• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu estou a ler isto e realmente tive de vir comentar. O que se passa aqui é o seguinte isto é o mundo 2x, se vocês não tem vida fora do grepolis, e são reformados ou aposentados e estão 24h aqui no grepolis, então parabéns por puderem gastar tropas em combate para ganhar cultura e conseguirem repo-las passado 12h. Pois eu tenho vida e não me posso dar ao luxo de manda tropas de ataque par ganhar cultura pois para repo-la preciso de mais tempo que qualquer um de vocês. Já reparam que o mundo é lento, se eu perder tropas em ataque e surgir algo de repente estou um pouco lixado pois preciso de bastante tempo para estar pronto. Quanto a vocês terem mais pontos que nós, digo-te mais uma vez parabéns, pois esqueces-te do facto que vocês já foram todos treinados pelo "MOURINHO" e nós estamos a fazer de mourinho para mais de 50% da ally. Posso-te dizer uma coisa ESTOU BASTANTE SATISFEITO COM TUDO O QUE JÁ CONSEGUI COM ESTA ALLY, E TAMBÉM DAQUILO QUE ELE JÁ CONSEGUIRAM.

Certamente a mim isso não serviu ;)

Quem me conhece pessoalmente sabe que não posso passar horas e horas a fio aqui. Mas sim posso aparecer por várias vezes ao dia. O que me possibilita fazer muita coisa, e através da experiência que obtive ao longo deste 1 ano e sete meses, consigo orientar muito bem a minha conta nos dois mundos que jogo.

Concordo contigo que até pode ser difícil fazer de Mourinho, mas foi uma opção vossa e não nossa. A isto chama-se uma União nunca antes vista, e é só por isso que me inscrevi neste Mundo, pois se não fosse pelos jogadores que jogo lado-a-lado, nunca estaria aqui.

Bem agora falem lá a vontade que hoje faço anos, e tenho mais que fazer do que andar para aqui a ver barcos a passear :p
 

DeletedUser

Guest
bom... eu não sou um antigo jogador como voce abaddon mas o que o

noob control e a aliança dele conquistaram conquistarão até aqui,
que ele ja esta satisfeito alguem me diga? ^.^
pois o mundo mal começou rs
 

DeletedUser5256

Guest
bom... eu não sou um antigo jogador como voce abaddon mas o que o

noob control e a aliança dele conquistaram conquistarão até aqui,
que ele ja esta satisfeito alguem me diga? ^.^
pois o mundo mal começou rs

Decco, acho que deveríamos deixar desse tipo de comentários ok?
Apenas temos de esperar, e preparar para o que aí vem. Até deixem-se dessas picardias que só ficam mal a todos nós.
 

DeletedUser

Guest
Decco, acho que deveríamos deixar desse tipo de comentários ok?
Apenas temos de esperar, e preparar para o que aí vem. Até deixem-se dessas picardias que só ficam mal a todos nós.

Falas-te bem.
Desculpa Decco, mas já chega.

vamos lá falar de coisas com cabeça, e chega de criticas para ambos os lados. Pois então só saímos daqui quando o Server acabar.

Erros todos cometem, e seres humanos como somos, devemos "ensinar"/reparar os erros dos outros. Ajuda mútua, nunca fez mal a ninguém.

Dentro do jogo, é dentro do Jogo. FORA é diferente.

Não levem isto assim tanto a peito, aí aíí:p
 

DeletedUser

Guest
... falei as tropas de defesa.. NOOB

vergonha eu?
certeza?
se eu perdi as tropas de ataque foi porque eu tive coragem de atacar e ir pra cima mesmo estando longe
deve ser pela minha coragem que estou top 1 disparado
e o top da make silence tem apenas
METADE DOS MEUS PONTOS !
KKKKKKKKKKK
VERGONHA? CERTEZA?

ps: só eu ja peguei 3 city da ms... fora meus amigos que pegaram varias
e voces pegaram quantas nossas?

ATÉ A MIN DOEU
AI AI AI UIUI

Quantos mais pontos tens numa cidade menos tropas podes fazer NOOB.
Por isso nao te preocupes com os meus pontos que tenho 6000 por cidade em media ao paço que tu tens 8000 por cidade oh CASINHAS. continua la a brincar com o teu SIM CITY...que quando a tua ally nao te puder ajudar com as tropas acontece-te o mesmo que aconteceu com os MASS RECRUIT... vais de saco OUTRA VEZ
 

DeletedUser88

Guest
Quantos mais pontos tens numa cidade menos tropas podes fazer NOOB.
Por isso nao te preocupes com os meus pontos que tenho 6000 por cidade em media ao paço que tu tens 8000 por cidade oh CASINHAS. continua la a brincar com o teu SIM CITY...que quando a tua ally nao te puder ajudar com as tropas acontece-te o mesmo que aconteceu com os MASS RECRUIT... vais de saco OUTRA VEZ

Pois, e tem apenas o dobro dos teus pontos de ataque :(
 

DeletedUser

Guest
Pois, e tem apenas o dobro dos teus pontos de ataque :(


Deves ser tu que limpas as cidades que eu conquisto e a cultura cai do ceu.
Até aqui os pontos gerais é que eram importantes e o decco é o top1...Agora sao os de ataque mas nesse caso ja nao é o top1 (pa proxima vao ser os da defesa, mas como nesse eu estou à frente já nao vale LOL) Decidam-se com o que é importante...Realmente voces sao os maiores... a ir ver as tabelas das classificaçoes
 

DeletedUser

Guest
Deves ser tu que limpas as cidades que eu conquisto e a cultura cai do ceu.
Até aqui os pontos gerais é que eram importantes e o decco é o top1...Agora sao os de ataque mas nesse caso ja nao é o top1 (pa proxima vao ser os da defesa, mas como nesse eu estou à frente já nao vale LOL) Decidam-se com o que é importante...Realmente voces sao os maiores... a ir ver as tabelas das classificaçoes

Tas mesmo á frente nos pontos de defesa? ;)
 

DeletedUser

Guest
Tas mesmo á frente nos pontos de defesa? ;)

Deixa estar, este pessoal já bebeu demais e anda a trocar tudo LOL.

O Bethinho ali a reinar todo contente, e vocês a querer passá-lo à frente.

Isso é a tabela dos Sortudos :( .... injustiça do caraç@s.
 

DeletedUser1110

Guest
Podemos escrever e eu não sabia? :mad::mad:

edgegon, se estás supostamente à frente na defesa só demonstra a tua incapacidade de atacar mais que defender, isto sem ter nenhum dado concreto, apenas a extrair a informação que aqui deixaste :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quantos mais pontos tens numa cidade menos tropas podes fazer NOOB.
Por isso nao te preocupes com os meus pontos que tenho 6000 por cidade em media ao paço que tu tens 8000 por cidade oh CASINHAS. continua la a brincar com o teu SIM CITY...que quando a tua ally nao te puder ajudar com as tropas acontece-te o mesmo que aconteceu com os MASS RECRUIT... vais de saco OUTRA VEZ

e a ti quem é que te ajuda a segurar as cidades ó casotinha de 6000 pontos? és tu sozinho ou a tua aliança toda quando berras por socorro que vem aí um colono?
deves ser o GRL aqui do Ny...!!!!

deixem-se de conversa da treta e joguem o jogo pelo jogo... se uns podem vir aqui de 15 em 15 min outros vêem de 15 em 15 horas ou de 15 em 15 dias...
 

DeletedUser

Guest
Tas mesmo á frente nos pontos de defesa? ;)

Estavam a fazer comparaçoes entre mim e o decco...estou a comparar entre eu e ele e estou à frente dele sim com o dobro dos pontos...eu às vezes esqueço-me que nem todos voces sao inteligentes e nao explico tudo certinho ;)
Peço desculpas ao bethinho que está no top1 às custas dos fantasticos ataques do decco (que foi la deixar um colono junto com uns milhares de pontos) e de outros noobatacantes que fizeram o msm até ele ficar sem ally e sem grande ajuda :D

Significa que tenho uma excelente defesa e que nao faço ataques estupidamente para perder colonizadores que custam quase tanto como 1 ponto de cultura...E como nao uso jogos olimpicos dá sempre jeito ;)
 

DeletedUser5256

Guest
Estavam a fazer comparaçoes entre mim e o decco...estou a comparar entre eu e ele e estou à frente dele sim com o dobro dos pontos...eu às vezes esqueço-me que nem todos voces sao inteligentes e nao explico tudo certinho ;)
Peço desculpas ao bethinho que está no top1 às custas dos fantasticos ataques do decco (que foi la deixar um colono junto com uns milhares de pontos) e de outros noobatacantes que fizeram o msm até ele ficar sem ally e sem grande ajuda :D

Significa que tenho uma excelente defesa e que nao faço ataques estupidamente para perder colonizadores que custam quase tanto como 1 ponto de cultura...E como nao uso jogos olimpicos dá sempre jeito ;)

Sabem qual é o vosso mal, é levarem este jogo tão a peito. Olha eu falo com os adversários todos, não tenho o porque de me dar mal com eles. São meus inimigos em que?? No jogo...sim talvez, mas aqui no fórum são seres humanos como eu, ou seja não vejo razão para estas picardias. Eu nunca me chateei com ninguém, nem ha-de vir o dia. Falo uma vezes com o decco, com o abaddon ainda hoje falei com ele e isso... Agora percebam, tudo bem uns são aquilo que são, gabam-se e tudo isso, mas já tivemos um caso de um menino que se vinha aqui gabar todos os dias e em 24h perdeu as cidades todas. Tanta goela e na hora da verdade o comer passou todo para baixo.
O que estou a tentar dizer, é para vocês se deixarem destas picardias da treta que só causam mau estar no fórum. Eu também podia vir aqui chamar nomes a vocês todos, que ganhava com isso? Nada... apenas ficava mal visto e com má reputação. Agora se quiserem eu pago umas minis a vocês todos e relaxamos e ficamos todos bem. o mundo não é só isto, o mundo é bué de cenas, aproveitem
 

DeletedUser

Guest
Estavam a fazer comparaçoes entre mim e o decco...estou a comparar entre eu e ele e estou à frente dele sim com o dobro dos pontos...eu às vezes esqueço-me que nem todos voces sao inteligentes e nao explico tudo certinho ;)
Peço desculpas ao bethinho que está no top1 às custas dos fantasticos ataques do decco (que foi la deixar um colono junto com uns milhares de pontos) e de outros noobatacantes que fizeram o msm até ele ficar sem ally e sem grande ajuda

Significa que tenho uma excelente defesa e que nao faço ataques estupidamente para perder colonizadores que custam quase tanto como 1 ponto de cultura...E como nao uso jogos olimpicos dá sempre jeito


Fasso-te uma pergunta e entras a picar?
Epah tu la sabes, se andas stressado com algo ou de mau humor,
tens remedio, prega umas boas pulhadas no ecrã do teu pc, a seguir rebenta com os fios pregas uns pontapés e partes o resto, quando te arrependeres volta á loja e compra um pc novo, entra no jogo e dá uma resposta á maneira! :D

Falas de ter uma tao boa defesa, ok podes ter razão nao nego,
mas começa a subir o ataque... Se não a piada que pregaste ao bethinho tambem irá servir para ti, e antes de começares a picar-me como picas-te o decco, vai á tabela primeiro e repara nos meus valores de ataque e defesa....
Hum e agora serás o unico a saber defender? Olha que tambem sei atacar... ehheheh
Tou na boa aqui rapaz, aproveita lá o jogo ataca, defende, suícida tropas que para mim é indeferente! ;)

Abraços malta!
 

DeletedUser

Guest
Sabem qual é o vosso mal, é levarem este jogo tão a peito. Olha eu falo com os adversários todos, não tenho o porque de me dar mal com eles. São meus inimigos em que?? No jogo...sim talvez, mas aqui no fórum são seres humanos como eu, ou seja não vejo razão para estas picardias. Eu nunca me chateei com ninguém, nem ha-de vir o dia. Falo uma vezes com o decco, com o abaddon ainda hoje falei com ele e isso... Agora percebam, tudo bem uns são aquilo que são, gabam-se e tudo isso, mas já tivemos um caso de um menino que se vinha aqui gabar todos os dias e em 24h perdeu as cidades todas. Tanta goela e na hora da verdade o comer passou todo para baixo.
O que estou a tentar dizer, é para vocês se deixarem destas picardias da treta que só causam mau estar no fórum. Eu também podia vir aqui chamar nomes a vocês todos, que ganhava com isso? Nada... apenas ficava mal visto e com má reputação. Agora se quiserem eu pago umas minis a vocês todos e relaxamos e ficamos todos bem. o mundo não é só isto, o mundo é bué de cenas, aproveitem


Bela citação do Ricardo ****** Pereira :p (edit: porque é que "Arauj0" aparece com "*"?...algum palavrão que desconheça? xD)

E concordo contigo plenamente, e foi muito à cerca disto que falamos hoje. ;)

Outra coisa eu fui chamado à baila lá para cima, quando o Edge falou, O Bethinho é bem melhor defensor que tu lol, e com poucas ajudas, enquanto tu tens uma aliança inteira para te proteger (ele tava sozinho, ou com poucas ajudas).
Ele sim sabe se defender, deixa lá ele vir ao Fórum responder.
Quantos ataque que lhe fiz e ele desviava à última, e batia no colono e perdia quase tudo?....pois, é certo que passava bastantes horas online, para conseguir isso.

Por isso mesmo o Bethinho tem todo o mérito de ser recordado como um bom resistente à ASN.

Digo-te que quando chegar a tua vez, serei eu e o decco que te conquistaremos, só pela boca. :p

Agora vê se te acalmas com o que dizes sim? isto é um jogo. E se for preciso um dia ainda jogamos juntos noutro server qualquer, e ainda andamos aos abracinhos e a pagar umas minis como o N0ob disse xD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
edegon.. seila seu nome
voce não é muito famoso por aqui...

quem tem pontos de defesa pra min
são pessoas que gosta de levar porrada,
e quem gosta de levar porrada são raparigas *-*
kkkkkkkk olha seu historico largou apocalipse e seus camaradas de la
porque na minha opiniao membro por membro é um amigo...
largar assim por aliança mais forte me da nauseas ^^

melhor tu ficar calado tu não tem razão,tu esta errado
quando eu estava a conquistar uma cidade de seu amigo
mandei msge a voce e disse que abri o cerco
e simplismente voce nao fez nada =D


cara voce deve ser novo no jogo se eu estou top1 foi pelas minhas batalhas e roubos de recursos ^.-
fica ai na defesa e se esconda atraz da sua muralha
ok?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Sei que não jogo neste mundo, mas como estou de férias e não tenho nada para fazer, acompanho este mundo.:)

bem...top 15 de jogadores dominado pela Sn, mas com um bom numero da MS, há que dar mérito.

eu não sei se estou certo ou errado, mas vejo possiveis" inactivos" na SN que estão nos últimos lugares da aliança.

nos combatente da aliança, vejo a MS em 1º... algo estranho para a SN não?;)


PS: decco05, normalmente tenho alguma dificuldade em ler os seus comentários...é normal?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha uma coisa, não fales crioulo, porque nós estamos de férias e fazer um esforço enorme para ler o que tu dizes, não agrada :D

E os sem nome são constituidos por bons jogadores, portanto não sei de que se gabam, é como ter uma ganza, vocês têm a murtalha ou lá como se diz e isso tudo feito, e nós temos de fazer, ou seja temos de ensinar a alguns membros como se joga, e safam-se lindamente, claro que há jogadores que já sabem jogar, tipo o edgegon, smg, praias, etc...

decco, tu és bom jogador? não parece... num mundo de moral estares com o dobro dos pontos do inimigo... :p

é que eu não tenho nada para fazer...
ai venho deixar voces nervosos =D
mas eu amo voces ta?

mas tipo eu não sou bom jogador?
caramba... só porque eu tenho o dobro de pontos do inimigo?
caramba... essa foi a primeira vez que ouvi isto
sério!
só porque estamos em um mundo com moral?
mesmo queeu tivesse com 10 % de moral não tive problemas em conquistar voces da ms...
será q estou jogando mal? desculpe então...
pode até estar 1% minha moral o resultado será o mesmo
=D


ps... é eu sou brasileiro e uso muita giria...
se voces não intendem problema não é meu
=D~
 

DeletedUser

Guest
nos combatente da aliança, vejo a MS em 1º... algo estranho para a SN não?;)

Jonny, desculpa mas terás de fazer uma análise melhor. :(

É assim nós na ASN, não temos culpa de ninguém nos atacar. Ou agora temos de nos atacar uns aos outros dentro da aliança para ganhar pontos?

Como o MrJotaStar disse, eles andam a ensinar pessoal de lá a jogar, quando chegarem à parte da disciplina "Agressividade", talvez já saibam a atacar, e aí pode ser que nós já tenhamos pontos de defesa.

Mais um pormenor nós temos menos 13 jogadores (eu adoro este detalhe xD).

E decco, o que interessa é que eu entenda o que escreves, não ligues vá :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jonny, desculpa mas terás de fazer uma análise melhor. :(

É assim nós na ASN, não temos culpa de ninguém nos atacar. Ou agora temos de nos atacar uns aos outros dentro da aliança para ganhar pontos?

Como o MrJotaStar disse, eles andam a ensinar pessoal de lá a jogar, quando chegarem à parte da disciplina "Agressividade", talvez já saibam a atacar, e aí pode ser que nós já tenhamos pontos de defesa.

Mais um pormenor nós temos menos 13 jogadores (eu adoro este detalhe xD).

E decco, o que interessa é que eu entenda o que escreves, não ligues vá :p

eu disse-te que não tava neste mundo, por isso fiz uma análise um bocadinho mais rápida;)

eu acho que sei porque não vos atacam... corrigem-me se estiver errado:

1º- dizem que a MS não vos atacam, mas existe outras alianças para vos atacar.
2º- não compreendo porque não vos atacam. aliás não são o bicho papão, penso eu.


mas agora compara os pontos da SN com os da MS, ai e tal quase 30 mil de vantagem, pois mas se tirarem os possiveis inactivos, acho que fica mais renhido.:rolleyes:

Abraço.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo