• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Foi publicada a segunda entrevista no tópico Jornal do Metal. Comentem! :cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas

Atendendo que tinhas responsabilidades nas alianças Gaming que tal elucidar a comunidade "grepoliana"... será que não tinhas pedalada para o jogo? Conta lá o que aconteceu...

Bom jogo


VIRAO O BARCO A AFUNDAR FORAM OS PRIMEIROS A FUGIR PA LOUCOS SERA QUE ISSO E QUE SAO FUNDADORES? SAO MASE JOGADORES SEM PALAVRA,
 

DeletedUser13203

Guest
sinceramente eu não esperava que a gaming acabasse tão cedo... não há nesse mundo aliança mais forte que os fraquinhos mas pensei que os gaming flutuariam até o fim.
 

DeletedUser13262

Guest
Novidades não há ou é um mundo de "farmville"!

Já chegaram a algum consenso do que fazer com o pessoal a mais das academias? Poderei dar uma sugestão: vão para conquista interna, LOL

Já que ninguém quer comentar ou assumir responsabilidades, aqui vai outra sugestão:

- aliança principal ganha a coroa de vencedor do mundo;
- os restantes, ganham a coroa de senhor do mundo (atenção que não dá direito a certificado).

Cuidado que quem é vencedor do mundo, quer lá saber dos "senhores do mundo"!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Já que ninguém quer comentar ou assumir responsabilidades, aqui vai outra sugestão:

- aliança principal ganha a coroa de vencedor do mundo;
- os restantes, ganham a coroa de senhor do mundo (atenção que não dá direito a certificado).

Cuidado que quem é vencedor do mundo, quer lá saber dos "senhores do mundo"!
boas acho que essa informaçao ta errada sou meio nob mas a senhores do mundo e atibuida as alainças que fazem as maravilhas todas ou seja e a vitoria total por isso uma aliança deve sempre as tentar conseguir posso tal errado que nao pecebro nada disso mas acho que e a imformaçao certa
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Depois de umas férias nada melhor que vir aqui... então a Frakinhos já tem necessidade de recrutar pessoal da Loucos? Pensava que já tinha muitos jogadores para descartar aquando das maravilhas! Também mais uns quantos não fará mal algum... LOLOLOL

Abraço
 

DeletedUser12080

Guest
Boas

Depois de umas férias nada melhor que vir aqui... então a Frakinhos já tem necessidade de recrutar pessoal da Loucos? Pensava que já tinha muitos jogadores para descartar aquando das maravilhas! Também mais uns quantos não fará mal algum... LOLOLOL

Abraço
Quando se comenta pelo que se vê, nunca se acerta, mas vou-te informar porque razão a zero e Aguia tiveram lugar nos frakinhos numa altura em que o recrutamento estava fechado, assim no próximo comentário a probabilidade de acertares deve ser 100%, penso eu.
A zero e aguia inicialmente, começaram nos frakinhos, depois mais tarde tiveram que desistir por motivos que só eles podem explicar, mas não fizeram como muitos que saíram, indo para outras alys e atacando logo a aly que lhes deu de comer, traindo esta. zero e aguia, simplesmente saíram a bem e passaram todas as suas citys aos membro da própria, mas depois mais tarde, depois de resolverem os seus problemas, regressaram a pedido do imp.Slb.
Como ex membros que cumpriram e saíram a bem, passando todas as suas citys que a aly os ajudou a conquistar, manter e defender, foi lhes dado uma outra oportunidade, a pedido destes, para regressarem à casa mãe. quem cumpre, quem respeita e quem seja humilde terá sempre lugar numa aly composta por esta Lead com jogadores com estas características ,, abrç
 

DeletedUser13262

Guest
Caro Fabritopereira

A saída deles não foi bem assim como estás a contar. E sei do que digo porque estava na aliança.

Abraço
 

DeletedUser12080

Guest
Caro Fabritopereira

A saída deles não foi bem assim como estás a contar. E sei do que digo porque estava na aliança.

Abraço

Se Não foi assim conforme disse, tens de de contar a tua versão dos factos, a minha versão é que eles saíram e entregaram as suas citys e desistiram e não atacaram ninguém como outros que foram para outra alys e continuaram no jogo, abrç
 

DeletedUser13262

Guest
Caro Fabritopereira

Apenas comentei o recrutamento de jogadores da LOUCOS... não referi a saída dos jogadores (motivos) nem o que fizeram depois!

Já agora para te elucidar, houve um jogador que aquando da passagem das cidades, foi expulso da aliança e fez "reset" à conta.

Abraço
 

DeletedUser12080

Guest
Caro Fabritopereira

Apenas comentei o recrutamento de jogadores da LOUCOS... não referi a saída dos jogadores (motivos) nem o que fizeram depois!

Já agora para te elucidar, houve um jogador que aquando da passagem das cidades, foi expulso da aliança e fez "reset" à conta.

Abraço

Ola Mega, isso são respostas com muitos pontos de interrogação, não tem nada de concreto, eu posso responder com pontos de interrogação, tipo , ouve um atleta que saiu depois, reentrou e tornou a sair, depois de se chatear 2 vezes com alguém da Lead, são situações que acontecem em todos os mundos, mas quando se responde como o fiz agora ou como o fizeste, ficamos todos a saber o mesmo, que é nada, vieste fazer um comentário que os frakinhos andam agora a recrutar loucos, e me pareceu um comentário sarcástico provocatório mas em tom de brincadeira, mas não deixa de ser o que salientei, e eu respondi-te com factos concretos, podes falar em nicks, quem não deve não teme, ou será que temes alguém? será que foste um daqueles que saiu da aly para outra e atacaste logo os nossos? eu não sei ! nem estou a acusar-te dado que não me lembro de te ver nos frakinhos, só se estavas lá com outro nick! fico aguardar por uma resposta tua mas que desta vez seja a explicação de todos os pontos de interrogação que deixaste no ar.
abrç
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Como sabem, a nova actualização da Moral, que não é grande coisa, mas mais vale pouco do que nada, não abrangeu os mundos iniciados previamente há data 25 de Outubro, e com isso os mundos mais antigos que necessitavam dessa pequena alteração, ficaram para o esquecimento, não entendo o porquê dessa decisão, porque e repito, todos os mundos deviam ter sido abrangidos por essa actualização, a frustração é total.

Cumprimentos
 
Topo