• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12217

Guest
oh eriko (agora não sei se todo poderoso)

209Ibhv.png

icQ4HwC.png


Ao menos tenta ter a decência de admitir que tens pacto com eles! Não te ficava nada mal...mas eu compreendo-te! Custa-te admitir as coisas e para ti nem com provas as coisas são reais!! Ficaste com medo que os Bota abaixo crescessem mais no 44, tiveste receio que eles vos fizessem a vida negra...tão toca a jogar pelo mais fácil e mesmo sendo os nº1, vamos fazer aqui um pactozinho só para tentar assegurar o 44 LOL Com todo o respeito, peço-te mesmo...sê sincero e pára de mandar areia para os olhos das pessoas! afinal o destemido e todo poderoso também tem receio e medo ahahahah

mas admitem que eles vos deram as cidades? Pk não conquistar a força?? ate rendia cultura :confused:

Se conseguirem provar que eu tive tais conversações com eles(o que deve ser algo complicado quando nunca falei come eles), meus amigos isso seria uma cereja no topo do bolo, no entanto não vão conseguir, a não ser que falsifiquem Print's, o que se escreve nas outras alianças, não é do meu respeito.

A única coisa que tive conhecimento é que nos ofereceram cidades, mais nada. Por isso lamento.

Vão ter que continuar a tentar, que isso não cola :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Se conseguirem provar que eu tive tais conversações com eles(o que deve ser algo complicado quando nunca falei come eles), meus amigos isso seria uma cereja no topo do bolo, no entanto não vão conseguir, a não ser que falsifiquem Print's, o que se escreve nas outras alianças, não é do meu respeito.

A única coisa que tive conhecimento é que nos ofereceram cidades, mais nada. Por isso lamento.

Vão ter que continuar a tentar, que isso não cola :)

Oh Eriku mas quem é que acredita nisso? LOL iam-vos oferecer cidades, e logo aos VG? Em vez de te enterrares mais ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Se conseguirem provar que eu tive tais conversações com eles(o que deve ser algo complicado quando nunca falei come eles), meus amigos isso seria uma cereja no topo do bolo, no entanto não vão conseguir, a não ser que falsifiquem Print's, o que se escreve nas outras alianças, não é do meu respeito.

A única coisa que tive conhecimento é que nos ofereceram cidades, mais nada. Por isso lamento.

Vão ter que continuar a tentar, que isso não cola :)


Longe de mim querer meter pints falsos coisinha fofa ;)

A unica coisa que estranho é como é que dizer que a VG é tão forte mas há cidades que ainda não conquistaram a 3 ou 4 tentativa e agora andam a aceitar cidades de borla??? :confused:

Onde anda a vontade de fazer cultura? Já fugiu quando perceberam que a eficácia de conquista já não é a mesma que era a uns tempos?

Boa tarde mais uma vez,

Caros amigos, compreendo sem dúvida a vossa revolta, pois deve ser frustrante todos os dias perder cidades para a VG e só conseguirem conquista "Oceans Elite", o stats não abona nada a vossa favor é verdade, mas faz parte amigos, tal como sempre disse voçês nunca ganharão este mundo, apenas constroem para nós.

Para ser bem claro, voçês são a nossa comida e os stats provam isso mesmo, já voçês não podem dizer o mesmo, por isso eu consigo perceber sem dúvida a vossa revolta.

Se nos oferecem cidades porque os Bota Abaixo só sabem atacar eles, nós aceitamos claro, quanto ao resto, quem conta um conto, acrescenta um ponto.

Mas olhem, Bota Abaixo I, II e II + Ervas Daninhas = 184 jogadores, e não conseguem defender as revoltas? Eish eu eliminava a conta... eheh

Cumprimentos.



Curioso sabes?! Há cidades que já marraram lá mais de 3 ou 4 vezes e continuam nos Bota e nos erva, pk que ainda estão nã posse deles? Que se passa coisa fofa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Faz-me tanta confusão alguém esconder com tanta força o que fez, como se vergonha fosse de ter feito um PNA. bem, talvez o princepezinho persa tenha vergonha de ter feito um pna, vergonha essa derivada de tantas vezes se ter demonstrado contra eles.

Mas... é a jogada típica do seu tipo de lead, tal como aconteceu no Upsilon ao ter recrutado uma aliança inteira que não estavam a conseguir conquistar para trocarem cidades e fazerem CI's em algumas cidades que precisavam antes das maravilhas e depois mandaram os rapazitos embora, é a jogada típica já. Só caí quem quer.
 

DeletedUser12217

Guest
Boa tarde mais uma vez,

Caros amigos, compreendo sem dúvida a vossa revolta, pois deve ser frustrante todos os dias perder cidades para a VG e só conseguirem conquista "Oceans Elite", o stats não abona nada a vossa favor é verdade, mas faz parte amigos, tal como sempre disse voçês nunca ganharão este mundo, apenas constroem para nós.

Para ser bem claro, voçês são a nossa comida e os stats provam isso mesmo, já voçês não podem dizer o mesmo, por isso eu consigo perceber sem dúvida a vossa revolta.

Se nos oferecem cidades porque os Bota Abaixo só sabem atacar eles, nós aceitamos claro, quanto ao resto, quem conta um conto, acrescenta um ponto.

Mas olhem, Bota Abaixo I, II e II + Ervas Daninhas = 184 jogadores, e não conseguem defender as revoltas? Eish eu eliminava a conta... eheh

Cumprimentos.

Só para esclarecer os iluminados :D

PGSHwhZ.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres mais provas que essa?? Eu arranjo-tas fácilmente Eriko. Pensas que és o único que sabe jogar isto...um grande erro! Conheço bem o estilo da tua aliança, sei bem como ela é, conheço os jogadores e líderes que a compõe...e se calhar até tive aí no inicio do mundo com outro nick e tu nem sabes!

Tenho pena dos Oceans Elite porque estão a ser usados ao mais alto nível e nem tem noção disso. Sim, porque toda a gente sabe que na tua querida aliança...os jogadores podem sair, ser expulsos...mas as cidades ficam sempre aí ou estou errado? Foi assim no upsilon, foi assim no Omega, foi assim aqui desde início. Explica-me agora então a saída do Indiglo da VG, onde vocês nem uma cidade lhe foram buscar, onde vocês apoiam as revoltas que são abertas no jogador. Consegues me dar uma explicação plausível para lhe teres concedido essa excepção que nem aos teus melhores jogadores concedes? Facto curioso não é...admite que não estavas à espera que te confrontasse com isto. Com o facto de o teres intrujado para os Elite, de o defenderes e de ser até um gajo que sabe jogar minimamente...óbvio que naquela aliança fraquinha ia acabar como líder pois se destacava dos outros! Agora com a fusão com os antigos bastards, conseguiste novamente mante-lo a líder! Os líderes da antiga Elite vão desistindo e ele assumiu papel preponderante na liderança após a fusão com outra aliança que apesar de boas pessoas é fraca...isto tudo para quê? Para conseguires fazer essa jogada de lhes ires buscar as cidades onde andavas a bater com baixa moral, evitando perderes tropas e porque ficaste COM MEDO do crescimento dos Bota Abaixo na antiga zona de acção dos elite.

Tenho que te dar crédito...foi uma jogada pensada a longo prazo, foste esperto...contudo lamento jogar isto à muitos anos e ter capacidade de análise de jogo! Podes estar a querer fazer os outros de parvo mas a mim não me enganas! Volto a referir...tenho pena dos Oceans caírem nessa tua jogada!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Boa tarde mais uma vez,

Caros amigos, compreendo sem dúvida a vossa revolta, pois deve ser frustrante todos os dias perder cidades para a VG e só conseguirem conquista "Oceans Elite", o stats não abona nada a vossa favor é verdade, mas faz parte amigos, tal como sempre disse voçês nunca ganharão este mundo, apenas constroem para nós.

Para ser bem claro, voçês são a nossa comida e os stats provam isso mesmo, já voçês não podem dizer o mesmo, por isso eu consigo perceber sem dúvida a vossa revolta.

Se nos oferecem cidades porque os Bota Abaixo só sabem atacar eles, nós aceitamos claro, quanto ao resto, quem conta um conto, acrescenta um ponto.

Mas olhem, Bota Abaixo I, II e II + Ervas Daninhas = 184 jogadores, e não conseguem defender as revoltas? Eish eu eliminava a conta... eheh

Cumprimentos.

Não te compreendo . Cidades dadas devia ser uma vergonha para vocês. Com tanta superioridade deviam cilindrar tudo em vez de aceitarem dado.

Mas é claro que não conseguimos defender. Voces são muito fortes. Estou a pensar fazer reset e tudo

Só para esclarecer os iluminados :D

PGSHwhZ.png

E depois? Isso é mesmo cena de gajo que pensa que é mais esperto que os outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Oh Metal isso é feio LOL as de me dizer em que mundo jogou esse nick.. Deixa de proteger o papa Eriku LOL

nos responsabilizamo-nos pelo que dizemos nao pelo que os outros dizem e voces entendem ahahahahahha


ganhem juizo aqui nao tenho nada a verde sem ser a outra VG ! a roxo so o henrique ou pelo menos tinha mas agora.... bem eu ... preciso de oculos :( nao o encontro

E claro se tu não vinhas aqui defender também o papa Eriku era milagre!! LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Porque tens isso aberto nos pedidos de pactos e não nos pactos? Tens mais coisas a esconder? ahahahah Volto a reforçar a minha pergunta...que me tens a dizer sobre o Indiglo??

Lamento desapontar :D
Quanto ao teu testo, eu já te respondo, fico é sempre com pena, que depois deixas as conversas a meio e nunca respondes ao resto.

8mwyag
 

DeletedUser12205

Guest
nos responsabilizamo-nos pelo que dizemos nao pelo que os outros dizem e voces entendem ahahahahahha


ganhem juizo aqui nao tenho nada a verde sem ser a outra VG ! a roxo so o henrique ou pelo menos tinha mas agora.... bem eu ... preciso de oculos :( nao o encontro
 

DeletedUser

Guest
Lamentas desapontar ou lamentas esconder? LOOL Eu nunca deixo nada a meio... Contudo peço-te uma coisa: Dá uma resposta original, com factos e sem aquele discurso de superioridade sff...é que em 100 comentários, 99 fazes nesse sentido e já enjoa um bocadinho esse discurso!!

Em relação a ti metaleironoob, és triste...além de não jogares um chouriço, vens para aqui com um print desses ahahahah se fosses inteligente e bom jogador, confirmavas antes nos stats se eu estava a jogar neste mundo com esse nick...coisa que não se verifica :( mas pronto, para a próxima corre melhor...não te sintas limitado pelas minhas palavras!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Qual foi o objetivo da pagina das class aberta? É para mostrar que estas no TOP3????



Nossa flor, como você é mesmo boa


gif_risada7.gif

Para comprovar que é o Éfeso. No entanto eu percebo que um lugar no top seja um sonhos que nunca irás alcançar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde mais uma vez,

Caros amigos, compreendo sem dúvida a vossa revolta, pois deve ser frustrante todos os dias perder cidades para a VG e só conseguirem conquista "Oceans Elite", o stats não abona nada a vossa favor é verdade, mas faz parte amigos, tal como sempre disse voçês nunca ganharão este mundo, apenas constroem para nós.

Para ser bem claro, voçês são a nossa comida e os stats provam isso mesmo, já voçês não podem dizer o mesmo, por isso eu consigo perceber sem dúvida a vossa revolta.

Se nos oferecem cidades porque os Bota Abaixo só sabem atacar eles, nós aceitamos claro, quanto ao resto, quem conta um conto, acrescenta um ponto.

Mas olhem, Bota Abaixo I, II e II + Ervas Daninhas = 184 jogadores, e não conseguem defender as revoltas? Eish eu eliminava a conta... eheh

Cumprimentos.

Oh Metal isso é feio LOL as de me dizer em que mundo jogou esse nick.. Deixa de proteger o papa Eriku LOL

É so para dar o exemplo que criar prints falsos é facil.
Mas agora vamos falar a serio.
Pelo que tenho conhecimento foram os ocean elite a vir ter com os v.g!
Ora a v.g neste momento ta em fase de expansao no 45 e 55.
Tem um bom dominio no 44 sendo esse dominio minimamentw contestado pelos bota abaixo!
Se uma aliança propoe dar-nos mais cidades no 44 e assim cortar-mos de vez a expansao da principal adversaria nesse oceano porque não o haveriamos de o fazer?
E dizer que a v.g teve medo dos bota abaixo é um absurdo! Se a bota abaixo é assim tão superior aos v.g eles podem continuar a conquistar os oceans mesmo com a protecçao da v.g...isto seguindo o vosso raciocinio.
Agora que foi bem jogado por parte da v.g foi...
Cortou assim de raiz uma possivel frente de batalha maus dura e pode-se concentrar noutros objetivos.
Quanto ao omega...o eriko nem jogou no omega loool

Qual foi o objetivo da pagina das class aberta? É para mostrar que estas no TOP3????



Nossa flor, como você é mesmo boa


gif_risada7.gif

Ivo não te exponhas ao ridiculo...ainda ha poucos dias pediste me para dar uma palavra ao eriko para entrares na v.g

Não foi por mp...foi por skype mesmo!
E o ivo não tera problemas em confirmar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
E claro se tu não vinhas aqui defender também o papa Eriku era milagre!! LOL

ahahahahaha chama-se espirito vg ! defender o irmao kkkkkkkkkkkk coisa que voces nao devem saber so bla bla bla iscas saquetas procurar por culpas e tirar meritos para desculparen-se das vossas ma escolhas e ate agora prejuizo no mundo ! temos pena !

bem pra voces ficarem felizes sim temos pacto

com todas as allys do top 10 e uma do top 20 ! temos PNA com as restantes e estamos a fundar ! chegams á conclusao que so 1 nc + 1 farol + um bt com um fundi é bem mais facil pra ter nova cidade :)

pena so mesmo de quem tem de levar contigo o dia todo masdrabo :( desses sim tenho pena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Para comprovar que é o Éfeso, mas eu compreendo que a tua cabeça não dei para mais. No entanto eu percebo que um lugar no top seja um sonhos que nunca irás alcançar.



Nossa, agora vc me deixou exitada com tanta agressividade ahahhahahaah


Quem te disse que nunca estive entre o top? Mas isso para mim nunca foi um sonho, não vivo disto, venho só aqui ver as meninas do FE a falar e as do jogo tmb :p
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao omega...o eriko nem jogou no omega loool

Quem disse que ele jogou no Omega? O Eriko não é o único elemento com poderes nesse senado! Ou estou errado? É o que eu te digo...será que estive na vossa aliança no início do mundo? :eek:

Volto a referir: Vocês não deixam ninguém sair sem as cidades ficarem na aliança...como é correcto! Indiglo saiu, perto de vocês e não foi nem uma única cidade conquistada! Até lhe oferecem auxílio pois foi um meio para vocês atingirem um fim!! Tadinhos dos Oceans que vão papar essa jogada devido a inexperiência de jogo!!
 

DeletedUser9670

Guest
Podes então enviar esse print do Skype?



Lol oh metal e será que as intenções foram juntar-me a VG para jogar contra os que sempre me ajudaram? Não é só o eriko que tem direito e sacar informações o.0

Se por algum motivo quisesse deixar a ally onde estou não iria para a VG certamente, alias, sempre que quis deixar allys não as troquei por outras, sai do jogo, e tens o omega para comprovar isso, sai antes das maravilhas mas podia ter ficado a jogar noutra ally assim como podia ter dado as cidades a alianças inimigas, assim como as cidades que estou a dar no efeso as poderia dar a VG se a intenção fosse "lutar pela VG " Kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo