• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois pelos vistos mas isso deveu-se á lead que nao soube liderar tanta gente,mass-recruit, e os que jogavam bem "desertaram" e a ally caiu mas isso mais tarde ou mais cedo iria acontecer ...
CURIOSIDADE : A APOCALISPSE TEVE O SEU APOCALIPSE

:D:D:D
 

DeletedUser6313

Guest
Boa Sorte as allys mas torço pela SN, força com isso Claudio

Hora ou outra a Apocalipse ia cair com tantos membros ;) espero que agora que a liderança da ally tenha percebido que mass recruit não é uma boa tática.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
FONIX
eu deixo o grepolis por 2/3 semanas e tudo muda XD
digam-me la o que e que e passou no ny?!pf
 

DeletedUser

Guest
FONIX
eu deixo o grepolis por 2/3 semanas e tudo muda XD
digam-me la o que e que e passou no ny?!pf

Ao que sei nada...não fazes assim tanta falta...lol

A Apocalipse "finitou", mas de resto...o Jota ainda é chato, os Anónimos continuam sem nome e há por aí pessoal que pede aos outros para se calarem senão há guerra...:D
 

DeletedUser

Guest
Sim e vai acontecer mas ainda é cedo os jogadores de ambas evoluem a cada dia depois quando colidirem a mais forte ganha eu tou sinceramente a torcer pela Ally Sem Nome pois era da MS e expulsaram-me do nda...
A desilusao foi a Apocalipse mas allys fortes ainda se irao formar mais uma vez neste mundo .... Aliança mass-recruit deu barraca!
 

DeletedUser219

Guest
Tópico limpo de spam. Tenham atenção ao tema do tópico e não fazer spam...
 

DeletedUser5256

Guest
O que acham da IMPERIUM MAXIMUS parece ser uma boa ally

Preocupem-se com a Sem Nome, e deixem a Make Silence, realmente há gente muito burra (desculpem o termo)
Mas estarem a pensar em unir três alianças para destruir a Make SIlence, em vez de se preocuparem com os SN. Bem vocês é que sabem, mas assim o futuro para vocês fica bastante reduzido para todos os outros :p:p
 

DeletedUser

Guest
Preocupem-se com a Sem Nome, e deixem a Make Silence, realmente há gente muito burra (desculpem o termo)
Mas estarem a pensar em unir três alianças para destruir a Make SIlence, em vez de se preocuparem com os SN. Bem vocês é que sabem, mas assim o futuro para vocês fica bastante reduzido para todos os outros

"Preocupam-se com a Sem Nome" ahah
E porquê ja agora? Será medo? :confused:
Tas a desviar os teus inimigos contra os Sem Nome,
(...)"realmente há gente muito burra"(...)
a chamá-los de burros? :eek:
Quando se quer convencer alguém devemos elogiar e nao maltratar :p
Cada perú tem o seu Natal :rolleyes:
E parece-me que vocês tao quase a ter o seu.

Imperium Maximus, VII EXÉRCITO LEGENDÁRIO Toca a matar perús,
Porque nós os Sem Nome nao só os vamos matar, porque até os come-mos! ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


"Preocupam-se com a Sem Nome" ahah
E porquê ja agora? Será medo? :confused:
Tas a desviar os teus inimigos contra os Sem Nome,
(...)"realmente há gente muito burra"(...)
a chamá-los de burros? :eek:
Quando se quer convencer alguém devemos elogiar e nao maltratar :p
Cada perú tem o seu Natal :rolleyes:
E parece-me que vocês tao quase a ter o seu.

Imperium Maximus, VII EXÉRCITO LEGENDÁRIO Toca a matar perús,
Porque nós os Sem Nome nao só os vamos matar, porque até os come-mos! ahahah

Mas será que sou só eu que concordo com noob control? lol
Praticamente... Make Silence deve ser a única aliança que pode fazer algum tipo de confronto com Sem Nome... e no entanto, as restantes alianças estão unir-se contra Make Silence.

