• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

AQUILES É MUNDO HERÓI

Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
AQUILES - MUNDO HERÓI
Não me dei ainda ao trabalho de buscar todos os textos que tenho feito, sobre o Mundo Herói Aquiles, a sua acessibilidade e as várias tentativas de, de forma putestativa, desilegante, violando as regras mais elementares de compromisso, me silenciarem.
Para tanto a administração lusófona da Innogames e em particular do Grepolis, incumbe jogadores que de nada sabem, e alvitram tudo e mais alguma coisa em pura especulação, sobre o que temos aqui falado.
Aquiles não é, nem nunca foi, nem nunca será Mundo Especial.
AQUILES É MUNDO HERÓI.

Aquiles como nos foi comunicado em 2012 e para isso tivemos de cumprir as elevadas premissas para ele aceder, por não ser mundo sem fim, como nos foi apresentado, por ter menos de 200 jogadores, tem de ser encerrado.
Dado o comportamento extrovertido aqui por responsáveis, de já terem reportado à innogames, como S. Tomé, todos deveremos ver esses report.
As regras, as que jamais foram revogadas e aqui propaladas em 2010 e seguintes, têm de ser cumpridas e jamais andarem ao sabor das veleidades sempre que há mudanças de moderadores, supervisores, etc.
ABRAÇÃO a todas e todos!
assur
 

assur

O Guerrilheiro
1622637619085.png


AQUILES É MUNDO HERÓICO.

não é, nunca foi, nem será especial!!!
 

assur

O Guerrilheiro
Para se aceder a Aquiles, o jogador tinha que ganhar uma medalha heróica.

Aquiles, apesar de um ou outro "guest", tem já só 169 jogadores, sendo que do 121 até ao último, cada jogador tem só uma pequena cidade. Os 10 primeiros, no total, têm cerca de 10.000 cidades, inativos vindo só a jogo para não virarem fantasmas...
 

assur

O Guerrilheiro
Para já, a prova provada do que afirmo:

"""


ferrruiz8

Recém-nascido

26. ago 2013
Boas, gostava de saber porque o suporte ja não me resolve o problema do acesso a este mundo tenho a medalha como podem ver nesta imagem:

http://prntscr.com/1nlglj

Gostava de saber se é preciso mais alguma coisa para além desta medalha visto o suporte não me esclarecer nem me resolver o problema.

Alguém que saiba por favor responda a este tópico.


Cumps,
ferrruiz8

Anexos
Última edição: 26. ago 2013
Gosto
Denúncia

Falcão2
Lenda da Comunidade

26. ago 2013
Boas
O registo para este mundo deve ter fechado. Se for isso, tens de aguardar por outro mundo heroi...
Este ja tem um ano e meio, por isso nao te aconselho a entrar.

Bom Jogo.

Gosto
Denúncia

ferrruiz8
Recém-nascido

27. ago 2013
Falcão2 disse:
Boas
O registo para este mundo deve ter fechado. Se for isso, tens de aguardar por outro mundo heroi...
Este ja tem um ano e meio, por isso nao te aconselho a entrar.

Bom Jogo.
Tudo bem obrigado pela resposta mesmo assim digo isto quando tento entrar no mundo aparece-me a dizer "não adquiriu a autorizção de acesso a este mundo" isso significa que não será pelo mundo estar fechado penso eu.

Obrigado,
Bom Jogo
"""

Então???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo