• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Ouro

    Alguém me pode explicar se houve alguma alteração nos mercados de ouro? Entrei para um oceano que não estava lá ninguem e quando normalmente tinha sempre 10k de recursos para vender por cada oceano que não estivesse lá ninguem agora apenas encontrei 500 recursos de cada. Mas será que o...
  2. Grepolis-Fórum Externo Inglês

    VENHO-VOS PEDIR A VOSSA AJUDA SE REALMENTE QUEREM MUDAR O GREPOLIS! TOMEI A INICIATIVA DE COLOCAR ESTE POST NO FÓRUM INGLÊS QUE A MEU VER É O ÚNICO QUE FARÁ OUVIR OS JOGADORES! DESSA FORMA SE REALMENTE QUEREM MUDAR ALGUMA COISA PEÇO QUE QUEM ESTÁ INTERESSADO CRIE CONTA NO FÓRUM EXTERNO DO...
  3. Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Boas, Embora afastado já do Grepolis faz imenso tempo, não posso deixar de realçar o Decréscimo de Jogadores por mundo, seja no PT ou em qualquer outro server, BR, EN, ou qualquer outro servidor. NÃO SERÁ ESTE UM MOMENTO PARA O SUPORTE GREPOLIS(INNOGAMES) REFLETIR? Vou tentar ser curto nesta...
  4. Concurso Facebook

    Boa noite, De dia 28 a dia 30 de novembro foi lançado um concurso no Facebook onde o prémio era a entrega de 3mil de ouro a 3 jogadores que dissessem a resposta certa sobre para que serviria a Afrodite e como seria usada. Os prémios foram entregues, mas para quem não viu responderam umas 15...
  5. Reduções do Mercado(Explicação)-Dúvida

    Com a introdução do mercado a ouro, houve pessoas que começaram a ir para outros oceanos e a fazer imenso ouro vendendo recursos... Mundo atrás de mundo jogadores conseguiram acumular imenso ouro e muitos jogadores ficavam motivados a ir para os mundos porque num dia conseguia-se fazer imenso...
  6. Erros na entrega do ouro

    Boa Tarde, Desde à uns dias para cá que o ouro tem chegado mais tarde para o seu destino. Antes mal o mercador do ouro chegasse à cidade o ouro vinha de imediato, no entanto agora, demora uns 10minutos a chegar o ouro?
  7. Melhoramento no Capitão

    Boa Tarde, a toda a comunidade PT. Venho por este meio pronunciar me relativamente a um possível melhoramento no Capitão. Venho falar deste assunto pelo facto de ser algo que me chateia imenso mas pronuncio me neste fórum relativamente a este assunto, devido ao facto de no Server BR, um mesmo...
  8. Converter

    Boa Tarde ! Gostaria de saber por parte dos representes do GREPOLIS PT se o Converter atualmente se encontra disponível para todos ou se este ainda não é permitido pelo SUPORTE! O Dio-Tools foi autorizado no ano passado por vcs e o CONVERTER está ou não autorizado!? Agradecia resposta! Abraço...
  9. Caixa de Pandora-Loja

    Boa Tarde a Toda a Comunidade! É impressão minha ou existe um BUG com a Caixa de Pandora? Porque razão não há LOJA?
  10. Dio Tools(Polvo)

    Boa Tarde a toda a comunidade, Antigamente na altura que jogava deparava me com imensos jogadores que usavam o Dio Tools(Polvo)! Naquela altura lembro me que o Dio Tools era permitido mas o Polvo(Acho que é este o nome que dão) ainda não era permitido, mas cada vez mais deparava me com mais e...
Topo