estive umas horas on XD

gogogo :D

espero que vc encontre uma boa ally... é bom jogador, merece. ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Obrigado aroo espero que tambem a tua tenha sucesso XD
 

DeletedUser

Guest
Tipo a lusitanos mas aqulo la é so noobs por isso duvido que passem das fases da conquistas

Cada 1 tem a sua opiniao, essa e a tua. Nao quer dizer que concorde, mas o edgegon diz que tu estas sempre a desaparecer!
 

DeletedUser

Guest
diz que tu no alfa foste para a aly dele e 2 meses depois deixaste de ir la!
Diz que depois tu so ias ao msn pelo telemovel!
 

DeletedUser1384

Guest
SABES PORQUE?
PORQUE A PEN DA NET PARTIU
mas o porto se tens duvidas da minha coragem ou lealdade prque não me declaras
guerra
como fizeste com a make silence(eu tambem concrdei XD) ou com a desumanos
e diz-me la porto
porque motivo iria eu queres estar numa aliança como a lusitanos onde so ligam aos pontos...
voces so tem 4 jogadores de jeito mais nada
ah e para uma aliança que ta em 1 no rank global so ter 2800 pontos no rank de atake É UMA VERGONHA
 

DeletedUser4750

Guest
SABES PORQUE?
PORQUE A PEN DA NET PARTIU
mas o porto se tens duvidas da minha coragem ou lealdade prque não me declaras
guerra
como fizeste com a make silence(eu tambem concrdei XD) ou com a desumanos
e diz-me la porto
porque motivo iria eu queres estar numa aliança como a lusitanos onde so ligam aos pontos...
voces so tem 4 jogadores de jeito mais nada
ah e para uma aliança que ta em 1 no rank global so ter 2800 pontos no rank de atake É UMA VERGONHA

Declararam? Nem vi. :D
 

DeletedUser1384

Guest
pois foi
XD
eu é que tive a ideia
e ainda tenho
quero mesmo muito andar a porrada com a ms n~~ao me perguntem porque porque nao sei o secalhar ate
sei
é porque tenho 3 jogadores deles na minha ilha
XD
 

DeletedUser4750

Guest
pois foi
XD
eu é que tive a ideia
e ainda tenho
quero mesmo muito andar a porrada com a ms n~~ao me perguntem porque porque nao sei o secalhar ate
sei
é porque tenho 3 jogadores deles na minha ilha
XD

É só pedir, que és logo farmado :D

Os Lusitanos são como uns pinguins no deserto, não sabem o que fazem , mas tentam sobreviver. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Epa eu ja tenho o pingodoce e o luminadores a perna
XD
Mas tambem podes enviar uns atakezitos
ou talvez nao XD
a minha cidade é puramente ofensiva por isso tou vulneravel X(
 

DeletedUser4750

Guest
Epa eu ja tenho o pingodoce e o luminadores a perna
XD
Mas tambem podes enviar uns atakezitos
ou talvez nao XD
a minha cidade é puramente ofensiva por isso tou vulneravel X(

Não eras tu que disseste que eu ia ser conquistado por vós , e que os Lusitanos nos iam causar muitos problemas? :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo