• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol...Neste momento ha 4/5 allya juntas para tentar derrubar a V.G.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ferir susceptibilidades, estamos a falar de ALIANÇAS ou de 4 ou 5 pseudo-alianças?
 

DeletedUser10281

Guest
Boas

A aliança "VELHA GUARDA" foi formada para dominar o mundo "Éfeso".
Este mundo esta cheio de bons jogadores, contudo continua em aberto a novos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Boas

A aliança "VELHA GUARDA" foi formada para dominar o mundo "Éfeso".
Este mundo esta cheio de bons jogadores, contudo continua em aberto a novos jogadores.

Boas, quanto a última parte que me pareceu endereçar um convite de forma indirecta, vou ter de recusar pois não sou pessoa de entrar a meio de um mundo, nem tão pouco estou disposto a abdicar das minhas férias de Verão. .

Quanto à primeira parte, a aliança VELHA GUARDA pode ter sido criada com esse fim mas discordo dessa tua afirmação. Não há alianças perfeitas, não há aliança que não tenha pontos fracos, apenas tem de ser identificados e explorados.

Da mesma forma nenhum jogador é imune a cometer erros, logo essa conversa de que foram feitos para dominar e vão dominar até se pode estar a verificar desse modo. Contudo, não tinha de ser assim se houvesse concorrência competente.
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer a isso...
Em qualquer mundo que a V.G. entre...nunca vai haver concorrencia competente ;)
 

DeletedUser

Guest
SLYUK caso não saibas a espinha dorsal da V.G. é feita por jogadores da F.R. xD
Mas enfim...são todos bons...é pena é ser na bancada
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer a isso...
Em qualquer mundo que a V.G. entre...nunca vai haver concorrencia competente ;)

Nunca é uma palavra muito forte, não conheço tal aliança apenas me recordo de alguns jogadores mas longe de mim pensar que são intocáveis.

Como já disse não há uma aliança perfeita... Todas tem falhas, atenção a isso.

E pergunto te, alguma vez a VG foi testada neste ou noutro mundo?
 

DeletedUser

Guest
Noob Inside sim foi...mas enfim...
O Convite ja foi feito...o mundo tem 30 dias e é 4x...vais a tempo...
Até la continua a ser um treinador de bancada que nos continuamos a dominar ;)
 

DeletedUser

Guest
Noob Inside sim foi...mas enfim...
O Convite ja foi feito...o mundo tem 30 dias e é 4x...vais a tempo...
Até la continua a ser um treinador de bancada que nos continuamos a dominar ;)

Como disse não vou entrar a meio de um mundo, já te apresentei os motivos.

Treinador de bancada? Enfim... Podem bem continuar a dominar que isso para mim nem me aquece nem arrefece, se ganham vocês ou outros quaisquer tanto faz.

Não estou no mundo como tal não me chateio minimamente com isso.

Só continuo a achar que tanta confiança pode acabar em mal num futuro mundo mas até lá dominem isso tudo.

Beijinhos :eek:
 

DeletedUser10281

Guest
Boas, quanto a última parte que me pareceu endereçar um convite de forma indirecta, vou ter de recusar pois não sou pessoa de entrar a meio de um mundo, nem tão pouco estou disposto a abdicar das minhas férias de Verão. .

Quanto à primeira parte, a aliança VELHA GUARDA pode ter sido criada com esse fim mas discordo dessa tua afirmação. Não há alianças perfeitas, não há aliança que não tenha pontos fracos, apenas tem de ser identificados e explorados.

Da mesma forma nenhum jogador é imune a cometer erros, logo essa conversa de que foram feitos para dominar e vão dominar até se pode estar a verificar desse modo. Contudo, não tinha de ser assim se houvesse concorrência competente.

Para o mundo chegar a meio ainda falta uns meses...
Em relação à concorrência, o Éfeso, possivelmente é o mundo mais rico em termos de grandes jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Um Futuro mundo o confronto sera entre a Minis e a V.G.
De momento não vejo mais nenhuma ally a fazer frente a V.G. xD
Entretanto
PNC do most kkkk
 

DeletedUser

Guest
Um Futuro mundo o confronto sera entre a Minis e a V.G.
De momento não vejo mais nenhuma ally a fazer frente a V.G. xD
Entretanto
PNC do most kkkk

Para veres o quanto desconheces do grepolis eu não conheço nem uma nem outra aliança.

Isso só significa que não fazes puto de ideia dos jogadores que estão na gaveta, hibernados deste jogo, um pouco na minha situação.

Mas deixa lá não vou continuar a gastar o meu paleio com quem acha que sabe tudo.

Se achas que eles são a Velha Guarda do grepolis estás muito engando, um dia talvez tenhas o privilégio de Os conhecer.
 

DeletedUser457

Guest
SLYUK caso não saibas a espinha dorsal da V.G. é feita por jogadores da F.R. xD
Mas enfim...são todos bons...é pena é ser na bancada

Ahhhh... a VG é feita por jogadores da FR?! França?! Pááá... já não percebo bulhufas destas conversas crípticas. :p E vão ganhar porquê?! Mau! Chatos pá. :D
 

DeletedUser

Guest
Para veres o quanto desconheces do grepolis eu não conheço nem uma nem outra aliança.

Isso só significa que não fazes puto de ideia dos jogadores que estão na gaveta, hibernados deste jogo, um pouco na minha situação.

Mas deixa lá não vou continuar a gastar o meu paleio com quem acha que sabe tudo.

Se achas que eles são a Velha Guarda do grepolis estás muito engando, um dia talvez tenhas o privilégio de Os conhecer.

Amigo eu estou a falar de alianças ativas...
Quanto a alianças inactivas...bem eu sei umas quantas coisas visto que estou no grepo desde 2010 e no f.e desde 2011...
Agora a nivel ativo e de revolta ATUALMENTE(ler é uma coisa que não te assiste pois não?) só a Minis é capaz de defrontar a V.G.
E mais não conheces a minis e ainda achas que sabes quais as melhores alianças e bla bla bla...
 

DeletedUser

Guest
Ahhhh... a VG é feita por jogadores da FR?! França?! Pááá... já não percebo bulhufas destas conversas crípticas. :p E vão ganhar porquê?! Mau! Chatos pá. :D

SLYUK ja me basta aturar o Eriko agora tenho que aturar mais um alentejano?xD
Fake Rules meu caro embora tu tenhas percebido fica ai o esclarecimento pos mais novos xD
 

DeletedUser11292

Guest
Um Futuro mundo o confronto sera entre a Minis e a V.G.
De momento não vejo mais nenhuma ally a fazer frente a V.G. xD
Entretanto
PNC do most kkkk

Existe excelentes alianças, e um mundo apenas "VG" e "Minis" nunca iria existir.
Há sempre outras alianças que são importantes para o mundo.

A Jks não conseguia fazer frente?
A GSG9 FB? (Não são a mesma aliança)
Ceteri Requiem não fazia?

A VG pode ser uma grande aliança, o mundo pode não estar competitivo como todos pensavam que ia estar, culpa de todos, dos jogadores que não querem entrar, pois tinha dois mundos tendo maravilhas, e pelas razões do próprio mundo.

Não gosto do "SE(...)", mas esse mundo é deverás fraco, tem boas alianças além da VG é verdade, mas que irão vencer? Duvido.
Mas SE a VG estivesse num mundo com todas as premades que estavam sendo feitas, seria diferente, já que alguns desses jogadores não estariam aí mas sim em outras, e vocês seriam quase obrigados a ter PNA's.

Não vou para esse mundo, por várias razões, mas muitas alianças que se achavam superiores perante todas cairam, eu já estive em uma dessas, tu também...

Isto vai ser das minhas poucas participações neste ForumÉfesos, apenas vim opinar, não levem nada a mal!!
Que queira que a VG perca? Não, que vença a melhor, não importa oque faça..é estratégia. :)

Atenciosamente,


Rodinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo eu estou a falar de alianças ativas...
Quanto a alianças inactivas...bem eu sei umas quantas coisas visto que estou no grepo desde 2010 e no f.e desde 2011...
Agora a nivel ativo e de revolta ATUALMENTE(ler é uma coisa que não te assiste pois não?) só a Minis é capaz de defrontar a V.G.
E mais não conheces a minis e ainda achas que sabes quais as melhores alianças e bla bla bla...

Em lado algum escrevi que a Minis não conseguia fazer frente a Vg, de resto não conhece essa aliança portanto não posso afirmar se faria frente ou não. Não me ponha palavras na boca.

Se estás no grep desde 2010, já somos dois. Registei me no mundo Alfa dia 20 Fev de 2010 penso que 3 dias depois de a INNO abrir o server em Pt mas já antes tinha experiementado o jogo.

Apenas disse que é um erro achares que não há alianças que façam frente a VG.

Alguém referiu aqui a JKS, bem esse foi o meu último mundo estive lá pouco tempo mas aí tens uma aliança muito forte.

Agora vou retirar me que ainda agora cheguei e não quero confusões. Vou entretanto atualizar me sobre as novas potências do jogo e do fe claro.

Fui :cool:
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá por partes.

Existe excelentes alianças, e um mundo apenas "
VG
" e "Minis" nunca iria existir.
Tens a certeza? É que ainda ontem estive a falar com o Mostbanned o FUNDADOR DA MINIS e ele disse que esse confronto era possivel...não sendo visionado num futuro proximo era previsivel acontecer.



Há sempre outras alianças que são importantes para o mundo.
Onde disse o contrario? Agora a nivel bélico e estrategico so mesmo a Minis para fazer frente a V.G




A Jks não conseguia fazer frente?
Não sabes ler mano? Essa é nova para mim. Eu disse DE MOMENTO. Referia-me a alianças ativas. A JKS contra a V.G?Adorariamos... É uma Grande ally e o Primeiro Colosso dos mundos de Revolta

A GSG9 FB? (Não são a mesma aliança)
Ou seja A Minis...enfim...

Ceteri Requiem não fazia?
Não. Não Fazia. Sinceramente mano eu tenho todo o respeito pela Ceteri....mas uma ally que passa o mundo todo a desprezar outras e a dizer "ai nos somos os tais" e no fim do mundo perder epah desculpa mas não...ah e eles perderam com o metodo que tentaram implementar...e foram todos aziados po forum a dizer que a vitoria foi suja...enfim,,,



A VG pode ser uma grande aliança, o mundo pode não estar competitivo como todos pensavam que ia estar, culpa de todos, dos jogadores que não querem entrar, pois tinha dois mundos tendo maravilhas, e pelas razões do próprio mundo.
Espera la...Calma... Estas no mundo? Então como é que sabes se é competetivo ou não? Diz-me...tu ao menos olhaste po roster da Malditos?Novo Imperio?Clube dos Galitos? Guerreiros da Luz? DMTEAM?...ou é tudo com base em suposições?Mais rodinhas....que moral tens tu para falar de competitividade? Queres que te relembre os pactos das tuas allys no Omega e no Corinto DESDE INICIO? Queres? NOS ESTAMOS AQUI DE PE E SOZINHOS...VENHA QUE VIER...


Não gosto do "SE(...)", mas esse mundo é deverás fraco, tem boas alianças além da VG é verdade, mas que irão vencer? Duvido.
Nisso estamos de acordo!!!


Mas SE a VG estivesse num mundo com todas as premades que estavam sendo feitas, seria diferente, já que alguns desses jogadores não estariam aí mas sim em outras, e vocês seriam quase obrigados a ter PNA's.

Todas as Pre mades? Diz-me la que premades eram essas então.
E DIGO MAIS....O MUNDO SÓ ABRIU CEDO DEMAIS PARA VOCES FOI? PARA NOS NÃO? EPAH SIM REALMENTE O ERIKO DEVE TER LIGADO PO RICARDO...OLHA O RICARDO ABRE O MUNDO NESTE DIA A ESTA HORA QUE É O QUE DA-ME MAIS JEITO!!!
PNAS?MAS TAS A GOZAR COM QUEM? O NOSSO NOME É VELHA GUARDA NÃO É TURMA DE AÇUCAR NEM SAL E PIMENTA NEM TÃO POUCO MINIS E COURATOS....VAMOS SOZINHOS ATÉ AO FIM...
MAIS DIZ-ME LA QUANTO POVO DA VELHA GUARDA JOGOU NA MINIS...
E ESPERA NÓS É QUE PERDIAMOS JOGADORES...OLHA PERGUNTA AI AO VOTSOB SE ELE NÃO DEU ATE FACE AO ERIKO PARA O CONVIDAR!!!É PENA ELE NÃO PODER ENTRAR AFINAL DE CONTAS O BAN POR BOT AINDA LEVA ALGUM TEMPO A PASSAR NÃO É(UPS I DID IT AGAIN)
VE LA RODINHAS....NÃO GOSTAS DE SES MAS ENTRAS NO MUNDO DAS SUPOSIÇÕES PARA TENTAR ARGUMENTAR...



Não vou para esse mundo, por várias razões, mas muitas alianças que se achavam superiores perante todas cairam, eu já estive em uma dessas, tu também...
Já agora diz-me o numero de euromilhoes. Eu ensinei-te muita coisa mas a ser vidente por enquanto é um truque so meu xD



Isto vai ser das minhas poucas participações neste ForumÉfesos, apenas vim opinar, não levem a mal
Que queira que a VG perca? Não, que vença a melhor, não importa oque faça..é estratégia.
:)
E FORÇA V.G.
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA


BRUNO,BOMBAS E AZAR ESTE VAI SER VOSSO TAMBEM XD

Em lado algum escrevi que a Minis não conseguia fazer frente a Vg, de resto não conhece essa aliança portanto não posso afirmar se faria frente ou não. Não me ponha palavras na boca.

Se estás no grep desde 2010, já somos dois. Registei me no mundo Alfa dia 20 Fev de 2010 penso que 3 dias depois de a INNO abrir o server em Pt mas já antes tinha experiementado o jogo.

Apenas disse que é um erro achares que não há alianças que façam frente a VG.

Alguém referiu aqui a JKS, bem esse foi o meu último mundo estive lá pouco tempo mas aí tens uma aliança muito forte.

Agora vou retirar me que ainda agora cheguei e não quero confusões. Vou entretanto atualizar me sobre as novas potências do jogo e do fe claro.

Fui :cool:

Noob Insider...eu estou-me a referir a alianças ATIVAS NO GREPO DE MOMENTO....entendeu agora?xD

Para o mundo chegar a meio ainda falta uns meses...
Em relação à concorrência, o Éfeso, possivelmente é o mundo mais rico em termos de grandes jogadores...
Ora nem mais xD
Apens tivemos uma melhor expansão e estrategia inicial por isso e que estamos tao na frente xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
SLYUK ja me basta aturar o Eriko agora tenho que aturar mais um alentejano?xD
Fake Rules meu caro embora tu tenhas percebido fica ai o esclarecimento pos mais novos xD

Hehehe. Essa já conheço intimamente... ui ui. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo