• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
Alguns se preocupam mais em ficar no FE falando, ameaçando e etc ...
E esquecem de se preocuparem com suas cidades e logos suas ameaças são esquecidas pois a única coisa que ficam para lembrar desses jogadores são esse relatorio:

"conquistou a cidade ------- Com exito"

Vale mais se preocupar e agir em silencio do que ameaçar e ficar apenas com uma imagem ruim.
 

DeletedUser

Guest
Ele ter sido conquistado não prova que é mal jogador apenas que não teve a ajuda necessária ou que os méritos foram da ally atacante ;)

Para quem se gabava muito, foi ao fundo num instante. E também isto é um jogo de guerra e com os jogadores que entraram naquele mundo, não é qualquer um que sobrevive.
E basta ir ao GrepoStats e vê-se que ele não é nada de especial, mas pronto, enfim... :eek:

porto, noobs... n resistem mt.

Vê lá o que dizes, já estás a levar as coisas para outro patamar. Atenção.
Respeita os outros se queres ser respeitado, ou então estamos mal.
 

DeletedUser6573

Guest
A hipotese de ser derrotado cabe a todos nós. Bem por vários fatores, mas perder não é o problema o problema é falar demais, se gabar e sair como derrotado.
Vejo que muitos ainda acabam por cometer esse erro, já que logo ai em cima vejo jogadores a falar que é melhor que o outro ou desrepeitar os "inimigos", apenas lembro que o mundo continua e que ninguem estás a salvo.
Então porque não falar menos e jogar mais :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
porto10

Desculpem n queria dizer noob queria dizer casinhas... :D as vezes confudo-me

:confused: Eu n me fui a vida, por acaso ha um da MS q me atacou mas neste mundo eu tou a jogar no gozo e voume suicidar para chegar ao top de atacantes :cool:
 

DeletedUser5256

Guest
Ah ok, é por isso que estas a crescer tão rápido, realmente estás mesmo bem. Mas deixa, has-de ser conquistado. E ainda por cima, foste para uma ally espectacular.
 

DeletedUser5256

Guest
Fim??? para mim essa ally nunca existiu com todo o respeito ;)

Essa ally so existia porque haviam lá 3/4 membros que puxavam por aquilo, e jogavam melhor sozinhos que com a ally. Felizmente esses jogadores já estão do lado dos jogadores que percebem e que os ajudam ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa ally so existia porque haviam lá 3/4 membros que puxavam por aquilo, e jogavam melhor sozinhos que com a ally. Felizmente esses jogadores já estão do lado dos jogadores que percebem e que os ajudam ;)

Em modo Cerco, dificilmente se joga sozinho. Se não tens uma aliança que te apoia, dificilmente te safas.
 

DeletedUser

Guest
Em modo Cerco, dificilmente se joga sozinho. Se não tens uma aliança que te apoia, dificilmente te safas.

Isso já depende da capaçidade do jogador e com quem ele se mete lol é obvio se um jogador com 3 ou 4 cidades for conquistar um de outra aliança não terá muita sorte e mais tarde ou mais cedo terá que optar por aceitar um convicte de alguém.
Se quiser durar um ou 2 meses no jogo a não ser que seja de oceanos secundários.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo