• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
Era mas depois usei os neuronios e percebi a barbaridade que estva a dizer
XD
Mas vais ser conquitado pr mim..bem talvez... XD
 

DeletedUser

Guest
SABES PORQUE?
PORQUE A PEN DA NET PARTIU
mas o porto se tens duvidas da minha coragem ou lealdade prque não me declaras
guerra
como fizeste com a make silence(eu tambem concrdei XD) ou com a desumanos
e diz-me la porto
porque motivo iria eu queres estar numa aliança como a lusitanos onde so ligam aos pontos...
voces so tem 4 jogadores de jeito mais nada
ah e para uma aliança que ta em 1 no rank global so ter 2800 pontos no rank de atake É UMA VERGONHA


1º assim que tu saiste tiramos de inimigos a Make Silence
2º Desculpa, mas es muito fraco para mim, nao estou a dizer que sou bom, muito pelo contrario, quando o mundo My ja tinha 3 semana eu estava em 11º lugar e em 1 dia perdi as minhas 2 cidades!
3º ja decidiste qual e o teu inimigo? Na 1ª semana era o jota, agora e o pingo.
Decidete!
 

DeletedUser1384

Guest
passou as ser lusitanos
Eu sou muito fraco?
talvez porque nao estou interresado em fazer pontos como tu,ALIAS OS UNICOS QUE ME INTERRESSAM SAO OS DE ATAQUE
TU ATÉ UMA FUSAO QUISESTE FAZER NO 3º OU 4º DIA DO NY
E porto fas-me um favor!!!
DEIXA DE SER NOOB
 

DeletedUser

Guest
hm... o metaleiro tem provas bem concretas para defender seus argumentos ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso já me está a parecer uma justiceiros :/

OLha aí o respeito a justiceiros tem bons jogadores :D
A justiçeiros ainda não caiu ao contrário de outras que falavam muito lembras???
My é my ny é ny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Katzer eu o inside o praias já foi o mafia o inside e mais um ou outro.

calma, estou apenas a dizer que a justiceiros é mass recruit e que os apocalipse tb o são.

Acho engraçado eles no nome serem apocalipse e na imagem serem apocalypse ! :D

foi a maneira mais rápida de arranjar img ^^
 

DeletedUser

Guest
Essas alianças podiam sobreviver mais depois um desiste e outro e comça uma desorganização depois um outro e outro são conquistados por um enimigo e perdemos terreno para eles depois os líderes ficam confusos já nem sabem o que fazer uma conquista custa caro uma do enimigo é muito banal porque o player normalmente está inactivo e assim de dia para dia se perdem cidade será muiot provavelmente o que aconteçera com está aliança,nunca tinha experimentado uma mass recruit mais sinceramente é muita confusão.
Daí o resultado não ser o melhor.
Por vezes a obcessão de chegar ao top faz destas coisas neste mundo pelo menos parecem haver 2 alianças capazaes de lutar entre sí o que não aconteçeu no my de muito çedoe tanbém no lanbda se quiserem comparar depois estás versões acabam perdendo o interesse uns desistem outros fartam-se e uns ajoelhan-se perante a supremaçia e outros até acabam parando naqueles que um dia ausaram da força contra eles por isso não a mundo como o iota e as versoes antigas tem muito mais compectitividade que estás.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
eu aposto na Legion Dark Fênix, acho que eles têm muito talento.
 

DeletedUser

Guest
eu aposto na Legion Dark Fênix, acho que eles têm muito talento.
Apostar em farms?

Acrópole II - 522/572 (Farm!)
Tebas - 534/572 (Farm!)
Alcatraz - double xx - 536/553 (Farm!)

Eu até poderia citar mais uns vinte dessa ally que eu ando a pegar recursos facilmente...mas não tenho tempo...

Tem que apostar em alianças SÉRIAS que joguem Grepolis e não uma que só faz casinhas:

http://pt.grepostats.com/world/pt13/alliance/1325/members?compare=kill_att

Veja no link acima que nem 1/4 da aliança ataca, fazem apenas casinhas e não ganham pontos de atacantes...

Desculpe a sinceridade, mas, sendo um jogo de guerra, essa hipótese de Legion Dark Fênix está descartada!
 

DeletedUser

Guest
A única aliança que realmente vale a pena e vai pra frente é a Ally Sem Nome.
A aliança Sangue e Honra até era boa, mas agora que começou a recrutar farms rebaixou o nível também...

Pra mim a única aliança que se equipara a Ally Sem Nome é a Aliança Skull and Bones .

Pena que eles estão longe de mim, senão eu ia gostar de uma guerrinha de verdade, porque no Oceano 55 com os Guerreiros Maximus e com a "Sangue e Honra" já perdeu a graça ...
 

DeletedUser88

Guest
A única aliança que realmente vale a pena e vai pra frente é a Ally Sem Nome.
A aliança Sangue e Honra até era boa, mas agora que começou a recrutar farms rebaixou o nível também...

Pra mim a única aliança que se equipara a Ally Sem Nome é a Aliança Skull and Bones .

Pena que eles estão longe de mim, senão eu ia gostar de uma guerrinha de verdade, porque no Oceano 55 com os Guerreiros Maximus e com a "Sangue e Honra" já perdeu a graça ...

Sangue e Honra? Eu não conheço esta aliança, mas vou procurá-la agora na classificação.

Me desculpem ignorância, é que passei algum tempo em modo de férias!

Edit: bom, fui ver que os nossos inimigos já trocaram de novo o nome, até parece festa isso. Não percam o próximo episódio: 'O próximo nome será...?' (leiam como se fosse um capítulo de início de dragon ball z) :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo