• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. O MUNDO HERÓI AQUILES

    Irei iniciar a resenha do Mundo Herói AQUILES.
  2. AQUILES É MUNDO HERÓI

    AQUILES - MUNDO HERÓI Não me dei ainda ao trabalho de buscar todos os textos que tenho feito, sobre o Mundo Herói Aquiles, a sua acessibilidade e as várias tentativas de, de forma putestativa, desilegante, violando as regras mais elementares de compromisso, me silenciarem. Para tanto a...
  3. CLASSIFICAÇÕES DO MUNDO HERÓI AQUILES

    Para quando a atualização das classificações do Mundo Herói Aquiles? Há 14 meses que não é tida e nem achada!!!
  4. AQUILES - A VERDADE (2)

    Boa Tarde, El Fear está entre nós neste fórum desde há 2 anos. O tópico foi encerrado por Solaris, mais uma vez devido à desconsideração que a mesma invoca de a aquipa ter sofrido. Sabem o que é um sinalagma? Saberão também o que é a bilateralidade? Felizmente não estamos sós e o termo e...
  5. AQUILES - A VERDADE!

    Fui censurado por Solaris no Tópico "Fim dO Aquiles", por haver exigido a reposição da verdade deste MUNDO HERÓICO e o seu fim. Outras conversas com tópicos semelhantes, estarão ocultadas. De acordo com as Regras o encerramento de Aquiles, com menos de 200 jogadores, 120 desde há meses, já...
  6. FIM DE KNOSSOS

    Boa Noite, Como sabem, a Aliança vencedora, Templários, já tem as 10 maravilhas. Quando virá o fim deste Mundo?
  7. Júnior?

    Luís Philipus, Olá, Velho, Não será provavelmente o local mais apropriado, mas diz-me uma coisa, quando é que deixo de ser membro Júnior? Abração, com a Amizade de sempre do "assur"
Topo