• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ridícula!

a postura da aliança Legion Fenix...
E ainda tem gente que diz que ela "tem potencial".

Cerquei uma cidade do gilneitomaz e pra receber uns pontinhos de cultura mandei uma mensagem ao líder informando do cerco...

Qual foi minha surpresa, ao invés deles se preocuparem com o aliado que estava a perder mais uma cidade, expulsaram-no.

Mandei a mensagem a três deles....os três leram, dois não responderam, e um ainda me respondeu "o que eu tenho a ver com isso?"...Ora, como isso o que tem a ver com isso?Pra que serve uma aliança então?

Quem postou acima que e essa aliança "tem potencial" devia estar de brincadeira né?Porque uma aliança com esse tipo de postura, que não se preocupa com os membros e ainda expulsa quem está a ser atacado, pra mim, não presta.
 

DeletedUser

Guest
a postura da aliança Legion Fenix...
E ainda tem gente que diz que ela "tem potencial".

Cerquei uma cidade do gilneitomaz e pra receber uns pontinhos de cultura mandei uma mensagem ao líder informando do cerco...

Qual foi minha surpresa, ao invés deles se preocuparem com o aliado que estava a perder mais uma cidade, expulsaram-no.

Mandei a mensagem a três deles....os três leram, dois não responderam, e um ainda me respondeu "o que eu tenho a ver com isso?"...Ora, como isso o que tem a ver com isso?Pra que serve uma aliança então?

Quem postou acima que e essa aliança "tem potencial" devia estar de brincadeira né?Porque uma aliança com esse tipo de postura, que não se preocupa com os membros e ainda expulsa quem está a ser atacado, pra mim, não presta.

Ataques nele e de seguida um colonizador , foi simples o que fiz até ai..
O coitado do rapaz deve ter pedido ajuda e o pessoal da Legion afectou-o com uma expulsam lol
Que pontenciais :D
 

DeletedUser7845

Guest
Essas alianças podiam sobreviver mais depois um desiste e outro e comça uma desorganização depois um outro e outro são conquistados por um enimigo e perdemos terreno para eles depois os líderes ficam confusos já nem sabem o que fazer uma conquista custa caro uma do enimigo é muito banal porque o player normalmente está inactivo e assim de dia para dia se perdem cidade será muiot provavelmente o que aconteçera com está aliança,nunca tinha experimentado uma mass recruit mais sinceramente é muita confusão.
Daí o resultado não ser o melhor.
Por vezes a obcessão de chegar ao top faz destas coisas neste mundo pelo menos parecem haver 2 alianças capazaes de lutar entre sí o que não aconteçeu no my de muito çedoe tanbém no lanbda se quiserem comparar depois estás versões acabam perdendo o interesse uns desistem outros fartam-se e uns ajoelhan-se perante a supremaçia e outros até acabam parando naqueles que um dia ausaram da força contra eles por isso não a mundo como o iota e as versoes antigas tem muito mais compectitividade que estás.

By: pingodoce

Nesse texto você menciona 'Por vezes a obcessão de chegar ao top faz destas coisas neste mundo pelo menos parecem haver 2 alianças capazaes de lutar entre sí '

A minha pergunta é... Quais são essas alianças?
______________________________________

A Aliança do Mundo Ny com Mais Potêncial pode ser a ASN [Ally Sem Nome] , mas também tenho fortes
espectativas da minha , Skull and Bones ... O resto não passa de alianças a fazer ' Recrutamento em massa' Essa é a verdade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostava de ter a Skull and Bones ao pé de mim..
Talvez dessem mais festa do que certas alianças a minha volta..
Apesar da classificaçao parece-me que voces são bons guerreiros e acho que sabem dar uma boa luta , mas posso tar enganado ;)
 

DeletedUser

Guest
Essas alianças podiam sobreviver mais depois um desiste e outro e comça uma desorganização depois um outro e outro são conquistados por um enimigo e perdemos terreno para eles depois os líderes ficam confusos já nem sabem o que fazer uma conquista custa caro uma do enimigo é muito banal porque o player normalmente está inactivo e assim de dia para dia se perdem cidade será muiot provavelmente o que aconteçera com está aliança,nunca tinha experimentado uma mass recruit mais sinceramente é muita confusão.
Daí o resultado não ser o melhor.
Por vezes a obcessão de chegar ao top faz destas coisas neste mundo pelo menos parecem haver 2 alianças capazaes de lutar entre sí o que não aconteçeu no my de muito çedoe tanbém no lanbda se quiserem comparar depois estás versões acabam perdendo o interesse uns desistem outros fartam-se e uns ajoelhan-se perante a supremaçia e outros até acabam parando naqueles que um dia ausaram da força contra eles por isso não a mundo como o iota e as versoes antigas tem muito mais compectitividade que estás.

