• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
uhmmm... entendi!!!!

realmente... Abs Gaio é um dos melhores jogadores do Kappa!!!

Mas nessa questão de aliança... só pra ilustrar pra todo aqui... vejam quando a The Simpsons foi fundada... entramos no meio do jogo... e ja somos uma das melhores!!!! :D

A the simpsons foi criado já com algum tempo de jogo, mas os jogadores já não estavam no jogo desdo começo?????
Se for assim os = RONIN = em alguns dias são muito superiores a vocês (ah mas isso é claro), amigo lembro te que vocês estão em segundo lugar com mais de 123 membros, o que faz uma ally ser realmente boa é a Média de pontos!
Agora falaste que a LOE caiu por se achar a melhor, bem eu vejo vocês fazerem isso todos os dias, então não seja hipócrita de criticar algo quando você mesmo o faz igual!!!!
 

DeletedUser7164

Guest
fala sério vocÊs em...

E não... a maioria dos membros não estão desde o inicio deste mundo, respondendo a sua pergunta ou afiramação, sei la... não temos histórico em outros mundos porque este é o primeiro mundo que jogamos.... imagina se tivessimos a expeiência que vc julga ter em...

e vcs falam em média de pontos... nossa média de pontos é baixa????
se a nossa é baixa a dos malditos tambem é...
 

DeletedUser

Guest
Resposta ao Henryqui:
Primeiro de tudo, você não pode falar nada de fusão... quando eram portuscale tentaram se refugiar nos malditos, que na época eram nossos aliados. O que os Simpsons fizeram? foram pra cima dos portuscale fujões estando ou não nos malditos, e fizemos um acordo com a liderança dos malditos que não iriamos atacar os "antigos" malditos, e eles não iriam nos atacar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês foram atrás????? kkkkkkkkkkkkkkkk só perderam cidades para agente!!!!
E depois vem declarar guerra contra malditos, e diz que é uma boa estratégia ashashahshahs.
Se for para cair diante de nós como a GrepoPirates está caindo eu concordo.

Nenhum antigo Malditos atacou vocês sem motivos, mandem seus membros mandar todos relatórios de ataques contra malditos para você ver quem está certo, agente estava em acordo, e estavam respeitando até receber uns ataques de vocês...
Se querer eu tenho um... Eu posso de mandar. Deixa finalizar minhas férias que de mando.

Vocês não tem nenhuma estratégia pode ter certeza que vocês 'declaram' a guerra por que os grepos mandaram, por que os grepo são tão fracos que não consegue ficar sozinho em uma batalha.

Veja.
1º Guerra declarada a LOE
GrepoPirates chama a Malditos para ajudar.
2º Guerra declarada a Malditos
GrepoPirates chama a The Simpsons para ajudar.

Só falta chamar a =DEXTER= ashashhashas
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é verdade, a grepo está caindo diante da Malditos e a THE SIMPSONS não espero que seja diferente, porque o que eu queo mesmo é que fique apenas uma grande ally, nesse mundo, mais não uma de mass recruit, como os simpsons, quero uma forte e com boa média assim a vitória da ronin será lembrada e não poderá ser questionada, e se querem saber, acho que nesse mundo de momento só tem uma ally que merecesse realmente atenção da ronin, são os Malditos, mais acho que não vale a pena atacar, pois estão em guerra, deixa eles terminarem ai nos encontramos depois...:cool:
 

DeletedUser5676

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês foram atrás????? kkkkkkkkkkkkkkkk só perderam cidades para agente!!!!
E depois vem declarar guerra contra malditos, e diz que é uma boa estratégia ashashahshahs.
Se for para cair diante de nós como a GrepoPirates está caindo eu concordo.

Nenhum antigo Malditos atacou vocês sem motivos, mandem seus membros mandar todos relatórios de ataques contra malditos para você ver quem está certo, agente estava em acordo, e estavam respeitando até receber uns ataques de vocês...
Se querer eu tenho um... Eu posso de mandar. Deixa finalizar minhas férias que de mando.

Vocês não tem nenhuma estratégia pode ter certeza que vocês 'declaram' a guerra por que os grepos mandaram, por que os grepo são tão fracos que não consegue ficar sozinho em uma batalha.

Veja.
1º Guerra declarada a LOE
GrepoPirates chama a Malditos para ajudar.
2º Guerra declarada a Malditos
GrepoPirates chama a The Simpsons para ajudar.

