• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
A GrepoPirates cresceu a sombra de outras alianças, e aproveitou a Guerra MALDITOS vs. LOE, para tirar proveito. Depois de chegarem ao primeiro lugar sem muito esforço, se sentiram invencivéis e começaram a agir com certa arrogância, mas na realidade esqueceram o verdadeiro motivo que os levaram ate o primeiro lugar.
O erro da GrepoPirates foi esquecer disso, e agora estão a descobrir como é estar em uma Guerra "sozinha" já que não posso dizer completamente "sozinha", já que depois de ter uma proposta de PNA rejeitada pelos =RONIN= correram para trazer os simpsons para está guerra. Mas se esqueceram que os SIMPSONS não são os MALDITOS!

Viva henryqui
Da parte que me toca os Simpsons entrarem na guerra ou não, é-me irrelevante... aliás estou habituado a guerrear contra tudo e todos, e posso garantir que contribuo para o TOP1 da GrepoPirates...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser6662

Guest
Só me pergunto aonde estão aqueles membros da Grepo que antes vinham aqui criticar as outras allys todos os dias???
Estão tão ausentes, e o Lucas que tanto falou será que está aproveitando bem ás férias?

Sabes da minha parte podes ficar sentado á espera...
tu gostas muito de falar continua...
a falares mal dos outros, quando tu nao nao vales nada, em que lugar te encontras o que percebes de jogar grepolis??

bem eu nao comento deixo vcs estarem aqui a fazer isso, ficam todos contentes..

E GREPOS nao percam tempo com este pessoal daqui... os DEIXEM a falar SOZINHOS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grepos, fiquem calados, o jooca, mandou, porque se falarem algo, estarão errados mesmo, não aquentam nada... estão a apanhar, e devem ficar calados, pois até calados estão errados, a Ronin por exemplo já tem muitas cidades de vocês, e terão mais, daqui em diante...:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
Sabes da minha parte podes ficar sentado á espera...
tu gostas muito de falar continua...
a falares mal dos outros, quando tu nao nao vales nada, em que lugar te encontras o que percebes de jogar grepolis??

bem eu nao comento deixo vcs estarem aqui a fazer isso, ficam todos contentes..

E GREPOS nao percam tempo com este pessoal daqui... os DEIXEM a falar SOZINHOS.

Engraçado mesmo ein joca, antes eu via você criar tópicos e criticar jogadores pelo forum e tudo mais, agora está quietinho, porque?
E quando você vem me critica como de costume, você se esquece que ate um tempo atras você criava tópicos insignificantes sem qualquer tipo de conteúdo!
Eu apenas não gosto de falar igual você, pois quando eu falo eu coloco fatos verdadeiros, ao contrário de você que sempre estavas a omitir as coisas e inventando histórias!!! Tens a certeza que eu realmente só falo mal de você?? bem acho que você esta a falar de si mesmo, já que você só vem aqui para falar mal, com frases grosseiras e cheias de ego!!! E sempre esquece de responder o que lhe foi perguntado, esquece ou se faz de bobo??
Eu sei muito bem aonde me encontro, e sei muito jogar grepolis como muitos daqui, pois lembro-te que não é apenas o único que sabe jogar, mas ainda percebo que você achas que és o MELHOR e o único que sabes Jogar. Apenas lamento suas atitudes e esse seu "ego" que de nada vale e apenas prova o tipo que você és... Quando vir aqui ao invés de me criticar, ou pelo menos tentar, por favor gaste seu tempo colocando algo útil e respondendo o que lhe foi mencionado, pois eu ainda não esqueci a pergunta inicial do tópico, então por favor não tente "tampar o sol com a peneira" e por favor não tire o foco do tópico, respeite os membros que aqui estão, pois vejo que nem respeito tus tem no jogo, se fui muito rude com você me desculpe por obséquio és que eu odeio esse seu tipo hipocrita!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Grepos, fiquem calados, o jooca, mandou, porque se falarem algo, estarão errados mesmo, não aquentam nada... estão a apanhar, e devem ficar calados, pois até calados estão errados, a Ronin por exemplo já tem muitas cidades de vocês, e terão mais, daqui em diante...:cool:

Ramon continuo sem perceber porque raios te vanglorias de uma guerra na qual não participas.
Agora é a parte em que dizes que és =Ronin= e por isso estás na guerra... bom eu olho no grepostat e o que eu vejo é alguém a conquistar pessoas sem aliança ou cidades abandonadas. Por favor, tu mais que os outros todos não tens moral para vir aqui falar de guerra. Por isso deixa-me dizer antes ser eu a dizer..cala-te e vai conquistar ou fazer algo na suposta guerra para ai sim! poderes vir aqui vangloriar-te. Ah e que passam a vida a falar em imagens..

ramonbv.jpg


E mais uma vez boa sorte a todas as alianças que estão em guerra e que pelo menos dê bastante cultura para todos os lados :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estes SIMPSONS ahahah aprendam a encarar uma guerra frente-a-frente. Estavam á espera que eu adormecesse? Seus malandros :)
 

DeletedUser

Guest
Estes SIMPSONS ahahah aprendam a encarar uma guerra frente-a-frente. Estavam á espera que eu adormecesse? Seus malandros :)


luis nem com vc dormindo eles pegaram muita coisa mais fase o que fraco é fraco...
me atacaram as 2 da manhã e não levaram nada que decepção em beto...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ramon continuo sem perceber porque raios te vanglorias de uma guerra na qual não participas.
Agora é a parte em que dizes que és =Ronin= e por isso estás na guerra... bom eu olho no grepostat e o que eu vejo é alguém a conquistar pessoas sem aliança ou cidades abandonadas. Por favor, tu mais que os outros todos não tens moral para vir aqui falar de guerra. Por isso deixa-me dizer antes ser eu a dizer..cala-te e vai conquistar ou fazer algo na suposta guerra para ai sim! poderes vir aqui vangloriar-te. Ah e que passam a vida a falar em imagens..

ramonbv.jpg


E mais uma vez boa sorte a todas as alianças que estão em guerra e que pelo menos dê bastante cultura para todos os lados :)

Viva eu amigo, pergunta lá pro PH10, quantos ataque eu fiz a ele... e pro titansaoataque tambem, e olha perguntra se foram fracos, me lembro que alguns desses meus ataques pegaram cidades cheias, como disse as minhas conquistas não deram muito trabalho não, então os meus pontos de ataque são a quem??? mais se o joca, que é lider do mundo, conquista cidades inativas porque eu não posso??
se estás a ter o trabalho de vir ao fórum me criticar é porque eu estou a incomodar.... e outra coisa, tu falaste que eu fiz algumas conquistas a cidades de jogadores sem aliança, e eu tambem não tinha por um bom tempo, agora se duvidas que eu tenho tropas e sei usa-las vem me visitar.... xD... e se tu não sabes a minha história do jogo me procure via MP que te conto ela, e tenho a certeza que depois de ouvi-la, sua opnião sobre minha pessoa muda, até agora tenho simpatizado com tua forma de jogo e escrita, não estrague tentando me criticar... e como disse em um post ai, não me lembro qual, eu usava isso como passatempo, e agora é que vou jogar mesmo... olha mais para te dar uma base da minha história no kappa, fiquei no meio da guerra entre LOE e GOE, no 54, e eu era inimigo de ambas, e com boas cidades, e sem aliança, ou seja um alvo apetitoso, e como pode imaginar recebi vários ataques, mais tenho uma marca ramon dias de nunca ter perdido uma city, a unica city que perdi nesse mundo foi de uma antiga cointa que eu cancelei, e foi logo no inicio, tive o azar de começar na mesma ilha do Gaio, sendo de uma ally inimiga, foi minha a primeira city que este player conquistou nesse mundo... agora tenta falar de mim de novo... ainda tenho muito mais a dizer e que vai mudar muito sua opnião, e se tenho provocado por aqui, não é porque quero inimigos, apesar de que nunca fugi de um, mais quero exigir explicações assim como foram exigidas, e se falares sobre as citys conquistadas pela ronin, pergunta lá se eu num ajudei de várias formas, me critica agora:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ramon continuo sem perceber porque raios te vanglorias de uma guerra na qual não participas.
Agora é a parte em que dizes que és =Ronin= e por isso estás na guerra... bom eu olho no grepostat e o que eu vejo é alguém a conquistar pessoas sem aliança ou cidades abandonadas. Por favor, tu mais que os outros todos não tens moral para vir aqui falar de guerra. Por isso deixa-me dizer antes ser eu a dizer..cala-te e vai conquistar ou fazer algo na suposta guerra para ai sim! poderes vir aqui vangloriar-te. Ah e que passam a vida a falar em imagens..

ramonbv.jpg


E mais uma vez boa sorte a todas as alianças que estão em guerra e que pelo menos dê bastante cultura para todos os lados :)

Já agora diz la qual é a conta que utilizas e a quanto tempo jogas nela, pra irmos ver as tuas estatísticas e podermos falar do que andas a fazer no jogo tb...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
voces sao muito bons em conversa eu poderia ficar aqui o dia todo a ouvirvos mas voces estao a falar da minha aliança
para mim uma aliança é um grupo de amigos nao somos como as outras alianças uns convencidos que so falam em ficar em primeiro e sobre sermos os melhores e que conquistamos mais que os outros e a inventar disculpas para nao serem humilhados
eu concordo sem duvida com o capa
palavras voam com o vento
veremos bem quem ira ganhar esta guerra e iremos ver se os ronin vao mesmo nos enfrentar como disseram la atras e se os malditos agora nao se vao fundir com outra aliança e se quiserem enventar disculpas teem ai o henryqui que sabe muito bem fazer isso
e ja agora porque que eu nao via nenhum portuscale no oc34 e via muitos simpsons no 43 e no 44

e mais uma coisa henriquy ainda pouco ti mandei um ataque e parece que vc retirou tropas todas nao foi
tambem nao quer ativar milicia ou meter ferias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vem falar um jogador que tem medo de colocar o nome que joga, para não sofrer represálias...

Chamam-se um grupo de amigos? Façam uma seleção dos vossos jogadores e vão ver quantos vão ficar, 30/35 no máximo...

Secalhar, até pudiamos ter estado no oc34, se nos fossemos a aproveitar dos restos dos jogadores que vocês deixavam. Ahhh pois é, vocês recrutaram tudo e mais alguma coisa. MASS RECRUIT....
 

DeletedUser

Guest
ai meu nome era este antes de me raquiarem a conta
me tratam por lj
tenta ver ai no espiao a ver se descobres quem eu sou
nao e por tar com medo de disser meu nome porque eu ainda sou um simpsom e tenho com quem contar

ah e sobre o mass recruit quem recrutou os portuscale foi voce
ah pois nao ta aqui o henryqui para me explicar porque é que ele foi para os malditos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
e mais uma coisa henriquy ainda pouco ti mandei um ataque e parece que vc retirou tropas todas nao foi
tambem nao quer ativar milicia ou meter ferias
Percebe se bem que és um ótimo estrategista e jogador. Sim eu tirei as tropas por Medo mesmo, sou muito medroso, porque não aproveita e me coloca em revolta, pois sempre que eu recebo um ataque eu as movimento. És que somos muito Noob me entende?? Os bons mesmo deixam as tropas para dar cultura ao inimigo e para da baixas em suas tropas por acaso.
ah e sobre o mass recruit quem recrutou os portuscale foi voce
ah pois nao ta aqui o henryqui para me explicar porque é que ele foi para os malditos
Sabes o que falas??? pois não vejo nenhum Nexo no que você disse, por favor poderia ser mais claro e escrever corretamente para que eu possa lhe dar uma resposta!
voces sao muito bons em conversa eu poderia ficar aqui o dia todo a ouvirvos mas voces estao a falar da minha aliança
para mim uma aliança é um grupo de amigos nao somos como as outras alianças uns convencidos que so falam em ficar em primeiro e sobre sermos os melhores e que conquistamos mais que os outros e a inventar disculpas para nao serem humilhados
eu concordo sem duvida com o capa
palavras voam com o vento
veremos bem quem ira ganhar esta guerra e iremos ver se os ronin vao mesmo nos enfrentar como disseram la atras e se os malditos agora nao se vao fundir com outra aliança e se quiserem enventar disculpas teem ai o henryqui que sabe muito bem fazer isso
e ja agora porque que eu nao via nenhum portuscale no oc34 e via muitos simpsons no 43 e no 44
Sabes o que és Estrategia?? Para se conseguir tal objetivo as vezes se foca em apenas em um oceano, então para que iriamos para o Oc.34 se ele nunca esteve em nossos planos, por enquanto ;)
ai meu nome era este antes de me raquiarem a conta
me tratam por lj
tenta ver ai no espiao a ver se descobres quem eu sou
nao e por tar com medo de disser meu nome porque eu ainda sou um simpsom e tenho com quem contar
Como você me disse que havia me mandado um ataque a pouco tempo você é o B2Stealth pois esse foi o único a me atacar por esses dias... Então se você não for ele, você és um grande mentiroso e fica aqui inventado histórinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois mas voce nao ia so dar cultura ao inimigo tambem ia ganhar
e nao ia ser como esses ataques reles que me mandaram
e melhor começar a comprar um salva vidas porque o mar ta muito prigoso
eu nao entendo
voces nao tavam em guerra com os simpsons
os simpsons estavam no oceano 34 quase todos nao vos vi a entrarem por la como nos entramos no 43
e nao nao vim inventando historinhas porque historinhas ja vasta o papai noel e o coelhinho da pascoa nao quero encher mais sua cabeça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois mas voce nao ia so dar cultura ao inimigo tambem ia ganhar
e nao ia ser como esses ataques reles que me mandaram
e melhor começar a comprar um salva vidas porque o mar ta muito prigoso
eu nao entendo
voces nao tavam em guerra com os simpsons
os simpsons estavam no oceano 34 quase todos nao vos vi a entrarem por la como nos entramos no 43
e nao nao vim inventando historinhas porque historinhas ja vasta o papai noel e o coelhinho da pascoa nao quero encher mais sua cabeça

Vocês quê? Vocês recrutaram jogadores daquele oceano, e se fundiram com uma aliança de lá. Provavelmente não deve saber disso....
 

DeletedUser

Guest
e qui tem fazer isso ?
desde que começamos que eramos unidos nao nos podemos fundir
nao vejo mal nenhum ou querias que fundisemos com uma aliança do 55 ou do 99
ou sera que querias tambem te fundir a nos e agora estas com ciumes dos island
of death
 

DeletedUser

Guest
e qui tem fazer isso ?
desde que começamos que eramos unidos nao nos podemos fundir
nao vejo mal nenhum ou querias que fundisemos com uma aliança do 55 ou do 99
ou sera que querias tambem te fundir a nos e agora estas com ciumes dos island
of death

Então nao venhas com coisinhas porque não tiveram mérito nessa entrada no oc43.
AHAHAH essa dos ciumes... Não, não quero pertencer a uma aliança mass recruit.
Nao faltaram convites para me juntar a vocês
 

DeletedUser

Guest
mass recruit ?
ve isto
4 Sagrada Santuspower 11341836 148 76634
isto sim eu chamo mass recruit
agora voces nao teem assim tanta difrença entra a media

quanto aos convites peço ja desculpa pelos meus colegas o nosso criterios sempre foi bons jogadores e nao tenho medo de disser que es um bom jogador
 

DeletedUser

Guest
Vocês nao ficam atrás, têm 140 membros...

Nao faça isso, de elogiar jogadores, ainda á pouco me disseram que não faziam isso
 

DeletedUser

Guest
se quiseres tambem me podes elogiar nao fico zangado

agora falando serio voces ficam ai falando nomes e tal mas vou querer ver quando partimos para a ação
espero um dia num mundo difrente jogar ao teu lado ( atenção eu começei a jogar aqui no kappa )
ou entao vemonos no inferno
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo