• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Queria eu receber ataques, líder da grepo pirates se está ai vendo esse post manda me atacarem =(
 

DeletedUser

Guest
Tenho que aproveitar e provocar né, já que os noobs atacam até no bônus nocturno, é uma piada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E que tem atacar em bónus nocturno? Lá queriam recursos... e como sabem que estás limpo, o bónus não faz diferença ...
 

DeletedUser

Guest
Te Garanto que se eles não encontram minhas tropas, o motivo não é porque estou limpo ;)
 

DeletedUser

Guest
Se engana também, não me levam recurso algum kkkkkkkkk, acham que eu comecei a jogar ontem... hahahahahahahahhahahahahahahaahahha




E tem diferença atacar com o bônus nocturno, pega 420 milicianos, e não leva recurso algum, to me divertindo muito, com tudo isso....
 

DeletedUser1110

Guest
Se engana também, não me levam recurso algum kkkkkkkkk, acham que eu comecei a jogar ontem... hahahahahahahahhahahahahahahaahahha




E tem diferença atacar com o bônus nocturno, pega 420 milicianos, e não leva recurso algum, to me divertindo muito, com tudo isso....

Posso-te garantir que no minimo te levam recursos e que não tens 420 milicianos :|


Grande matemático

210 + 100% do Bonûs = Da quanto?

Não sabia que o bónus nocturno oferecia milicia, obviamente então se eu tiver 375 de milicia e ligar a milicia durante o bonús aparecem-me 750 milicias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que não, dobra é o efeito dela, mas não acredito que ele esteja toda a noite para ver quem o vai atacar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Posso-te garantir que no minimo te levam recursos e que não tens 420 milicianos :|




Não sabia que o bónus nocturno oferecia milicia, obviamente então se eu tiver 375 de milicia e ligar a milicia durante o bonús aparecem-me 750 milicias?



é tão difícil de vocês entenderem que se a defesa dobra com o bonûs é como se eu tivesse o dobro de milicianos,, aff


Otra, não importa muito, continua sendo uma estratégia de Noob me atacar, na maioria das vezes não ganham nada de recurso, porque o armazém esconde uma boa quantidade de contra a pilhagem, ainda por cima perdem tropas e não ganham pontos de combate, ,otra,

Eu poderia estar desenvolvendo minha cidade e quando começar as conquistas pegariam uma cidade bem desenvolvida com academia, porto armazém em um bom nível, mas assim vou fazer só quinta, muralha e tropas de defesa, não vão ganhar nada comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso que nem aliança eu tenho imagina o que não acontece com outros jogadores que tem aliança e etc. NOOBS, é como eu lí no fórum um time cheio de estrelas como o Real Madri, mas não sabe aproveitar o potencial e perdem para o Barcelona!!kkkk
 

DeletedUser4736

Guest
astra, eu não sou teu inimigo, não me trates como tal.

O bónus nocturno duplica o valor de defesa das tropas, não a quantidade das mesmas.

Parece-me que estás determinado em criar um bunker, como é conhecido.
Queria só informar-te que, de todos os mundos em que jogadores bunkers de uma cidade existem, este é dos piores, por não ter moral. Atenção a isso, e diverte-te.
 

DeletedUser4523

Guest
astralupitecus, primeiro acho pouco elegante intitular de NOOB aos jogadores do Real, ou outros quaisquer jogadores e por ai se começa a medir a qualidade de um jogador. Podes ser um grande jogador podes jogar a anos, mas isso nao te dá esse direito.
Depois não consigo entender o porquê de tanta coisa por causa da "Equipa do Real Madrid", afinal de contas e pelo que vejo tem imensas alianças com excelentes jogadores.
Caro guerreiro, para terminar e após ler a tua expressão

Otra, não importa muito, continua sendo uma estratégia de Noob me atacar, na maioria das vezes não ganham nada de recurso, porque o armazém esconde uma boa quantidade de contra a pilhagem, ainda por cima perdem tropas e não ganham pontos de combate, ,otra,
Afinal de contas este jogo não é de combate? não é normal que se ataque!!!!

PS: esqueci, estás bem próximo de mim e adoro matar milicia
 

DeletedUser

Guest
astra, eu não sou teu inimigo, não me trates como tal.

O bónus nocturno duplica o valor de defesa das tropas, não a quantidade das mesmas.

Parece-me que estás determinado em criar um bunker, como é conhecido.
Queria só informar-te que, de todos os mundos em que jogadores bunkers de uma cidade existem, este é dos piores, por não ter moral. Atenção a isso, e diverte-te.


Nunca disse que duplicava, disse "é como se fosse" o dobro, partindo do ponto que tudo no grepolis é tratado com %, logo, minha milícia dobra de força no bônus nocturno, e tem um incremento maior ainda pela muralha (10% de algo pequeno é pouco mas 10% de algo grande é bastante), então quando digo que tenho 420 milicianos é uma simplificação deste pensamento, não que efetivamente eu vá ter este número.


Quanto a estratégia de bunker, realmente é uma pena, a moral ajudaria, mas não adianta chorar por isso, tenho que simplesmente jogar... Se eles quiserem minha cidadezinha(e por isso provoco) vão ter que suar por algo que não vai valer a batalha...

Cada um se diverte no grepolis da maneira que lhe convém, já fui grande, já tive aliança dominante, mas nunca fui atacado e foi por este motivo que entrei aqui, ser uma pulga, uma Pedrina no sapato e quando eu provoco eles e eles ficam "brabos", chego no máximo do divertimento, kkkkkkkkkkkkk

Bom Jogo a Todos.

astralupitecus, primeiro acho pouco elegante intitular de NOOB aos jogadores do Real, ou outros quaisquer jogadores e por ai se começa a medir a qualidade de um jogador. Podes ser um grande jogador podes jogar a anos, mas isso nao te dá esse direito.
Depois não consigo entender o porquê de tanta coisa por causa da "Equipa do Real Madrid", afinal de contas e pelo que vejo tem imensas alianças com excelentes jogadores.
Caro guerreiro, para terminar e após ler a tua expressão


Afinal de contas este jogo não é de combate? não é normal que se ataque!!!!

PS: esqueci, estás bem próximo de mim e adoro matar milicia


Falo NOOB, apenas porque é a unica "ofensa", permitida no grépolis e não vou dar motivo para o suporte.

Não tenho nada contra "Equipa do Real Madrid" me referindo a aliança que me ataca é apenas jogo psicológico de provocação, ao qual eu adoro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4523

Guest
EHEHEH estou aqui rir sozinho....
Jogo psicológico..... Sexta-feira a tua cidade é minha, começa a fazer tropas porque eu quero essa cidade

PS. kkk não tou a brincarrrrrr
 

DeletedUser

Guest
EHEHEH estou aqui rir sozinho....
Jogo psicológico..... Sexta-feira a tua cidade é minha, começa a fazer tropas porque eu quero essa cidade

PS. kkk não tou a brincarrrrrr

Sério, a não cara não fiz nada pra ti estava a brincar, eu sou novato não sei me defender sozinho.


PS.: Eu fui irônico te espero LoL ,
 

DeletedUser

Guest
Será que não tem????

Será que as tropas que foram apanhadas não serão as que ficaram no "forno"... ou será que eles esta ON????

Procura saber de tudo antes de falares....;)

Sim, eu sei que ele não tinha efetivamente tropas.

Existem umas certas coisas chamadas "espiar", não sei se conheces ;)
 

DeletedUser

Guest
Últimos ataques que tenho feito aos ataques...

ataquesprefabricados.png



Se não vão dizer que estamos desviando o assunto.
 

DeletedUser

Guest
...

Últimos ataques que tenho feito aos ataques...

ataquesprefabricados.png



Se não vão dizer que estamos desviando o assunto.


Astra, pelo que vejo parece que estás a gostar da situação, e percebo que até estejas contente.

Mas creio que não terás grandes chances assim que as conquistas começarem, pela localização, porque estás sozinho, e principalmente porque não podes estar 24h On.

Ainda assim, Boa sorte...:)
 
Topo