Ramon continuo sem perceber porque raios te vanglorias de uma guerra na qual não participas.
Agora é a parte em que dizes que és =Ronin= e por isso estás na guerra... bom eu olho no grepostat e o que eu vejo é alguém a conquistar pessoas sem aliança ou cidades abandonadas. Por favor, tu mais que os outros todos não tens moral para vir aqui falar de guerra. Por isso deixa-me dizer antes ser eu a dizer..cala-te e vai conquistar ou fazer algo na suposta guerra para ai sim! poderes vir aqui vangloriar-te. Ah e que passam a vida a falar em imagens..
E mais uma vez boa sorte a todas as alianças que estão em guerra e que pelo menos dê bastante cultura para todos os lados
Viva eu amigo, pergunta lá pro PH10, quantos ataque eu fiz a ele... e pro titansaoataque tambem, e olha perguntra se foram fracos, me lembro que alguns desses meus ataques pegaram cidades cheias, como disse as minhas conquistas não deram muito trabalho não, então os meus pontos de ataque são a quem??? mais se o joca, que é lider do mundo, conquista cidades inativas porque eu não posso??
se estás a ter o trabalho de vir ao fórum me criticar é porque eu estou a incomodar.... e outra coisa, tu falaste que eu fiz algumas conquistas a cidades de jogadores sem aliança, e eu tambem não tinha por um bom tempo, agora se duvidas que eu tenho tropas e sei usa-las vem me visitar.... xD... e se tu não sabes a minha história do jogo me procure via MP que te conto ela, e tenho a certeza que depois de ouvi-la, sua opnião sobre minha pessoa muda, até agora tenho simpatizado com tua forma de jogo e escrita, não estrague tentando me criticar... e como disse em um post ai, não me lembro qual, eu usava isso como passatempo, e agora é que vou jogar mesmo... olha mais para te dar uma base da minha história no kappa, fiquei no meio da guerra entre LOE e GOE, no 54, e eu era inimigo de ambas, e com boas cidades, e sem aliança, ou seja um alvo apetitoso, e como pode imaginar recebi vários ataques, mais tenho uma marca ramon dias de nunca ter perdido uma city, a unica city que perdi nesse mundo foi de uma antiga cointa que eu cancelei, e foi logo no inicio, tive o azar de começar na mesma ilha do Gaio, sendo de uma ally inimiga, foi minha a primeira city que este player conquistou nesse mundo... agora tenta falar de mim de novo... ainda tenho muito mais a dizer e que vai mudar muito sua opnião, e se tenho provocado por aqui, não é porque quero inimigos, apesar de que nunca fugi de um, mais quero exigir explicações assim como foram exigidas, e se falares sobre as citys conquistadas pela ronin, pergunta lá se eu num ajudei de várias formas, me critica agora