Grande lol. Desculpem lá se gosto de ver os servidores equilibrados e outras alianças que pensam que são grandes e até o são, gostam de bater em ceguinhos.

Este post, é partindo do suposto que estes posts são verdadeiros, caso não sejam paciência. Até porque nem jogo nesse servidor.

Mas isso, até é bom... na teoria é meio por** e nobice. Na prática é uma coisa muito boa para Make Silence, quanto mais confrontos mais hipótese de crescimento tem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas será que sou só eu que concordo com noob control? lol
Praticamente... Make Silence deve ser a única aliança que pode fazer algum tipo de confronto com Sem Nome... e no entanto, as restantes alianças estão unir-se contra Make Silence.

Grande lol. Desculpem lá se gosto de ver os servidores equilibrados e outras alianças que pensam que são grandes e até o são, gostam de bater em ceguinhos.

Este post, é partindo do suposto que estes posts são verdadeiros, caso não sejam paciência. Até porque nem jogo nesse servidor.

Mas isso, até é bom... na teoria é meio por** e nobice. Na prática é uma coisa muito boa para Make Silence, quanto mais confrontos mais hipótese de crescimento tem.
eu Também concordo com o Noob, nos somos os únicos que podem fazer um confronto direto com os SN, a de pouco a pouco os melhores jogadores que não são destas 2 alianças estão sendo conquistados, assim, daqui a uns 2 meses, nao existirá futuro para outros jogadores que nao estejam na MS e nao na Ally Sem Nome.
a única maneira de resistirem "mais alguns meses" e fundindo as outras melhores ally´s(VIII EXÉRCITO LEGENDÁRIO & IMPERIUM MAXIMUS)
 

DeletedUser

Guest
Mas será que sou só eu que concordo com noob control? lol
Praticamente... Make Silence deve ser a única aliança que pode fazer algum tipo de confronto com Sem Nome... e no entanto, as restantes alianças estão unir-se contra Make Silence.

Grande lol. Desculpem lá se gosto de ver os servidores equilibrados e outras alianças que pensam que são grandes e até o são, gostam de bater em ceguinhos.

Este post, é partindo do suposto que estes posts são verdadeiros, caso não sejam paciência. Até porque nem jogo nesse servidor.

Mas isso, até é bom... na teoria é meio por** e nobice. Na prática é uma coisa muito boa para Make Silence, quanto mais confrontos mais hipótese de crescimento tem.

Van, é verdade que a MS é a única que pode fazer frente aos Sem Nome.

A diferença entre as duas, é que a ASN mete mais medo às outras que a MS. Como as outras alianças têm mais medo dos anónimos atacam todas em conjunto a MS. O mal delas é que ao fazerem isso...bem, não lhes irá servir de nada pois irão acabar por ser espizanhadas por uma ASN frustrada por não ter adversário à altura...e pronto, o server Ny morre.

É óbvio que o Noob tem razões para estar chateado, pois os "senhores" das outras alianças, borrados de medo da ASN tentam todos juntar-se para fazer frente à MS, que por um lado tem que manter os olhos na Ally Sem Nome e por outro tem que estar atenta a tanta macacada. É caso para dizer, tem que ter um olho no burro e outro no cigano...:D
 

DeletedUser

Guest
Para min nem a make silence pode bater de frente com ASN
tantas vezes abri cerco neles e pedi por favor para quebar o cerco
ninguem veio ='/ rsrs isso faltando as 24h quando mandei msge =/

queria eu ter a sorte deles virem para cima
pois minhas tropas estão mofando deis do começo do server
preciso manter top 1 sabia? pontos de cultura são bem vindos -.-

voces concordam que o noob control falou?
mas voces ja estao a fazer isto... não estão a recrutar direto pessoas fortes das outras alianças? mesma coisa ^.^

bejunda
 

DeletedUser

Guest
Para min nem a make silence pode bater de frente com ASN
tantas vezes abri cerco neles e pedi por favor para quebar o cerco
ninguem veio ='/ rsrs isso faltando as 24h quando mandei msge =/

queria eu ter a sorte deles virem para cima
pois minhas tropas estão mofando deis do começo do server
preciso manter top 1 sabia? pontos de cultura são bem vindos -.-

voces concordam que o noob control falou?
mas voces ja estao a fazer isto... não estão a recrutar direto pessoas fortes das outras alianças? mesma coisa ^.^

bejunda

Deixa-os tar, eles andam a querer virar os inimigos contra nós. Simplesmente era bom demais, eles fazerem algo que a própria MS é incapaz.

N00b, ainda te queixas de serem atacados? p0rr4, vocês têm bastante experiência e sabem jogar em alto nível. Pelo menos tenho visto de outros servers. Não é bom ser atacado? OMG....Cultura de borla e ainda se queixam :D
 

DeletedUser

Guest
queria eu ter a sorte deles virem para cima
pois minhas tropas estão mofando deis do começo do server
preciso manter top 1 sabia? pontos de cultura são bem vindos -.-

Nao sejas mentiroso que eu já te vi ficar sem elas...Nao me digas que a vergonha foi tanta que nao contaste a ninguem a humilhaçao que levaste...
LOOOL
Pelo que sei levaste uma tareia daquilo a que chamavas mass recruit...Mas que tareia...até a mim doeu...
 

DeletedUser

Guest
Nao sejas mentiroso que eu já te vi ficar sem elas...Nao me digas que a vergonha foi tanta que nao contaste a ninguem a humilhaçao que levaste...
LOOOL
Pelo que sei levaste uma tareia daquilo a que chamavas mass recruit...Mas que tareia...até a mim doeu...

... falei as tropas de defesa.. NOOB

vergonha eu?
certeza?
se eu perdi as tropas de ataque foi porque eu tive coragem de atacar e ir pra cima mesmo estando longe
deve ser pela minha coragem que estou top 1 disparado
e o top da make silence tem apenas
METADE DOS MEUS PONTOS !
KKKKKKKKKKK
VERGONHA? CERTEZA?

ps: só eu ja peguei 3 city da ms... fora meus amigos que pegaram varias
e voces pegaram quantas nossas?

ATÉ A MIN DOEU
AI AI AI UIUI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que importa é o Coletivo. ;D

E neste caso, nós Ally Sem Nome, temos uma PEQUENA vantagem de 25.000 pontos de ataque sobre vós. UPSSS :eek:

Só uma Notinha: vocês têm 13 membros a mais que nós :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
O que importa é o Coletivo. ;D

E neste caso, nós Ally Sem Nome, temos uma PEQUENA vantagem de 25.000 pontos de ataque sobre vós. UPSSS :eek:

Só uma Notinha: vocês têm 13 membros a mais que nós :eek:

Eu estou a ler isto e realmente tive de vir comentar. O que se passa aqui é o seguinte isto é o mundo 2x, se vocês não tem vida fora do grepolis, e são reformados ou aposentados e estão 24h aqui no grepolis, então parabéns por puderem gastar tropas em combate para ganhar cultura e conseguirem repo-las passado 12h. Pois eu tenho vida e não me posso dar ao luxo de manda tropas de ataque par ganhar cultura pois para repo-la preciso de mais tempo que qualquer um de vocês. Já reparam que o mundo é lento, se eu perder tropas em ataque e surgir algo de repente estou um pouco lixado pois preciso de bastante tempo para estar pronto. Quanto a vocês terem mais pontos que nós, digo-te mais uma vez parabéns, pois esqueces-te do facto que vocês já foram todos treinados pelo "MOURINHO" e nós estamos a fazer de mourinho para mais de 50% da ally. Posso-te dizer uma coisa ESTOU BASTANTE SATISFEITO COM TUDO O QUE JÁ CONSEGUI COM ESTA ALLY, E TAMBÉM DAQUILO QUE ELE JÁ CONSEGUIRAM.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo