• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Como vão estas conquistas?
A velha guarda ainda continua a bater nos noobs todos?
 

DeletedUser457

Guest
Como vão estas conquistas?
A velha guarda ainda continua a bater nos noobs todos?

Ouvi dizer que a VG vai fugir toda para o novo mundo. É por causa do frio que aí vêm e tal. Ui, ui... tão cheios da mêêêdo da oposição. E não falo de política... contaram-me os 30 espiões que tenho lá dentro... ;)
 

DeletedUser12205

Guest
Ouvi dizer que a VG vai fugir toda para o novo mundo. É por causa do frio que aí vêm e tal. Ui, ui... tão cheios da mêêêdo da oposição. E não falo de política... contaram-me os 30 espiões que tenho lá dentro... ;)

ahahahahahahhahha queres dizer vg ou adversarios da vg ???? :p
 

DeletedUser12208

Guest
Ouvi dizer que iri tudo migrar po novo mundo.
Era tanto peito feito e afinal...
Mas tambem esperar-se o que de quem é tipo pinos de bowling? Só servem pa ser derrubados!!!
P.s: mostbanned quando vais oficializar o teu trabalho no suporte de jogo? :rolleyes:

Isso faz parte do plano.
Perder as cidades pa v.g...para ganhar o mundo...
Epah não me perguntem que estrategia é esta que eu não sei...
Mas o professor xibanga não sou eu...são s restos que dizem que vào deixar de ser migalhas pa serem comida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que iri tudo migrar po novo mundo.
Era tanto peito feito e afinal...
Mas tambem esperar-se o que de quem é tipo pinos de bowling? Só servem pa ser derrubados!!!
P.s: mostbanned quando vais oficializar o teu trabalho no suporte de jogo? :rolleyes:

peitinho??? fragas do aviario é o que é.. deve ter sido das cidadex perdidax hj pelo que mostra a estatitisca
 

DeletedUser

Guest
sério? o most no suporte á paisana?
... explica-se ent as explicações kkk
 

DeletedUser9014

Guest
Ouvi dizer que iri tudo migrar po novo mundo.
Era tanto peito feito e afinal...
Mas tambem esperar-se o que de quem é tipo pinos de bowling? Só servem pa ser derrubados!!!

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
 

DeletedUser457

Guest
Ouvi dizer que iri tudo migrar po novo mundo.
Era tanto peito feito e afinal...
Mas tambem esperar-se o que de quem é tipo pinos de bowling? Só servem pa ser derrubados!!!
P.s: mostbanned quando vais oficializar o teu trabalho no suporte de jogo? :rolleyes:

Então mas foram! Caramba, já não se vê aqui ninguém portanto.... foi tudo para o mais recente. LOL
 

DeletedUser

Guest
O mundo está bom! Quase todas as allys contra a VG, vamos ver as proximas jogadas por parte das Leads de cada ally!
 

DeletedUser10148

Guest
Com que então a vg não fazia pactos nem nada do gênero e agora fizeram um com os Oceans Elite?? :confused: Ganda lol
 

DeletedUser9670

Guest
O mundo está bom! Quase todas as allys contra a VG, vamos ver as proximas jogadas por parte das Leads de cada ally!


direct




EPA ISSO É MESMO MUITO CHATO -SEMOG- ! :(

MAS AO QUE PARECE NÃO SÃO TODAS CONTRA A VG POIS A VG PRECISA DE PEDIR CIDADES AOS "OCEANS ELITE" :p

AFINAL EM QUE FICAMOS???:confused:

SÃO MESMO TODAS AS ALLYS CONTRA A VG?????? :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Onde anda o todo poderoso Eriko, o solitário?? Agora ficou aqui bem patente tudo aquilo que eu disse nos outros comentários onde ele vinha sempre com a mesma ladaínha...VG faz-se maior do que aquilo que realmente é, ele sabe que não tinha ganho mundo e muito importante... Sim Eriko, não és o único com fontes nas outras alianças:

Yq7KpfG.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
ahahahahahahaahha amei ! kkkkkkkkkkkkkk

temos uns conceitos pacto muito bons sim senhor kkkkkkkkkk

bem o metal pediu-me isto

[14:50:30] METALEIROG: Vai ai f.e e diz:
[14:51:00] METALEIROG: Andar a falsificar prints é facil...
Quero ver a mp. Rencaminhem sff ;)
[14:51:10] METALEIROG: Nick o orador ;)
[14:51:38] METALEIROG: P.s; é pacto com os bota abaixo ou com os oceans elite? Nem pa mentir servem
[14:51:41] METALEIROG: Efeso spam
[14:51:47] METALEIROG: Vai la ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
direct




EPA ISSO É MESMO MUITO CHATO -SEMOG- ! :(

MAS AO QUE PARECE NÃO SÃO TODAS CONTRA A VG POIS A VG PRECISA DE PEDIR CIDADES AOS "OCEANS ELITE" :p

AFINAL EM QUE FICAMOS???:confused:

SÃO MESMO TODAS AS ALLYS CONTRA A VG?????? :cool:

Onde anda o todo poderoso Eriko, o solitário?? Agora ficou aqui bem patente tudo aquilo que eu disse nos outros comentários onde ele vinha sempre com a mesma ladaínha...VG faz-se maior do que aquilo que realmente é, ele sabe que não tinha ganho mundo e muito importante... Sim Eriko, não és o único com fontes nas outras alianças:

Yq7KpfG.png

Cumunidade,
Boa tarde.

Caríssimos guerreiros e amigos, realmente vocês estão cada vez melhores a fazer montagens, ou então e essa dita aliança que deve estar a sonhar. Lamento, mas provem que eu fiz algum pacto e depois falemos.

Ainda está para nascer o dia em que precisarei de fazer pactos ou algo que seja para ganhar mundos a alguém, se por sua vez a dita aliança veio oferecer cidades do 44 para não serem conquistadas por vocês, até ai nada posso fazer :)
Pelos vistos até as alianças pequenas gostam mais de ser conquistadas por nós, do que por voçês eheh.

Mas é normal, é o sonho de qualquer aliança ter um pacto com a VG :D

Estão a trabalhar bem, mas vão ter que se esforçar bem mais amigo eheh

Cumprimentos,
Eriko

A realidade é que recebemos a confirmacão por mais que um jogador. A mentira é uma coisa muito feia

Isso é tudo revolta por eles terem nos oferecido cidades? Grande LOL :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Cumunidade,
Boa tarde.

Caríssimos guerreiros e amigos, realmente vocês estão cada vez melhores a fazer montagens, ou então e essa dita aliança que deve estar a sonhar. Lamento, mas provem que eu fiz algum pacto e depois falemos.

Ainda está para nascer o dia em que precisarei de fazer pactos ou algo que seja para ganhar mundos a alguém, se por sua vez a dita aliança veio oferecer cidades do 44 para não serem conquistadas por vocês e depois escrevem essa mentira, até ai nada posso fazer :)
Pelos vistos até as alianças pequenas gostam mais de ser conquistadas por nós, do que por voçês eheh.

Mas é normal, é o sonho de qualquer aliança ter um pacto com a VG :D

Estão a trabalhar bem, mas vão ter que se esforçar bem mais amigo eheh

Cumprimentos,
Eriko

A realidade é que recebemos a confirmacão por mais que um jogador.

Isso é tudo revolta por eles terem nos oferecido cidades? Grande LOL :D

Afinal já não é montagem?

O meu problema não é teres pacto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cumunidade,
Boa tarde.

Caríssimos guerreiros e amigos, realmente vocês estão cada vez melhores a fazer montagens, ou então e essa dita aliança que deve estar a sonhar. Lamento, mas provem que eu fiz algum pacto e depois falemos.

Ainda está para nascer o dia em que precisarei de fazer pactos ou algo que seja para ganhar mundos a alguém, se por sua vez a dita aliança veio oferecer cidades do 44 para não serem conquistadas por vocês, até ai nada posso fazer :)
Pelos vistos até as alianças pequenas gostam mais de ser conquistadas por nós, do que por voçês eheh.

Mas é normal, é o sonho de qualquer aliança ter um pacto com a VG :D

Estão a trabalhar bem, mas vão ter que se esforçar bem mais amigo eheh

Cumprimentos,
Eriko

209Ibhv.png

icQ4HwC.png


Ao menos tenta ter a decência de admitir que tens pacto com eles! Não te ficava nada mal...mas eu compreendo-te! Custa-te admitir as coisas e para ti nem com provas as coisas são reais!! Ficaste com medo que os Bota abaixo crescessem mais no 44, tiveste receio que eles vos fizessem a vida negra...tão toca a jogar pelo mais fácil e mesmo sendo os nº1, vamos fazer aqui um pactozinho só para tentar assegurar o 44 LOL Com todo o respeito, peço-te mesmo...sê sincero e pára de mandar areia para os olhos das pessoas! afinal o destemido e todo poderoso também tem receio e medo ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Cumunidade,
Boa tarde.

Caríssimos guerreiros e amigos, realmente vocês estão cada vez melhores a fazer montagens, ou então e essa dita aliança que deve estar a sonhar. Lamento, mas provem que eu fiz algum pacto e depois falemos.

Ainda está para nascer o dia em que precisarei de fazer pactos ou algo que seja para ganhar mundos a alguém, se por sua vez a dita aliança veio oferecer cidades do 44 para não serem conquistadas por vocês e depois escrevem essa mentira, até ai nada posso fazer :)
Pelos vistos até as alianças pequenas gostam mais de ser conquistadas por nós, do que por voçês eheh.

Mas é normal, é o sonho de qualquer aliança ter um pacto com a VG :D

Estão a trabalhar bem, mas vão ter que se esforçar bem mais amigo eheh

Cumprimentos,
Eriko



mas admitem que eles vos deram as cidades? Pk não conquistar a força?? ate rendia cultura :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo