• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não tavam todos a dizer que iam atacar tudo e tal? só vejo a Pré - Made e os Malditos a atacarem.

Só hoje é que vou começar a sério os ataques :)

Mas também têm de ter em conta que, no caso da Angry Birds, somos menos de metade dos da Pré - Made e dos outros que estão no Top ;)

O resultado do meu 1º ataque xD:
59250226.jpg


Mais outro:

28953698.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não consigo entender como tem gente que ainda perde mais tempo discutindo coisas sem importancia do que jogando.
Nao adianta o jogo nao é falado e sim jogado.
 

DeletedUser6313

Guest
Seria isso Van?

Página da Aliança - Os Trolhas - disse:
Definição de Trolha:

Palavra masculino/feminina,adjectivo na 1ª,2ª e 3ª pessoa do singular plural,bruto que esmaga tudo por onde passa,piropador por natureza,bebedor de Super-Bock por palhinha,provador em quantidade de vinho tinto,atacante por natureza do vinho maduro.
 

DeletedUser

Guest
Eu não ataco no inicio do mundo só daqui a umas 2 semanas e.e
 

DeletedUser4736

Guest
Seria isso Van?

Acho mais que é isto:


Dicionário da Língua Portuguesa disse:
nome masculino;
operário que assenta a argamassa nas paredes, caia, conserta telhados, etc.

nome feminino;
1. pequena tábua, com uma pegadeira na parte inferior, onde o operário traz a argamassa que vai aplicando
2. BOTÂNICA para alguns autores, uma planta herbácea, de folhas espessas e rugosas, pertencente à família das Escrofulariáceas, espontânea em Portugal
3. popular tareia; pancadaria
 

DeletedUser

Guest
Acho mais que é isto:

Não(apesar de estar certo), era mais isto...
Trolha = cepo = nabiço = faz tudo ás pancadas = tem muito que aprender no grepolis.

Agora, tornem a ler o meu post para ver se percebem lol.

Mas grizei-me bastante, o pessoal começar logo atrofiar. lol
 

DeletedUser1268

Guest
lol

Meus amigos... que não são da Pré Made.
Não sejam assim...
Existe "trolhas" também dentro da Pré Made.
Existe "Bons jogadores" dentro da Pré Made.
Existe jogadores medianos dentro da Pré Made.

Existe, grandes jogadores nas outras alianças. Provavelmente, melhores que qualquer um que esteja na Pré Made.

Existe, trolhas nas outras alianças.
Existe, jogadores medianos nas outras alianças.

A única diferença, é que Pre Made, juntou aquilo tudo em menos de 24horas.
E as outras alianças não.
É preciso dar tempo ao tempo.

Abraços.



concordo com tudo e acrescento: de certeza que o grepolis não é uma espécie de ciência oculta em que apenas alguns têm a capacidade intelectual para a entender, se apareceram esses tão bons jogadores mais irão surgir, ou já surgiram ;)

é preciso ter calma e gozar a vida :-D.

Mas se uma aliança é uma espécie de equipa, vamos ver como jogará essa star-team (pre-made) com tantos ronaldos e alguns messies :D

Quanto a usarem ouro opá, só tenho pena de nao ser o tio patinhas porque punha já a cidade a bombar no máximo, subornava tudo e todos para ser primeiro em tudo :).

Como nao tenho, felizes daqueles que o podem usar e abusar :-D.

Nós na danger ainda temos muito que aprender é verdade, não somos um nome que meta medo, eu sei que não, mas também nao somos uns anjinhos ( vê-se pelos avatares :) ), iremos fazer o nosso jogo, e se perdermos recomeçamos pois é assim que se aprenda, e quem me dera a mim ser atado por um mestre, assim sei que valeu a pena entrar no my :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
não tavam todos a dizer que iam atacar tudo e tal? só vejo a Pré - Made e os Malditos a atacarem.:rolleyes:

Ao ler isso, não pude evitar ir à classificação de atacantes de aliança e fazer a média por membro, e classificar as alianças... Interessante o que adveio O:

  1. º - As Phophas (58.894736)
  2. º - Pré-Made (55.272727)
  3. º - MALDITOS (47.525)
  4. º - - Os Trolhas - (25.352941)
  5. º - =GrepoPirates= (16.291129)
  6. º - Viemos do Kosovo (13.784313)
  7. º - DANGER (12.162790)

As outras estão abaixo de 10 pontos de ataque por membro, nem me apetece cá meter.
 

DeletedUser

Guest
É natural que esteja assim. A gente da nossa ilha desiste logo quando vê 5 pre-mades na ilha :D
 

DeletedUser4736

Guest
Ai que giro :p
Se calhar ainda vou entrar, junto-me às phophas (By the way, se a ally for tua, que raio de nome mais ... virado, vany!), numa ilha de Pré-Mades :D
 

DeletedUser

Guest
Ao ler isso, não pude evitar ir à classificação de atacantes de aliança e fazer a média por membro, e classificar as alianças... Interessante o que adveio O:

  1. º - As Phophas (58.894736)
  2. º - Pré-Made (55.272727)
  3. º - MALDITOS (47.525)
  4. º - - Os Trolhas - (25.352941)
  5. º - =GrepoPirates= (16.291129)
  6. º - Viemos do Kosovo (13.784313)
  7. º - DANGER (12.162790)

As outras estão abaixo de 10 pontos de ataque por membro, nem me apetece cá meter.

eu quando disse isso, estava-me a referir ao top de atacantes da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Oh pá, vi este relatório na minha aliança e não pude deixar de pensar... What?

234t.png


:eek:

E relativamente às estatísticas, nós temos uma média superior a 10, contraditoriamente ao que foi dito anteriormente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Oh pá, vi este relatório na minha aliança e não pude deixar de pensar... What?

234t.png


:eek:

E relativamente às estatísticas, nós temos uma média superior a 10, contraditoriamente ao que foi dito anteriormente

Não estou a perceber o que tem esse relatório.
E sim quando fiz a média de ataque por membro, tinham 8,xyz ... Agora provavelmente já melhoraram, claro.
 

DeletedUser1110

Guest
Não estou a perceber o que tem esse relatório.
E sim quando fiz a média de ataque por membro, tinham 8,xyz ... Agora provavelmente já melhoraram, claro.

é óbvio o porquê desse relatório, o defensor é pré-made,
 

DeletedUser

Guest
Acho totalmente desnecessario fazer esses negocio no inicio do jogo, pois muitos não começaram a atacar ainda, por exemplo, se um tem 100 pontos e outros 2 tem 0 a media ja cai pra 33 rs
Eu por exemplo estou com uns 10 pontos de ataque eu acho e.e
Mas isso tambem não quer dizer que uma aliança tem menos tropas que a outra :rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Desculpa lá, mas pensei que, com os pontos que ele tem, quando começou e tal, já tivesse um bocadinho mais de tropas :cool:


Será que não tem????

Será que as tropas que foram apanhadas não serão as que ficaram no "forno"... ou será que eles esta ON????

Procura saber de tudo antes de falares....;)
 

DeletedUser

Guest
É natural que esteja assim. A gente da nossa ilha desiste logo quando vê 5 pre-mades na ilha :D

Ou Ativam a Milícia, tiram as tropas e ficam vendo os Pré-Fabricados ganhar 0 ponto de ataque, o que é bem divertido.


HEHEHEHhehehehehehehehehEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! o/
 

DeletedUser

Guest
Pois, isso resulta quando não és atacado 10 vezes por dia, como tu :rolleyes:

E só usas milícia porque estás limpo, já para não falar do nome da tua cidade que é bastante esclarecedor no que toca aos ataques que tens sofrido e a como reages a eles.
 
Última edição por um moderador:
Topo