• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que o uso da aplicação é fundamental?

No modo de jogo Maravilhas do Mundo, para que possas manter com a ilha repleta de aliados, o uso da aplicação é fundamental em caso de ataques para que não entrem inimigos nessa mesma ilha. Noutros modos de jogo, a aplicação é também uma ajuda valiosa para não perderes as tuas tropas e ficares sem cidades!

DYK #N11, por .Serginho

Ver anteriores

AQUILES - A VERDADE (2)

assur

O Guerrilheiro
Boa Tarde,

El Fear está entre nós neste fórum desde há 2 anos.
O tópico foi encerrado por Solaris, mais uma vez devido à desconsideração que a mesma invoca de a aquipa ter sofrido.
Sabem o que é um sinalagma?
Saberão também o que é a bilateralidade?
Felizmente não estamos sós e o termo e conceito de comunidade, é para ser vivido por todos nós, sensatamente, sem birras.
Vou continuar assim esta senda, tanto mais que o TSoares, ao arrepio do atual Suporte visível, confirma que Aquiles é Mundo Heróico.
Mas, companheiros, se não conseguem aplicar a v/testoterona no jogo, marquem um encontro onde vos aprover, e resolvam entre vós, nem que seja à batatada.
Não estamos no Facebook nem no Farmville...
Abração a todas e a todos, com Amizade, do assur

assur

O Guerrilheiro
Só para contextuar:

Grepolis - Apoio ao Cliente2020-12-23 09:04:48

NovoOlá assur,

Bom dia,

A equipa de Grepolis encontra-se a analisar a melhor forma de encerrar os mundos de herói, contudo, esta não está - atualmente - dependente do número de jogadores que joga.

-
Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH

EvilwalkeR

Rei do Fórum
Eu so não percebo uma coisa , se o mundo quase não tem ninguém, não gera receita não tem nenhum objetivo r há imensas queixas ja houve várias mudanças no mundo pelo que vejo qual é o mal de fecharem o mundo ? É que se fosse só uma pessoa a reclamar ainda era naquela, agora são várias pessoas que já reclamaram e continuam a reclamar, chego a pensar que é so mesmo questão de ego para não ceder perante a comunidade

cccm13

Ancião
Pelo que sei todos os servidores têm pelo menos um mundo destes. Alguns têm dois. (confesso que a minha pesquisa se limitou aos servidores mais importantes. Foi muito menos exaustiva que outras que já fui obrigada a fazer)

Eu percebo que as condições de entrada foram especiais. Não bastava querer entrar.
Percebo também que quem entrou e jogou a sério ache que o mundo deveria ter tido um final no seu apogeu para ganharem nem que fosse uma medalha.
Nada disso aconteceu, mas esta é uma daquelas coisas que o suporte PT não é responsável ou não existiriam Aquiles em todo o lado com o mesmo "problema".

Sinceramente, acho que seria mais útil fazer chegar este pedido diretamente à inno que continuar a reclamar aqui.

Daqui a pouco algum moderador responde e encerra o tópico e daqui a dias é aberto novo tópico que com o tempo será igualmente encerrado e a história repetes se uma e outra e outra e outra vez.

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Pelo que sei todos os servidores têm pelo menos um mundo destes. Alguns têm dois. (confesso que a minha pesquisa se limitou aos servidores mais importantes. Foi muito menos exaustiva que outras que já fui obrigada a fazer)

Eu percebo que as condições de entrada foram especiais. Não bastava querer entrar.
Percebo também que quem entrou e jogou a sério ache que o mundo deveria ter tido um final no seu apogeu para ganharem nem que fosse uma medalha.
Nada disso aconteceu, mas esta é uma daquelas coisas que o suporte PT não é responsável ou não existiriam Aquiles em todo o lado com o mesmo "problema".

Sinceramente, acho que seria mais útil fazer chegar este pedido diretamente à inno que continuar a reclamar aqui.

Daqui a pouco algum moderador responde e encerra o tópico e daqui a dias é aberto novo tópico que com o tempo será igualmente encerrado e a história repetes se uma e outra e outra e outra vez.
Nós já fizemos chegar à Innogames, as preocupações que os jogadores nos apresentaram sobre o mundo Aquiles. Nós também concordamos que o mundo devido à sua atividade e aos jogadores que participaram, deveria chegar ao fim e, se possível, ter um fim especial. Contudo, a informação que nos foi transmitida é que ainda não existe nenhum fim previsto para qualquer mundo herói em todos os servidores.

Deste modo, não há muito a acrescentar desde o tópico criado anteriormente. Pode ser incrivelmente desencorajador jogar num mundo durante tanto tempo, principalmente sem novos Heróis e Deuses, mas assim que a equipa tiver novidades, irá ser feito um anúncio. Até lá, infelizmente, só nos resta esperar.

El Fear

Senhor dos Mares
Boa Tarde,

El Fear está entre nós neste fórum desde há 2 anos.
O tópico foi encerrado por Solaris, mais uma vez devido à desconsideração que a mesma invoca de a aquipa ter sofrido.
Sabem o que é um sinalagma?
Saberão também o que é a bilateralidade?
Felizmente não estamos sós e o termo e conceito de comunidade, é para ser vivido por todos nós, sensatamente, sem birras.
Vou continuar assim esta senda, tanto mais que o TSoares, ao arrepio do atual Suporte visível, confirma que Aquiles é Mundo Heróico.
Mas, companheiros, se não conseguem aplicar a v/testoterona no jogo, marquem um encontro onde vos aprover, e resolvam entre vós, nem que seja à batatada.
Não estamos no Facebook nem no Farmville...
Abração a todas e a todos, com Amizade, do assur
Foi a justificação q te deram foi? lol
Um pouco de covardia, mas ok....
Ás vezes as verdades doiem pq não nos podemos defender...
O que tem mais piada é que em relação a este assunto, neste topico finalmente ninguém se escondeu e te deram uma resposta q agora sim considero aceitável.
É constatar que o que referi no primeiro topico foi feito....
Quanto aos meus 2 anos... Companheiro meu nick original era MERCILESS, quando regressei era guest... Queixa-te às alterações do forum... Já tenho cabelos brancos.... E quanto a resolver assuntos ingame, refereste a quem? Suporte? Eu quando tiver a resolver assuntos com o suporte os emails não serão .pt, soubesses tu o que eu sei e as provas q eu tenho.... eu não luto contra o suporte, eu luto por este jogo com regras iguais para todos e em que os primeiros defensores deste jogo deveriam ser a equipa do suporte.
Ando há muito tempo neste jogo para poder questionar quem achar que devo questionar e não! Até respeito a nova malta que ingressou no suporte recentemente, ao contrário do que possa parecer, mas de muita que cá passou? Não sejas tu ou ninguém anjinha.... E vou ficar por aqui para não ter de expor até onde pessoas q deveriam ser á primeira vista integras, são aquelas que mais mal fizeram ao jogo e jogadores.
Uma vez mais.... A verdade vai ferir susceptibilidades... Quem não as quer sentir, não se esconde!

assur

O Guerrilheiro
Nota à Mesa:
Aquiles é o único mundo Herói!!!
Por isso, não pode, por violação substantiva, ser sequer considerado especial.
Sejam corretos e verdadeiros.
Abração.

assur

O Guerrilheiro
Mais uma vez alerto o erro clamoroso, enganoso e insultuoso para nós jogadores e descrédito da Innogames:

AQUILES É MUNDO HERÓI

Aquiles não é Mundo Especial!!!

Sejam corretos e verdadeiros.