DeletedUser5676
Guest
Foi publicada a segunda entrevista no tópico Jornal do Metal. Comentem!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Aconteceu uma reviravolta que ninguém esperava que iria acontecer tao cedo
Boas
Atendendo que tinhas responsabilidades nas alianças Gaming que tal elucidar a comunidade "grepoliana"... será que não tinhas pedalada para o jogo? Conta lá o que aconteceu...
Bom jogo
boas acho que essa informaçao ta errada sou meio nob mas a senhores do mundo e atibuida as alainças que fazem as maravilhas todas ou seja e a vitoria total por isso uma aliança deve sempre as tentar conseguir posso tal errado que nao pecebro nada disso mas acho que e a imformaçao certaJá que ninguém quer comentar ou assumir responsabilidades, aqui vai outra sugestão:
- aliança principal ganha a coroa de vencedor do mundo;
- os restantes, ganham a coroa de senhor do mundo (atenção que não dá direito a certificado).
Cuidado que quem é vencedor do mundo, quer lá saber dos "senhores do mundo"!
Quando se comenta pelo que se vê, nunca se acerta, mas vou-te informar porque razão a zero e Aguia tiveram lugar nos frakinhos numa altura em que o recrutamento estava fechado, assim no próximo comentário a probabilidade de acertares deve ser 100%, penso eu.Boas
Depois de umas férias nada melhor que vir aqui... então a Frakinhos já tem necessidade de recrutar pessoal da Loucos? Pensava que já tinha muitos jogadores para descartar aquando das maravilhas! Também mais uns quantos não fará mal algum... LOLOLOL
Abraço
Caro Fabritopereira
A saída deles não foi bem assim como estás a contar. E sei do que digo porque estava na aliança.
Abraço
Caro Fabritopereira
Apenas comentei o recrutamento de jogadores da LOUCOS... não referi a saída dos jogadores (motivos) nem o que fizeram depois!
Já agora para te elucidar, houve um jogador que aquando da passagem das cidades, foi expulso da aliança e fez "reset" à conta.
Abraço