By: pingodoce

Nesse texto você menciona 'Por vezes a obcessão de chegar ao top faz destas coisas neste mundo pelo menos parecem haver 2 alianças capazaes de lutar entre sí '

A minha pergunta é... Quais são essas alianças?
______________________________________

A Aliança do Mundo Ny com Mais Potêncial pode ser a ASN [Ally Sem Nome] , mas também tenho fortes
espectativas da minha , Skull and Bones ... O resto não passa de alianças a fazer ' Recrutamento em massa' Essa é a verdade.

Bom...o único cerco que nós fizemos nessa aliança, receberam várias faroladas, sinal que não abandonam os amigos quando precisam...já é um bom sinal...Não quebraram o cerco, mas mostraram que são unidos!!!!

Vou começar a colonizar ao oeste pra ver se tenho briga, por aqui no 55 só tem noobs
 

DeletedUser7845

Guest
Não quebramos o cerco????????????

Quebramos sim o cerco e foi contra o VILA MEA... Podes perguntar no fórum da tua ally
 

DeletedUser

Guest
Cerco

Pois é, quebramos sim o cerco dos ASN, nem chegamos a utilizar metade dos farois q tinhamos, foi fácil. Adoraria ter uma guerrinha com eles, por isso começarei a conquistar umas cidadezinhas mais a leste, será um prazer hehehe
 

DeletedUser

Guest
Pois é, quebramos sim o cerco dos ASN, nem chegamos a utilizar metade dos farois q tinhamos, foi fácil. Adoraria ter uma guerrinha com eles, por isso começarei a conquistar umas cidadezinhas mais a leste, será um prazer hehehe

Let´s Go bro , Venham cá xD
 

DeletedUser88

Guest
Pois é, quebramos sim o cerco dos ASN, nem chegamos a utilizar metade dos farois q tinhamos, foi fácil. Adoraria ter uma guerrinha com eles, por isso começarei a conquistar umas cidadezinhas mais a leste, será um prazer hehehe

Me espantava ter de usar todos os farois para quebrar um simples cerco :p
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente já a muito que estou cansado da palhaçada deste mundo qualquer dia irei pedir a minha aliança para que todos os jogadores resetem as suas contas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não quebramos o cerco????????????

Quebramos sim o cerco e foi contra o VILA MEA... Podes perguntar no fórum da tua ally

De fato não lembro de nenhum cerco sobre vocês, nem que foi quebrado ou não, provavelmente foram subestimados. Quem sabe darão mais trabalho, ainda acredito que SeG vão nos encomodar mais devido estarmos dividindo oceanos.

Sinceramente já a muito que estou cansado da palhaçada deste mundo qualquer dia irei pedir a minha aliança para que todos os jogadores resetem as suas contas

Oh amigo pingodoce, O QUE SERIA DESTE MUNDO SEM VOCÊS?

Não faça isto, garanto que muitos não o farão. Não sei sinceramente por que reclamam tanto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo sem voces perde a piada pelo menos para a ASN..Digo isto porque voces são os que estão mais perto de nós , diria o mesmo se fossem outros e sei que há guerras entre eles e eles sabem..
Há alianças no NY que estão a altura e acho que eles sabem disso , apenas estão longe de nós..
Skull and Bones e Armada Lusitana são a que se destacam mais , força nisso que este server tem que arrebitar , não existe só ASN e Sangue e Honra lembrem-se disso people de ambas..;)
 

DeletedUser7845

Guest
Este mundo sem voces perde a piada pelo menos para a ASN..Digo isto porque voces são os que estão mais perto de nós , diria o mesmo se fossem outros e sei que há guerras entre eles e eles sabem..
Há alianças no NY que estão a altura e acho que eles sabem disso , apenas estão longe de nós..
Skull and Bones e Armada Lusitana são a que se destacam mais , força nisso que este server tem que arrebitar , não existe só ASN e Sangue e Honra lembrem-se disso people de ambas..;)

Concordo mais que concordado!
 

DeletedUser

Guest
Então pk não começam logo já que são assim tão bons?
Falar é fácil queria ver muitos de vós ally na fronteira com os sem nome nem duravam 1 semana muitos de vós só se destacam por estarem em oceanos secundários pk em oceanos 1 nem existiam olha eu jogo cá mais realmente digo não temos condições para suster uma guerra com os sem nome pk a nossa aliança somente 5 estão em zona de guerra e sabem minimamente o que fazer depois a outros 5 que estão um pouco mais longe que ainda vão fazendo um belo trabalho em tempos pedi uma espécie de pacto com umas allys por aí é que não tenho nada a esconder que me deu para rir a resposta dos ditos lideres que não sei se são lideres na verdade eu neste momento sou líder mais tou longe de ser líder sou sim um jogador um activo que sabe o que fazer onde quando e quem atacar quanto a vocês os grandes lideres e estrategas como podem gerir uma guerra em que dia a dia a quantidade d inactivos aumenta as substituições são péssimas faço o quê expulso dos e ficam o quÊ 10 jogadores? é com isso que vamos ganhar este mundo contam-se pelos dedos dos pés e das mãos o jogadores com qualidade neste mundo. pior ainda contam se com os dedos das mãos os jogadores com qualidade neste mundo que seguem as regras e jogam limpo e a resposta que me dão a vamos pensar no assunto? Estão no gozo que fazem vocês cá? dizem não estamos pensando ainda entrar em guerra com os sem nome eu me ri e pensei então que eu fazem neste mundo não passam de alimentos em fase de crescimento para já somos nós que comemos com as balas mais quando não houver o amigo pingo o praias e os coitadinhos e os inactivos aí sim vão chegar a vós quando isso acontecer o pingo já não está cá sabem pk? pk sou cobarde e vou fugir pk mais triste que verem bons jogadores a serem eliminados e humilhados é saber que alianças que se dizem capazes nada fazerem para inverter a situação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então pk não começam logo já que são assim tão bons?
Falar é fácil queria ver muitos de vós ally na fronteira com os sem nome nem duravam 1 semana muitos de vós só se destacam por estarem em oceanos secundários pk em oceanos 1 nem existiam olha eu jogo cá mais realmente digo não temos condições para suster uma guerra com os sem nome pk a nossa aliança somente 5 estão em zona de guerra e sabem minimamente o que fazer depois a outros 5 que estão um pouco mais longe que ainda vão fazendo um belo trabalho em tempos pedi uma espécie de pacto com umas allys por aí é que não tenho nada a esconder que me deu para rir a resposta dos ditos lideres que não sei se são lideres na verdade eu neste momento sou líder mais tou longe de ser líder sou sim um jogador um activo que sabe o que fazer onde quando e quem atacar quanto a vocês os grandes lideres e estrategas como podem gerir uma guerra em que dia a dia a quantidade d inactivos aumenta as substituições são péssimas faço o quê expulso dos e ficam o quÊ 10 jogadores? é com isso que vamos ganhar este mundo contam-se pelos dedos dos pés e das mãos o jogadores com qualidade neste mundo. pior ainda contam se com os dedos das mãos os jogadores com qualidade neste mundo que seguem as regras e jogam limpo e a resposta que me dão a vamos pensar no assunto? Estão no gozo que fazem vocês cá? dizem não estamos pensando ainda entrar em guerra com os sem nome eu me ri e pensei então que eu fazem neste mundo não passam de alimentos em fase de crescimento para já somos nós que comemos com as balas mais quando não houver o amigo pingo o praias e os coitadinhos e os inactivos aí sim vão chegar a vós quando isso acontecer o pingo já não está cá sabem pk? pk sou cobarde e vou fugir pk mais triste que verem bons jogadores a serem eliminados e humilhados é saber que alianças que se dizem capazes nada fazerem para inverter a situação

mais que um lamento, aqui está uma boa chamada de atenção... mas Pingo... que culpa temos nós ASN de termos batido de frente com a SH...? tem sido contudo uma boa guerra e umas boas batalhas...uns dias ganhamos, outros perdemos!! é de louvar o esforço que tú, Praias, Carril e mais um ou outro fazem para suster e manter a vossa aliança! quezílias e bate bocas do passado á parte ( que para mim fazem parte do passado ) se calhar mais vale expulsares mais alguns e ficar com 10 ou 15 activos e empenhados ( com bom senso que isto não é a vida das pessoas ) do que com andarem a preocupar-se com o inimigo e ainda com quem nada faz na Ally ( e olha que aqui temos alguns )... Quanto ás "Gargantas Fundas" que aqui vêem aparecendo nos últimos dias... venham... se estão com vontade venham... cá estaremos!!!
 

DeletedUser

Guest
Pingodoce vais-me desculpar mas a Sangue e Honra só não faz mais porque não pode , já travamos inumeras batalhas aqui neste " + " ( as fronteiras )
Sem tirar o mérito a outras alianças a Sangue e Honra já aturou muito e batalhou muito até hoje , e muitos dos membros da ASN continuam a jogar por isso , pelas batalhas que dispomos a eles e eles a nós , é de louvar o trabalho arduo que SH tem tido com tão poucos membros..
Tudo o que é dito aqui no forum tem uma grande história lá dentro do jogo..
Não quero iludir o que disse em post´s atrás..
Sangue e Honra tá de parabéns..
E se de vez em quando pico-vos não é por mal , mas é só para meter mais motivação até porque sou um noobzito que gosta de falar po ar :)
pingodoce , carril , praias entre outros continuem assim e não liguem a bocas de fora ! Eles que venham ter com a gente!

PS: Outras ally´s que disse ter potencial espero que não descam o nivel com palavras..mas sim que aumentem o mesmo ao vir ao nosso encontro
 

DeletedUser

Guest
Então pk não começam logo já que são assim tão bons?
Falar é fácil queria ver muitos de vós ally na fronteira com os sem nome nem duravam 1 semana muitos de vós só se destacam por estarem em oceanos secundários pk em oceanos 1 nem existiam olha eu jogo cá mais realmente digo não temos condições para suster uma guerra com os sem nome pk a nossa aliança somente 5 estão em zona de guerra e sabem minimamente o que fazer depois a outros 5 que estão um pouco mais longe que ainda vão fazendo um belo trabalho em tempos pedi uma espécie de pacto com umas allys por aí é que não tenho nada a esconder que me deu para rir a resposta dos ditos lideres que não sei se são lideres na verdade eu neste momento sou líder mais tou longe de ser líder sou sim um jogador um activo que sabe o que fazer onde quando e quem atacar quanto a vocês os grandes lideres e estrategas como podem gerir uma guerra em que dia a dia a quantidade d inactivos aumenta as substituições são péssimas faço o quê expulso dos e ficam o quÊ 10 jogadores? é com isso que vamos ganhar este mundo contam-se pelos dedos dos pés e das mãos o jogadores com qualidade neste mundo. pior ainda contam se com os dedos das mãos os jogadores com qualidade neste mundo que seguem as regras e jogam limpo e a resposta que me dão a vamos pensar no assunto? Estão no gozo que fazem vocês cá? dizem não estamos pensando ainda entrar em guerra com os sem nome eu me ri e pensei então que eu fazem neste mundo não passam de alimentos em fase de crescimento para já somos nós que comemos com as balas mais quando não houver o amigo pingo o praias e os coitadinhos e os inactivos aí sim vão chegar a vós quando isso acontecer o pingo já não está cá sabem pk? pk sou cobarde e vou fugir pk mais triste que verem bons jogadores a serem eliminados e humilhados é saber que alianças que se dizem capazes nada fazerem para inverter a situação

Pois é pingo, varias farpas já trocamos aqui no forum, até ingame, mais faz parte do grepolis.
De facto tens toda razão. Essa nossa fronteira é a pior de todas, onde estão concentradas as duas alianças com mais potencial do jogo. Garanto que qualquer outra não iria durar mais de 2 semanas. Inativos é complicado, todos os temos, chega em uma fase do jogo que já não temos mais vontade, é do jogo, paciência. Quem sabe um dia jogaremos do mesmo lado, ou não, nunca se sabe nosso futuro só a Deus pertence.
Segue com teu trabalho ai, vamos seguir os nossos aqui e quem sabe um hora dessas dar um pouco de trabalho a essas alianças que estão a se acharem excelentes. Isso é um jogo, no stress.
 

DeletedUser

Guest
Pois é , parece que alguem aqui ficou sem palavras :)
Vamos lá Skull´s e Armadas o povo está a vossa espera ;)

Previsão de resposta : " venham voces até nós ! " Desde já adianto a minha " voces é que vierem picar " ASN e SH estão sempre presentes para o fight :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo