• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
A aliança que tinha muitos aliados era a GrepoPirates, enfim, mesmo assim cada dia que passa vão estando pior. Tantas cidades perdidas :p
Só me pergunto aonde estão aqueles membros da Grepo que antes vinham aqui criticar as outras allys todos os dias???
Estão tão ausentes, e o Lucas que tanto falou será que está aproveitando bem ás férias?
 

DeletedUser7164

Guest
Henryqui

Cara.. vc é chato em....

Só pra ti deixar quetinho: NÓS TINHAMOS GUERRA CONTRA PORTUSCALE... THE SIMPSONS X PORTUSCALE PIRATES... éra só nós contra vcs, e vcs fugiram... então para de ficar inventando desculpas, dizendo que agente tem pacto com todo mundo e bla e bla e bla bla bla!!!!

E eu citei algum numero? só falei pra esperar acontecer... fica deturpando as coisas.... vc é só mais um falador!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Henryqui

Cara.. vc é chato em....

Só pra ti deixar quetinho: NÓS TINHAMOS GUERRA CONTRA PORTUSCALE... THE SIMPSONS X PORTUSCALE PIRATES... éra só nós contra vcs, e vcs fugiram... então para de ficar inventando desculpas, dizendo que agente tem pacto com todo mundo e bla e bla e bla bla bla!!!!

E eu citei algum numero... só falei pra esperar acontecer... fica deturpando as coisas.... vc é só mais um falador!!!
Quando falo a verdade me torno chato? pelo o que sei vocês tem pacto com muitas allys devo citar nomes ou preferes que fique ao anonimo???
Companheiro a Portuscale acabou por meio de desistências!! Sabes o que é desistências ou ate isso não sabes o que és????
Segundo não fugimos pois EU e TODOS os que foram para os malditos deixamos claro que iriamos continuar a guerra contra vocês, estás lembrado disso ou já esquecestes???
 

DeletedUser

Guest
Calma amigo CapaBR, pelo que sondei no fórum, a grepo tambem fazia coordenados contra a Portuscale mais vou deixar isso queto, mais é o que eu disse, queria ver a grepo dar trégua a malditos e deixarem apenas você e a malditos em guerra, aposto umas cidades que a malditos leva essa, apesar de não acreditar que a THE SIMPSONS vá ganhar algo alem de vários coordenados... mais iremos ver isso em jogo, pontos não significam nada para mim, os seus não me assustam, pois se isso significassem algo eu estaria calado aqui, olha mais vou dizer quando eu precisar de atacar, espero você como alvo, ai você vai ver a diferença entre tropas e pontos...:cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Calma amigo CapaBR, pelo que sondei no fórum, a grepo tambem fazia coordenados contra a Portuscale mais vou deixar isso queto, mais é o que eu disse, queria ver a grepo dar trégua a malditos e deixarem apenas você e a malditos em guerra, aposto umas cidades que a malditos leva essa, apesar de não acreditar que a THE SIMPSONS vá ganhar algo alem de vários coordenados... mais iremos ver isso em jogo, pontos não significam nada para mim, os seus não me assustam, pois se isso significassem algo eu estaria calado aqui, olha mais vou dizer quando eu precisar de atacar, espero você como alvo, ai você vai ver a diferença entre tropas e pontos...:cool:

Ramon, fica descansado que a ti só te levam alguma cidade, quando passarem por cima de mim. E isso será uma missão difícil :)
 

DeletedUser

Guest
Henryqui

Cara.. vc é chato em....

Só pra ti deixar quetinho: NÓS TINHAMOS GUERRA CONTRA PORTUSCALE... THE SIMPSONS X PORTUSCALE PIRATES... éra só nós contra vcs, e vcs fugiram... então para de ficar inventando desculpas, dizendo que agente tem pacto com todo mundo e bla e bla e bla bla bla!!!!

E eu citei algum numero? só falei pra esperar acontecer... fica deturpando as coisas.... vc é só mais um falador!!!

Amigo Capa, nós também tinhamos guerra contra a UNITED lembra? E era nós contra eles, por isso, não venham julgar os outros por situaçoes que também já fizeram.

E sim, é verdade, têm pacto com meio mundo, principalmente com aquelas alianças mais perto de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Eriko, estou discansado, pois confio na liderança, onde coloquei meu nome minha lealdade e minhas cidades... de resto, é só o resto....:cool:
 

DeletedUser7164

Guest
ai ai... só tem falador mesmo....

Só uma observação pra ronnin....

Vocês deixaram de ser os primeiros do mundo kappa por causa dessa prepotência de achar que são melhores que todos e não ter pactos com ninguem!!!!
 

DeletedUser

Guest
É verdade, deixamos de ser os TOP 1, infelizmente isso é questão de tempo, e outra coisa para você se lembrar, varias alianças grandes se juntaram contra nós, e mesmo assim nem fizeram o serviço completo, pois os nossos membros estão aqui se refazendo e destruindo, e lembrem-se foram inimigos de todos desde o inicio, e chegaram ao topo, mais agora é diferente, temos mais experiencia que da ultima vez....:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
ai ai... só tem falador mesmo....

Só uma observação pra ronnin....

Vocês deixaram de ser os primeiros do mundo kappa por causa dessa prepotência de achar que são melhores que todos e não ter pactos com ninguem!!!!

Amigo quando fui de ferias a LOE estava em 1ºlugar, depois se caiu um pouco foi porque muitos traidores sairam. E nós não achamos, somos mesmo os melhores!
E agora a RONIN lá voltará. É preciso é calma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
aaaa ta!!!!!
intendi!!!! a LOE caiu pq vc saiu de férias!!!!

Ta explicado então!!
 

DeletedUser2999

Guest
aaaa ta!!!!!
intendi!!!! a LOE caiu pq vc saiu de férias!!!!

Ta explicado então!!

Não foi por isso não. Porque na LOE ficou um excelente fundador, ASBGAIO. E a LOE não caiu, quando foi dissolvida estava em segundo lugar, mas com o primeiro lugar ofensivo esqueceu? Melhor aliança de ataque diz alguma coisa!
A RONIN foi formada para seleccionar os melhores. E agora com o tempo lá voltaremos ao top!
 

DeletedUser7164

Guest
uhmmm... entendi!!!!

realmente... Abs Gaio é um dos melhores jogadores do Kappa!!!

Mas nessa questão de aliança... só pra ilustrar pra todo aqui... vejam quando a The Simpsons foi fundada... entramos no meio do jogo... e ja somos uma das melhores!!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Este Tópico era pra se chamar Grepo e THE SIMPSONS contra MALDITOS, e obvio que que as duas tem algum tipo de pacto pois a Grepo sem pactos e impossível.

CapaBR a LOE caiu por que eram todos contra a LOE! fica difícil se manter no topo quando são todos contra uma ally, a saída do Eriko foi o ponto final.


Lembrando que e minha opinião então não venham com grosserias!:D
 

DeletedUser2999

Guest
uhmmm... entendi!!!!

realmente... Abs Gaio é um dos melhores jogadores do Kappa!!!

Mas nessa questão de aliança... só pra ilustrar pra todo aqui... vejam quando a The Simpsons foi fundada... entramos no meio do jogo... e ja somos uma das melhores!!!! :D

Gaio é o melhor jogador queres tu dizer!
A The Simpsons já é uma das melhores? Em que? Só em Mass recruit, é que só pode!
 

DeletedUser7164

Guest
ananias... todos contra a loe porque a loe quis isso!!!! não era a loe que pregava que o mundo era seu inimigo???? foi isso que eu falei mais acima :p

Eriko, não me leve a mal.... mas pra mim melhor jogador do kappa se chama BETO SIMPSOM!!!

Mass recruit é outra disculpa tola que alianças usam para se julgar melhor que outra!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eriko, não me leve a mal.... mas pra mim melhor jogador do kappa se chama BETO SIMPSOM!!!

Para ti sim, mas só mesmo para ti :p

ananias... todos contra a loe porque a loe quis isso!!!! não era a loe que pregava que o mundo era seu inimigo???? foi isso que eu falei mais acima :p

E mais uma vez informo que a RONIN será igual, contra tudo e contra todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
para mim e conforme o rancking do jogo.... ou você não viu isso ainda?
 

DeletedUser2999

Guest
Mass recruit é outra disculpa tola que alianças usam para se julgar melhor que outra!!!!

Não é desculpa é a realidade.

para mim e conforme o rancking do jogo.... ou você não viu isso ainda?

Por acaso vi, mas aquele ranking vai mudar assim que Gaio voltar de ferias :)
Mas nem só o presente conta, onde está o histórico daquele jogador em outros mundos? Em lado nenhum.
Já GAIO tem um bom histórico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mass recruit é outra disculpa tola que alianças usam para se julgar melhor que outra!!!!

É desculpa não. Agora a sério, vocês têm 120 membros se não me engano, com quantos sabem que podem contar? Quantos estão inactivos? E quantos são os que participam activamente na ally? Faça essas contas, e vai ver que não devem restar mais de 30/40 membros


Sim, tornaram-se numa grande ally ( a nivel de quantidade de membros ), mas isso só foi possivel devido ao fim de outras allys, fusões atrás de fusões...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo