• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser3876

Guest
Ele esta a cortar os saques para não dizerem que ele esta a ser farmado lol
 

DeletedUser

Guest
Podia defender como fiz neste :D

ataquemake.png


Não posso estar 24 horas, mas durante o bônus da pra dar uma descansada e só acordo a cada 1 hora, da pra da uma passadinha e ver o que acontece...
 

DeletedUser4797

Guest
No ultimo relatorio cortou as tropas.. mas sim... que continue a saga e transforme a cidade dele num bunker defensivo.... assim acusam a Pré-Made de criar um mundo de farm.... deixam de conquistar para fundar cidade cidades..:D
 

DeletedUser

Guest
Podia defender como fiz neste :D

ataquemake.png


Não posso estar 24 horas, mas durante o bônus da pra dar uma descansada e só acordo a cada 1 hora, da pra da uma passadinha e ver o que acontece...

So um pequeno conselho n mostres as tuas tropas :D
se eu tivesse alguem como tu na minha ilha deixava de evoluir :p
 

DeletedUser

Guest
Podia defender como fiz neste :D

ataquemake.png


Não posso estar 24 horas, mas durante o bônus da pra dar uma descansada e só acordo a cada 1 hora, da pra da uma passadinha e ver o que acontece...

Ou muito me engano, ou vais deixar de receber ataques com fundibulários...:)
 

DeletedUser4797

Guest
Podia defender como fiz neste :D

ataquemake.png


Não posso estar 24 horas, mas durante o bônus da pra dar uma descansada e só acordo a cada 1 hora, da pra da uma passadinha e ver o que acontece...

Ja fiz simulações... e nunca cheguei aos valores apresentados... alguma coisa de errado.... onde será??
 

DeletedUser4736

Guest
(...) e tem um incremento maior ainda pela muralha (10% de algo pequeno é pouco mas 10% de algo grande é bastante)

Só uma coisa... Muralha nível 1 dá 3.7% de bónus.

A tua muralha, aparentemente nível 6, dá 24.1%, e o próximo nível dará 28.5%.
:)
 

DeletedUser1110

Guest
Podia defender como fiz neste :D

ataquemake.png


Não posso estar 24 horas, mas durante o bônus da pra dar uma descansada e só acordo a cada 1 hora, da pra da uma passadinha e ver o que acontece...

pena o negrito (bold) no número mas seria uma boa defesa, se fosse real. E se por alguma razão for real, em breve estarás a 0 como habitualmente, nem que seja por teres mostrado que "só tens espadachins".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

não brinco mais com vocês, colocaram uma abobora na plantação da minha quinta. Sobrenatural Oo
 

DeletedUser6313

Guest
Tente não fazer duplo post pois pode receber amarelo se fizer 3 vezes isso no mesmo dia :(
 

DeletedUser3688

Guest
Estou a gostar muito desta conversa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O BBcode de relatórios ingame não funciona cá no fórum Externo..
Usa o imageshack.us, por exemplo.


Quem tiver interesse de ver, que coloque em uma nova MP e Pré-Visualize, não tenho mais paciência para tirar print e Uppar, faço isso para meu mundo principal aqui é só brincadeira de criança...
 

DeletedUser

Guest
Quem aqui acompanha a saga de astralupitecus, contra seus horríveis opressores que querem a todo custo impor aos habitantes da pequena aldeia de "Pré-Made - Pré Noob", medo, revolta, pânico e destruição, hoje tem um motivo a que se orgulhar os trabalhadores da pequena aldeia se armaram em milícia para poder combater seu piores inimigos, ainda não foi o bastante para conter os ataques incessantes que teimam em rodear a pequena vila mas é um sinal de que a liberdade outrora perdida poderá ser restabelecida a hora que seus habitantes assim decidirem. Deixo lhes uma mostra e um exemplo de que os trabalhadores unidos podem resistir...

toptwo.png


:p
 

DeletedUser4736

Guest
Está a ficar melhor lol. Assim sim, começas a parecer um bunker.
Admira-me como o mikemachadao continua a atacar-te se este é o habitual resultado :S
 

DeletedUser

Guest
Está a ficar melhor lol. Assim sim, começas a parecer um bunker.
Admira-me como o mikemachadao continua a atacar-te se este é o habitual resultado :S

Ah hoje ele pegou uns birremes no meu porto, coisa poca, pois pensei que eram só hoplitas, o tempo parecia muito igual ai resolvi não tirar os barcos, da nada já já recupero...
 
Topo