Só falta chamar a =DEXTER= ashashhashas

Viva K-na
De facto estamos a perder cidades nalgumas zonas (oceanos) mas noutras é precisamente o contrário. E eu no teu lugar ficaria preocupado, porque estás na zona onde a Malditos está a perder cidades e os jogadores metem férias... portanto, vê lá se não queres continuar de férias...
Bom jogo a todos

PS: rapaz ou rapariga?

Uma coisa é verdade, a grepo está caindo diante da Malditos e a THE SIMPSONS não espero que seja diferente, porque o que eu queo mesmo é que fique apenas uma grande ally, nesse mundo, mais não uma de mass recruit, como os simpsons, quero uma forte e com boa média assim a vitória da ronin será lembrada e não poderá ser questionada, e se querem saber, acho que nesse mundo de momento só tem uma ally que merecesse realmente atenção da ronin, são os Malditos, mais acho que não vale a pena atacar, pois estão em guerra, deixa eles terminarem ai nos encontramos depois...:cool:

Viva Ramon
Sabes interpretar a estatística? Se não sabes, dou-te uma pequena ajuda... em 1º lugar está a GrepoPirates e o resto é conversa...
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva eu!!!
A ultima contagem de quem conquistu quem, que eu vi por aqui a Malditos estava com uma boa vantagem...
Preciso falar mais algo?!
Depois membros ativaram o MDF, e isso os fez permanecer com as cidades e não cairem no ranking e por isso não cairam... ainda...:cool:
 

DeletedUser7164

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês foram atrás????? kkkkkkkkkkkkkkkk só perderam cidades para agente!!!!
E depois vem declarar guerra contra malditos, e diz que é uma boa estratégia ashashahshahs.
Se for para cair diante de nós como a GrepoPirates está caindo eu concordo.

Nenhum antigo Malditos atacou vocês sem motivos, mandem seus membros mandar todos relatórios de ataques contra malditos para você ver quem está certo, agente estava em acordo, e estavam respeitando até receber uns ataques de vocês...
Se querer eu tenho um... Eu posso de mandar. Deixa finalizar minhas férias que de mando.

Vocês não tem nenhuma estratégia pode ter certeza que vocês 'declaram' a guerra por que os grepos mandaram, por que os grepo são tão fracos que não consegue ficar sozinho em uma batalha.

Veja.
1º Guerra declarada a LOE
GrepoPirates chama a Malditos para ajudar.
2º Guerra declarada a Malditos
GrepoPirates chama a The Simpsons para ajudar.

Só falta chamar a =DEXTER= ashashhashas


Outro fanfarrão...

Vai la no grepo stats (sabe usar?) e v quem tomou mais cidades de quem... ai depois vc vem falar comigo ta!!! :D

Voces tão falando de cair diante de vocês.... eu ainda não vi isso.... ao contrário!!!! to de cidade nova!!!
 

DeletedUser

Guest
A gente falou que você iriam cair e não que já cairam, tu até pode estar de city nova, mais isso não significa que tu vai permanecer com ela... nem com as antigas... mais isso tudo é questão de tempo, força malditos, nós da RONIN precisamos de bons Adversários... Não de jogadores que usam o MDF, nem de Allys de mass recruit...:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
Outro fanfarrão...

Vai la no grepo stats (sabe usar?) e v quem tomou mais cidades de quem... ai depois vc vem falar comigo ta!!! :D

Voces tão falando de cair diante de vocês.... eu ainda não vi isso.... ao contrário!!!! to de cidade nova!!!

Declararam guerra ontem e já estão fazendo contagem???????
Acho que está muito cedo ainda, se não me engano vocês ainda não receberam nenhum ataque nosso, desda guerra declarada!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
A gente falou que você iriam cair e não que já cairam, tu até pode estar de city nova, mais isso não significa que tu vai permanecer com ela... nem com as antigas... mais isso tudo é questão de tempo, força malditos, nós da RONIN precisamos de bons Adversários... Não de jogadores que usam o MDF, nem de Allys de mass recruit...:cool:


vc é ronnin mesmo????

vc ta um lanb lanb de saco com com os malditos em....

henrique.... quem ta fazendo conta??? vc viu algum placar por aqui???
 

DeletedUser

Guest
henry, luis e kappa

relamente vocês têm paciência de santo para dar conversa a estes colegas : )

Amigo capa br, foi comigo que o teu líder andou a falar, por isso diz aí que simpson foi atacado que quebrasse o acrodo que tinha com ele?

Os portuscale foram recrutados pela liderança da malditos mas na fase inicial foi comigo que o henry e o diabolik falaram. Ambos sabiam onde a nossa prioridade estava e que eles iam entrar com uma limitação. A terem de se provar aos malditos. E provaram.

sempre avisei o teu líder que ele ia fazer a escolha errada e vocês daqui a nada vão perceber porque os LOE não acabaram connosco quando ocupavámos somente um cantinho no 44. Da mesma maneira que os grepo aprenderam que um maldito aliado é muito diferente de um maldito inimigo.

Todos vocês viram o impasse na guerra LOExMalditos e tomaram isso como fraqueza de parte a parte. Acho que os grepo agora já se aperceberam que esse impasse era devido a grandes jogadores a lutarem com grandes jogadores. Duas guilds fortes que não cederam terreno nos seus oceanos : )

Enquanto isso, vocês cresceram na sombra dessa guerra. Mas, aos que expressam essa preocupação, os malditos aguentam muito bem duas guerras ao mesmo tempo, visto que vocês Simpsons, com muita pena minha porque sou grande fã da série, são os lacaios da grepo.

É uma estratégia aproveitar uma guerra? Claro que sim. Mas prova que a grepo não aguenta sozinha uma guerra e que afinal foram eles a pedir ajuda aos malditos (apesar de nós já andarmos em guerra com os LOE)

E já que andas ai todo inchado, lembro-te que foi o beto simpson a pedir o acordo com a justificação que não "aguentava" a guerra contra a SOI e contra malditos ao mesmo tempo. Andou atrás de mim várias semanas até conseguir esse acordo. Declararam guerra? Na boa, o vosso erro é pensar que temos medo da guerra ; ) Enquanto o jogo se presta a isso ; ) pelo menos acabaram-se as hipocrisias da vossa parte e lá tiveram coragem de sair da toca e parar de fazer ataques "por engano" ; )
 

DeletedUser

Guest
Não existe, nenhuma puxasaquismo da minha parte não, porque eu sou RONIN, agora e para sempre, só saio de lá se a ally for dissolvida e mesmo irei seguir os lideres... só tenho que admitir que odeio menos entre todas é a malditos que declarou guerra contra LOE antes de todos e foi para cima, e os grepos se aproveitaram da situação, a THE SIMPSONS para mim são os capaxos da grepo por isso tanta indgnação da minha parte, porque os Simpsons obdecem os Grepoférias(tinha que lembrar desse nome hehehehe), como disseram aqui que foi os Simpsons que quebraram o Pacto, o que me faz acreditar que isso teve dedo da grepoférias...:cool:
 

DeletedUser

Guest
vc é ronnin mesmo????

vc ta um lanb lanb de saco com com os malditos em....

henrique.... quem ta fazendo conta??? vc viu algum placar por aqui???




Perfil The Simpsons

123 membros

Membros do pacto

ISLAND OF DEATH
GLADIADORES APOCALIPSE
GrepoPirates
GRUPO DE ELLITE
A Game of Thrones

desde o dia 09.10.2011 conquistaram 2 cidade aos Malditos... o resto é inativos sem aliança e "canibalismo"... ( informação tirada do Grepostats )

Afinal o único "linguarudo" aqui és tu!!!!! sabes o que disse o Rei de Espanha ao Presidente da Venezuela...??? PORQUE NÃO TE CALAS!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfil The Simpsons

123 membros

Membros do pacto

ISLAND OF DEATH
GLADIADORES APOCALIPSE
GrepoPirates
GRUPO DE ELLITE
A Game of Thrones

desde o dia 09.10.2011 conquistaram 2 cidade aos Malditos... o resto é inativos sem aliança e "canibalismo"... ( informação tirada do Grepostats )

Afinal o único "linguarudo" aqui és tu!!!!! sabes o que disse o Rei de Espanha ao Presidente da Venezuela...??? PORQUE NÃO TE CALAS!!!!!

Os fatos estão ai, vamos ver no que vai dar, vamos ver o que os caras que obedecem a grepoférias irão fazer...
 

DeletedUser7164

Guest
é... Vou parar de perder meu tempo com vocês... não adianta mesmo.

Palavras o vento leva!!! vamos ver o que acontece no jogo!!!!

Abraços a todos...

e a esse tal de ramon dias, vc é um fanfarrão companheiro, acreditas em papai noel e coelhinho da pascoa ainda né? :p

e goofynas.

O primeiro a ser atacado foi o Z0rak.

Pois quando ele começou a pegar as cidades do triplo x vários player dos malditos fizeram ataques nele.
Mas isso não importa mais... motivação da guerra ja não importa!!!! a guerra ta ai, vamos ver no que vai dar!!! abraços a todos....

fuiz

CapaBR - Comandante The Simpsons
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Normalmente, quando faltam argumentos é essa a a resposta tipo : )

Os grepos também estão a dar a resposta no jogo. Vamos lá então, porque se vocês estão em guerra com os malditos, os malditos ainda não estão em guerra com os Simpsons. Mas vais notar a diferença ; )

Bom jogo e boa sorte

PS: e ainda tenho as mensagens trocadas com o teu líder caso precises de tirar alguma dúvida sobre as ordens dos ataques e a arrogância com que "exigiu" certas e determinadas coisas. Mas, como disseste bem, não interessa quem começa mas sim quem acaba.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Gostaria de explicar algo, a LOE não caiu, optamos por mudanças, o jogo está em um fase que ficar em topo de tabela a custa de inativos não atendem ao que queremos, fundamos a nossa = RONIN = pelos nossos ativos, para dar melhor condição a esses que querem jogar e fazer a diferença, eu tenho muito orgulho de dizer, que melhor que fazer jogos sujos, fizemos tudo de forma limpa, não sei porque esse drama todos de vocês de combaterem com mais de uma aliança, são guerreiros ou ratos? uma coisa eu digo a todos, optar por qualidade foi bem melhor que quantidade, nem todo dia se ganha, o topo da tabela já conheci durante muito tempo na G.O.E e depois na LOE, por enquanto está a GP, logo chegará a vez dos Malditos e por ai vai, e quem sabe um dia a = RONIN = , já que acabou de nascer, nossos jogarores não precisam provar nada a ninguém , e sinceramente não troco alguns deles por metade de algumas alianças...Vejo muitos aqui a falar de coisas que nem sabem direito...Vão procurar melhorar como jogador, para ter propriedade de abrir a boca para falar de um jogador como o ASBGaio...


Att,
Geane
Líder = RONIN =




aaaa ta!!!!!
intendi!!!! a LOE caiu pq vc saiu de férias!!!!

Ta explicado então!!
 

DeletedUser

Guest
Mas sabes mesmo o que me diverte? É que o desgaste da LOE foi pela guerra com os Malditos, assim como o dos Malditos foi da guerra com a LOE.

E os únicos que não fazem considerações pela LOE, são os próprios malditos que fizeram as despesas dos ataques contra a LOE.

E acho que isso diz tudo ; ) Só fala quem não esteve na frente e andou a aproveitar-se do trabalho de outros.
 

DeletedUser

Guest
Vcs sempre estiveram na linha de frente de fato, e devido a isso ambas as allys beneficiaram outras que hoje vem cá encher a boca para ostentar algo que só aconteceu devido ao nosso confronto direto, felizmente o jogo mudou e agora os fortes sobreviveram...Enquanto outros perdem tempo chorando as pitangas, conquistaremos suas cidades...




Mas sabes mesmo o que me diverte? É que o desgaste da LOE foi pela guerra com os Malditos, assim como o dos Malditos foi da guerra com a LOE.

E os únicos que não fazem considerações pela LOE, são os próprios malditos que fizeram as despesas dos ataques contra a LOE.

E acho que isso diz tudo ; ) Só fala quem não esteve na frente e andou a aproveitar-se do trabalho de outros.
 

DeletedUser6573

Guest
A GrepoPirates cresceu a sombra de outras alianças, e aproveitou a Guerra MALDITOS vs. LOE, para tirar proveito. Depois de chegarem ao primeiro lugar sem muito esforço, se sentiram invencivéis e começaram a agir com certa arrogância, mas na realidade esqueceram o verdadeiro motivo que os levaram ate o primeiro lugar.
O erro da GrepoPirates foi esquecer disso, e agora estão a descobrir como é estar em uma Guerra "sozinha" já que não posso dizer completamente "sozinha", já que depois de ter uma proposta de PNA rejeitada pelos =RONIN= correram para trazer os simpsons para está guerra. Mas se esqueceram que os SIMPSONS não são os MALDITOS!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo