• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calma meninos,

Anda tudo muito nervoso! Digo sinceramente que este mundo tem excelentes jogadors, julgo é que o mundo carece de várias coisas! Carece de organização por parte de muitas allys (julgo que a altura que a INNO escolheu não foi a melhor), carece de tempo e de vontade por parte de muitos jogadores que andaram noutras allys, julgo que em parte carece de coragem por parte de muitos em enfrentar esta pre-made, julgo que tb falta uma renovação do pessoal que joga isto (desde o inicio que aparecia sempre 30/40/50 jogadores que aprendiam num mundo e levava este conhecimentos para outros mundos, juntando-se assim aos que eram tops noutros mundos, coisa que nos últimos 2/3 anos deixou de acontecer, se repararem é quase sempre os mesmo que aparecem em revolta ou cerco), entre muitas outras coisas que podia referir!

Não gosto de falar doutros mundos, pois qualquer vencedor, é um justo vencedor! Podemos é não considerar a forma como venceram a melhor, mas Vot, a maior parte dos jogadores que jogam grepolis, sabem como é que têm vencido os últimos mundos! Por exemplo no Corinto, estou à vontade pois não joguei e confio no que me disseram, e além disso as estatísticas comprovam, no final de cada mundo fazem uma fusão e ganham....

Cumprimentos,
Gomes
 

DeletedUser10558

Guest
Calma meninos,

Anda tudo muito nervoso! Digo sinceramente que este mundo tem excelentes jogadors, julgo é que o mundo carece de várias coisas! Carece de organização por parte de muitas allys (julgo que a altura que a INNO escolheu não foi a melhor), carece de tempo e de vontade por parte de muitos jogadores que andaram noutras allys, julgo que em parte carece de coragem por parte de muitos em enfrentar esta pre-made, julgo que tb falta uma renovação do pessoal que joga isto (desde o inicio que aparecia sempre 30/40/50 jogadores que aprendiam num mundo e levava este conhecimentos para outros mundos, juntando-se assim aos que eram tops noutros mundos, coisa que nos últimos 2/3 anos deixou de acontecer, se repararem é quase sempre os mesmo que aparecem em revolta ou cerco), entre muitas outras coisas que podia referir!

Não gosto de falar doutros mundos, pois qualquer vencedor, é um justo vencedor! Podemos é não considerar a forma como venceram a melhor, mas Vot, a maior parte dos jogadores que jogam grepolis, sabem como é que têm vencido os últimos mundos! Por exemplo no Corinto, estou à vontade pois não joguei e confio no que me disseram, e além disso as estatísticas comprovam, no final de cada mundo fazem uma fusão e ganham....

Cumprimentos,
Gomes

O problema do estado do Grepolis PT é um problema que vem derivado à fraca comunidade que temos.

Acho que aqui, temos que assumir que a comunidade Portuguesa é uma comunidade fraca, não pelo jogo em si, temos óptimos jogadores, agora como pessoas e como homenzinhos é que já estraga tudo. Toda a gente erra, o problema é que aqui ninguém assume nada e adora bodes expiatórios e desculpas esfarrapadas.

Semog, o teu texto tem muita coisa certa, mas tem 2 coisas que não me parece nada acertado.

A primeira, "medo de outras alianças em fazer frente à VG" medo? Medo de quem? Porquê? Isto não é um jogo? Uns ganham outros perder, não tem que haver medo nenhum de perder nem de ganhar, afinal de contas, a essência do jogo não é existir mesmo um vencedor e um vencido? A maneira como vocês falam parece que fazem da VG a melhor aliança de sempre do Grepolis Universal mas será que no fundo acreditam nisso mesmo aí dentro? a VG é um óptima aliança! Verdade, mas nada mais que isso. Muitas outras ocupam o mesmo patamar que a VG (pelo menos, o mesmo)

Depois, falas dos últimos mundos. Falas de fusões? Mais uma vez, aqui se vê que o belo tuga fala sem saber a verdade dos factos.

Mundos "recentes"
-Tau - Vencedores, resultado de uma fusão (Nazgul DT)
-Phi - Vencedores, sem fusão (Sinne Nomine)
-Upsilon - Vencedores, sem fusão (Fake Rulles)
-Chi - Vencedores, resultado de uma fusão ( Gsg9 e FB)
-PSI - Vencedores, sem fusão (Orgulhosamente Marretas)
-Omega - Vencedores, resultado de uma fusão ( Sal e Pimenta )
-Atenas - Vencedores, sem fusão (New Dawn)
-Bizancio - Vencedores, sem fusão (54kbps Por ti Rocha)
-Corinto - Vencedores, sem fusão (Minis & Couratos)

dos últimos 9 mundos PT. Temos 3 vitórias alcançadas com fusão juntos das maravilhas e 6 vitórias sem uma fusão directa para as maravilhas.

Atenção, que não estou a criticar nenhuma forma de vencer. Uns preferes um PNA e se for preciso uma fusão, outros preferem Mass Recruit e conquista interna dos menos capazes de ajudar. Seja o que for, são tacticas, ambas funcionais, ambas com pontos fracos, ambas com pontos fortes. Apenas, "cada maluco tem a sua paranóia"

Portanto, tudo isto para quê? Tudo isto para chegar a uma conclusão.

Quem fala, nada sabe, quem fala, fala sem saber, quem fala, não diz pão.
Quem fala, achasse a si mesmo o "maior" e que apenas e só a sua maneira de ver as coisas é a correcta, quem fala, é tão fechado mentalmente que não aceita para si mesmo que sim, é possível haver mais que uma forma correcta e funcional de se alcançar uma vitória, e que nenhuma é mais, ou menos correcta que a outra.

E para terminar, fica a chave disto tudo, fica a chave do que falta para a comunidade passar a ser alguma coisinha de jeito. E sim, é para todos.
Se querem ser respeitados, respeitem os outros. Saber vencer é mais dificil que saber perder.

Beijinhos a todos menos a um.

PS- Semog, não te conheço e desculpa ter pegado no teu texto para exemplificar alguns problemas da comunidade (a meu ver) não tenho nada contra ti, és apenas alguém que sei que é um óptimo jogador. Apenas aproveitei a oportunidade para deixar uma critica aberta à comunidade e não a ninguém especifico, um grande abraço e de louvar o comentário da "renovação de pessoal" verdade absoluta.
 

DeletedUser11440

Guest
Mostbanned isto muitas vezes não tem nada a ver com medo nenhum, mas com o caracter de quem joga. Eu ja nem vou criticar quem recruta pq vem me sempre dizer que é legitimo e tudo mais, por isso não vou entrar por aí ( mas não deixo dizer que só houvesse vontade de meter competividade num mundo as pre made não teriam necessidade de fazer isso.) O problema está nos bons jogadores de ally´s que se tentam organizar e começam a mostrar qualidades que há primeira adversidade abandonam, outras vezes mesmo sem qlq problema decidem passar para o inimigo porque é "mais forte".

São mentalidades e pouco há a fazer.
 

DeletedUser11583

Guest
Most acho o teu post muito falseado vamos la

O problema do estado do Grepolis PT é um problema que vem derivado à fraca comunidade que temos.

Acho que aqui, temos que assumir que a comunidade Portuguesa é uma comunidade fraca, não pelo jogo em si, temos óptimos jogadores, agora como pessoas e como homenzinhos é que já estraga tudo. Toda a gente erra, o problema é que aqui ninguém assume nada e adora bodes expiatórios e desculpas esfarrapadas.

Calma lá. Desculpas esfarrapadas? Sobre o que ? O que nos propusemos a fazer estamos a fazer. No entanto eu sei que estavas a falar a nivel geral e não apenas da V.G.
Mas acho engraçado falares de cima para baixo com a moral e peito feito.
Sim acho engraçado porque da ultima vez que o fizeste juntaste-te a quem criticavas e diziaa que não tinha honra nem dignidade nenhuma.
E tamben acho engraçado criticarem a competitividade deste mundo quando no delfos...espera como era most...o que é que tu me disseste? Ah pois" se estivesses aqui neste mundo verias que todas as allys usam bots e que é impossivel jogar sem bots" e isto serviu-te como justificação para jogares com essas pessoas não foi? Pois por isso acho realmente estranha essa tua intervenção cheia de moralismo quando na realidade praticas outra coisa.
Agora eu sei que me vais dizer que na V.G tambem existem pessoas que usam bots...ai eu vou-te citar uma regra da V.G dita pelo Eriko(mano espero que não leves a mal): Quem for bloqueado 2x vai pa conquista interna.
Por isso se acham que algum aliado meu usa ilegalidades...denuncien...




Semog, o teu texto tem muita coisa certa, mas tem 2 coisas que não me parece nada acertado.

A primeira, "medo de outras alianças em fazer frente à VG" medo? Medo de quem? Porquê? Isto não é um jogo? Uns ganham outros perder, não tem que haver medo nenhum de perder nem de ganhar, afinal de contas, a essência do jogo não é existir mesmo um vencedor e um vencido? A maneira como vocês falam parece que fazem da VG a melhor aliança de sempre do Grepolis Universal mas será que no fundo acreditam nisso mesmo aí dentro? a VG é um óptima aliança! Verdade, mas nada mais que isso. Muitas outras ocupam o mesmo patamar que a VG (pelo menos, o mesmo)
Certamento que não tem medo...então juntar 4/5 alianças pa nos fazer frente é apenas respeito....mas most peço desculps...tu apenas estas do lado dos pactos e nunca estiveste do lado que joga sozinho por isso é normal que não compreendas ;)



Depois, falas dos últimos mundos. Falas de fusões? Mais uma vez, aqui se vê que o belo tuga fala sem saber a verdade dos factos.



Mundos "recentes"
-Tau - Vencedores, resultado de uma fusão (Nazgul DT)Confirmo
-Phi - Vencedores, sem fusão (Sinne Nomine)Não tenho a certeza por isso abstenho me
-Upsilon - Vencedores, sem fusão (Fake Rulles)Confirmo
-Chi - Vencedores, resultado de uma fusão ( Gsg9 e FB)confirmo
-PSI - Vencedores, sem fusão (Orgulhosamente Marretas)Não foi fusão? Claro que não xD de 12 membros passaram pa 30/40..fui hum digamos recrutamento massivo
-Omega - Vencedores, resultado de uma fusão ( Sal e Pimenta )Confirmo
-Atenas - Vencedores, sem fusão (New Dawn)Desminto...Então caso não te lembres a New Dawn tinha feito 2 fusoes anteriormente ;)
-Bizancio - Vencedores, sem fusão (54kbps Por ti Rocha)Mais uma mentira...a 54 fez fusao sim...com a resistencia...alias tu estavas na altura da fusao la e foste dis que mais reclamaste ou ja te esqueceste?
-Corinto - Vencedores, sem fusão (Minis & Couratos)Ai ai most mentes? Outra vez? E as rainhas ao entrarem na minis foi o que? Uma integraçao? Mas engraçado que a minis criticou o ricardorobin7 aquando da junçao da BUUM e da semper ao ter dito que aquilo era ums integraçao e nao uma fusao....como ves most tens que ter mais cuidado com as tuas palavras...afinal de contas...as tuas acçoes nao correspondem com elas

dos últimos 9 mundos PT. Temos 3 vitórias alcançadas com fusão juntos das maravilhas e 6 vitórias sem uma fusão directa para as maravilhas. Engraçado que as minhas contas sao diferentes

Atenção, que não estou a criticar nenhuma forma de vencer. Uns preferes um PNA e se for preciso uma fusão, outros preferem Mass Recruit e conquista interna dos menos capazes de ajudar. Seja o que for, são tacticas, ambas funcionais, ambas com pontos fracos, ambas com pontos fortes. Apenas, "cada maluco tem a sua paranóia"

Portanto, tudo isto para quê? Tudo isto para chegar a uma conclusão.

Quem fala, nada sabe, quem fala, fala sem saber, quem fala, não diz pão.
Quem fala, achasse a si mesmo o "maior" e que apenas e só a sua maneira de ver as coisas é a correcta, quem fala, é tão fechado mentalmente que não aceita para si mesmo que sim, é possível haver mais que uma forma correcta e funcional de se alcançar uma vitória, e que nenhuma é mais, ou menos correcta que a outra.


E para terminar, fica a chave disto tudo, fica a chave do que falta para a comunidade passar a ser alguma coisinha de jeito. E sim, é para todos.
Se querem ser respeitados, respeitem os outros. Saber vencer é mais dificil que saber perder.

Beijinhos a todos menos a um.

PS- Semog, não te conheço e desculpa ter pegado no teu texto para exemplificar alguns problemas da comunidade (a meu ver) não tenho nada contra ti, és apenas alguém que sei que é um óptimo jogador. Apenas aproveitei a oportunidade para deixar uma critica aberta à comunidade e não a ninguém especifico, um grande abraço e de louvar o comentário da "renovação de pessoal" verdade absoluta.

Most da proxima tem cuidado com o que dizes. Sinceramente estou farto desse discurso cheio de moralismo e honras que tentas passar quando na realidade fazes o oposto que dizes...eu sei eu sei...nao esperavas esta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Most acho o teu post muito falseado vamos la



Most da proxima tem cuidado com o que dizes. Sinceramente estou farto desse discurso cheio de moralismo e honras que tentas passar quando na realidade fazes o oposto que dizes...eu sei eu sei...nao esperavas esta ;)

Muito bom discurso, mas na realidade já todos sabemos o que é Mostbanned, ele bem tenta tapar as "gafes" que faz, mas é imposivel tapar algo assim.

Abraço aos perdedores aziados!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Most quem me conhece sabe que não subestimo ninguém nem rebaixo ninguém, julgo que seja um jogador acima de tudo fiel aos bons princípios de carácter e educação! Quando digo tiveram “medo” não é no sentido literal da palavra claro, apenas me refiro (e o Eriko poderá confirmar se quiser) que muitos jogadores de top que no recrutamento não tiveram lugar na VG, pura e simplesmente optaram por não participar neste mundo, pergunto porque?

Não vou dizer que a VG é a melhor de todas as allys, para mim só o tempo dirá, mas posso afirmar que a VG é constituída por 75% de jogadores que considero de top no mundo grepoliano! Estão cá todos? Claro que não! Assim em 5 minutos, lembro de alguns 20/30/40 que são tops e não estão cá por diversas razões!

Não concordo ctg quando dizes que a comunidade é “fraca”, acho que é reduzida! Uma comunidade que não seja de mundo para mundo renovada e que agregue alguns membros de mundo para mundo, acaba por estar condenada! Julgo que o Tau foi o mundo como mais jogadores registados, dai para a frente foi sempre a descer no número de jogadores .

Cumprimentos,
Gomes


PS - Most no Corinto, a Mini fez uma fusão com as Rainhas, cerca de umas 3/4 semanas antes do inicio das MM!
 

DeletedUser9170

Guest
Para mim que sou burro o que é fusão e o que é recrutamento?

ps - rainhas entraram faltando 6 dias para maras

abraço e boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Votsob,
Boa tarde.

Caríssimo, existe aqui alguma historia mal contada, pois quando jogaram no Upsilon, nunca ouvi essa historia de ser o vosso primeiro mundo, talvez o primeiro mundo com esse nick, quem sabe ne? Pois.

Mas mesmo que assim o fosse vocês tinha o mesmo discurso que tem agora, do qual o digo que tu ainda eras dos poucos que ao menos falavas, mas até fazias algumas maldades no Upsilon, do qual te cheguei a dizer que eras o único que ainda consideraria recrutar, e tenho a certeza que te tornaria num muito melhor jogador. Já ai os teus colegas que andaram escondidos no Upsilon, deviam era ter vergonha.

Em relação aos mundos que ganham depois, por mim podiam ter sido 10/20 ou até todos os mundos do grepolis, não estive presente, logo só estaria afectado se fosse derrotado, não aconteceu, por isso lamento. O que vocês fazem em outros mundos passa-me ao lado.

Do qual ainda informo que não tentem pegar com a expressão "para mim", pois todos os jogadores Fake Rules, e VG sabem que devem sempre falar no singular, a aliança é de todos, logo todos podem dizer "para mim", lamento.

Em relação ao "enfiar", mantém a calma, não precisas te revelar dessa maneira, é algo que todos queriam mas não conseguem, e nunca terás esse prazer. E sim eu digo Nunca, já no Upsilon vos disse.

Cumprimentos.
Eriko

............

antes de mais desculpem se ficar mal o post estou no tlm...

ora bem foi o meu primeiro mundo sim em k tive o prazer de ter o rfsantos e o moises a dar me as luzes como se joga grepolis...
foi um mundo engraçado sem duvida e ganhou a melhor aliança isso n discuto...
agora tu dares como se fosse uma grande vitoria amigo ganhas te com 4 maras contra uma lead nova com muitos jogadores que iniciaram a jogar nesse mundo... mas pronto foi algo de outro mundo lol.

perdedores ?
errado n me senti perdedor nesse mundo, apenas ganhei mais experiência...
considero k esse mundo foi alavanca para uma serie pessoalmente de vitorias consecutivas , se foi esse mesmo mundo muito competitivo não foi mas sem qualquer duvida a n ser no inicio desse mundo...

mundos competitivos esteve primeiro o chi sem qualquer duvida k mundo!
depois o corinto...
omega foi passeio tipo upsilon...
este efeso do k vejo status o pouco k tenho visto parece algo como o atenas morto!
mas n estou a questionar o valor da vg tem grandes jogadores dentro dela...
se a minis iria fazer frente a essa ally n tenho duvidas k sim tens ai muitos k n aguentam a batida... quando vejo alguns jogadores k o habitual é estar nos 200 a 300 nas classificaçoes e aparecem nos 50 melhores diz tudo lol...
esse mundo está morto se culpa da vg não é !
abertura do mundo n foi a melhor , pessoalmente n irei jogar mais , mas k fica por ter um mundo de igual para igual contra o sr fica até pk iria retirar te o pio disso n tenho duvidas...
vá deixem de falar se a vg assim se a minis assado nem uma nem outra esta no mesmo mundo alguns jogadores estão na vg sao da minis do corinto logo por ai n iria dar...
e desejo boa sorte a todos e eriko fala menos e joga mais n é só liderar a que jogar tb... loool
beijinhos e deixem o vot em paz lol...

nota:
fusão = união de duas allys e por consequência mudança do nome da ally e nova lead
integraçao ou recrutamento= entrada de um ou mais jogadores dentro de uma ally o nome continua a ser o mesmo a lead a mesma...

acho k ficou bem explicado looooool
 

DeletedUser11043

Guest
Omega foi tao passeio para ti vot que saiste da Turma e foste para os inimigos lol

Enfim, ha muitos fala-baratos ai!

Este evento veio mesmo a calhar para os MALDITOS, nunca meteram tantas revoltas lol
 

DeletedUser11027

Guest
bom,so tenho a comentar(e pq falaram no atenas) que o atenas foi tao morto quanto o corinto...houve uma aliança que sempre esteve por cima,e atropelou todas as outras.as diferenças foram como o fez,quando o fez e as configs do mundo em si.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Caro Eriko,

Calhou abrir o F.E e não é que quando consulto a atividade recente só vejo pessoal a falar do ÉFESO e penso para mim, deve estar a ser um belo do mundo, e decido ir averiguar não é que chego que quando começo a ler me apercebo que afinal de contas estás a jogar no mundo e não me deixaste nenhum convite para começar a teu lado na mesma ilha.

Algo não está certo, pensava que tinha de ficar de o receber, afinal deixei-te o meu mail.

Não sei o que pensar sobre o assunto :confused:

Continua aí com a mass recruit, e digo-te uma ally com tanta "fama" que precisa de uma academia não faz muito sentido, ou será que sentes necessidade de ter todos do teu lado e deixar o inimigo sem ninguém para se opor.

Cumps. RpC
 

DeletedUser12074

Guest
Caro Eriko,

Calhou abrir o F.E e não é que quando consulto a atividade recente só vejo pessoal a falar do ÉFESO e penso para mim, deve estar a ser um belo do mundo, e decido ir averiguar não é que chego que quando começo a ler me apercebo que afinal de contas estás a jogar no mundo e não me deixaste nenhum convite para começar a teu lado na mesma ilha.

Algo não está certo, pensava que tinha de ficar de o receber, afinal deixei-te o meu mail.

Não sei o que pensar sobre o assunto :confused:

Continua aí com a mass recruit, e digo-te uma ally com tanta "fama" que precisa de uma academia não faz muito sentido, ou será que sentes necessidade de ter todos do teu lado e deixar o inimigo sem ninguém para se opor.

Cumps. RpC

BIG FACE PALM

tanto paleio tanta conversa mas açao dentro mundo que era onde deviam dar as respostas poucas sao elas


felizmente ainda tem uns que a dao la thanks god
 

Replaced

Lenda da Comunidade
BIG FACE PALM

tanto paleio tanta conversa mas açao dentro mundo que era onde deviam dar as respostas poucas sao elas


felizmente ainda tem uns que a dao la thanks god

Oh not you again

A ultima vez que me disseste isso, vi te a ti e aos teus amigos sairem resetados do mundo... Eu ainda por lá continuo

Apenas gostaria que o Eriko me respondesse, depois disso deixo-vos a tratar dos convites para mais pessoal, não vá escapar-vos um bom jogador que posso por em causa a vossa super aliança.

Vá já sabem como é, por isso não se chateiem.
 
Última edição:

DeletedUser2999

Guest
Caro Eriko,

Calhou abrir o F.E e não é que quando consulto a atividade recente só vejo pessoal a falar do ÉFESO e penso para mim, deve estar a ser um belo do mundo, e decido ir averiguar não é que chego que quando começo a ler me apercebo que afinal de contas estás a jogar no mundo e não me deixaste nenhum convite para começar a teu lado na mesma ilha.

Algo não está certo, pensava que tinha de ficar de o receber, afinal deixei-te o meu mail.

Não sei o que pensar sobre o assunto :confused:

Continua aí com a mass recruit, e digo-te uma ally com tanta "fama" que precisa de uma academia não faz muito sentido, ou será que sentes necessidade de ter todos do teu lado e deixar o inimigo sem ninguém para se opor.

Cumps. RpC

Replaced,
Boa tarde.

Caríssimo todos os contactos que me enviaram e-mail receberam a mensagem para entrar e ficar próximo de mim. Se tu não foste capaz de entrar a conversa já é outra. Ainda existiu uns mais corajosos que entraram mas infelizmente já abandonaram o mundo nem sei bem porque eheh... uns resetados, outros mudaram de oceano, e é assim. Tu terias sido mais um se tens entrado, no entanto é sempre melhor aparecer 1 mês depois e fazer papel de vítima lol

Vai treinando, talvez um dia consigas acompanhar-me :D

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Oh not you again

A ultima vez que me disseste isso, vi te a ti e aos teus amigos sairem resetados do mundo... Eu ainda por lá continuo

Apenas gostaria que o Eriko me respondesse, depois disso deixo-vos a tratar dos convites para mais pessoal, não vá escapar-vos um bom jogador que posso por em causa a vossa super aliança.

Vá já sabem como é, por isso não se chateiem.


Epah a spammers dá muito que falar, não queres contar o resto? ou só ficas pelos "resetados", ou gostas de estar protegido por muitos jogadores? é que nos fomos poucos e foram precisos muitos para a pequenina spammers, sonha mais connosco ;)


Vens ao FE só mesmo para a fama, e dizes isto e aquilo, se queres guerra, entra no éfeso e a VG conversa contigo ;) agora só vir aqui "picar" e não entrar é de grande... falador kkkk
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Replaced,
Boa tarde.

Caríssimo todos os contactos que me enviaram e-mail receberam a mensagem para entrar e ficar próximo de mim. Se tu não foste capaz de entrar a conversa já é outra. Ainda existiu uns mais corajosos que entraram mas infelizmente já abandonaram o mundo nem sei bem porque eheh... uns resetados, outros mudaram de oceano, e é assim. Tu terias sido mais um se tens entrado, no entanto é sempre melhor aparecer 1 mês depois e fazer papel de vítima lol

Vai treinando, talvez um dia consigas acompanhar-me :D

Cumprimentos.

Boas, da última vez que tinhamos falado, tu supostamnete irias entrar num mundo que abrisse em setembro, não me julho... Eu ao contrário de muitos dos papagaios que por aqui anda não passo a vida no F.E.

Se cheguei um mês tarde a culpa não é minha de certeza, tu já tinhas o meu mail.

Agora falar deve ser muito fácil não é? Agora teria mudado de Oceano, de nick, seria resetado e tudo e mais alguma coisa, mas amigo lamento mas não és intocável e se tivesses começado ao meu lado terias perdido essa cidade.

Não digo que a tua aliança não estaria a frente e que eu não tivesse ficado sem uma ou outra cidade mas isso faz parte do jogo mas certamente e te garanto que já não cantavas de galo.


Epah a spammers dá muito que falar, não queres contar o resto? ou só ficas pelos "resetados", ou gostas de estar protegido por muitos jogadores? é que nos fomos poucos e foram precisos muitos para a pequenina spammers, sonha mais connosco ;)


Vens ao FE só mesmo para a fama, e dizes isto e aquilo, se queres guerra, entra no éfeso e a VG conversa contigo ;) agora só vir aqui "picar" e não entrar é de grande... falador kkkk

Relaxa meu, eu não estou a falar de spammers nenhuma, são tão importantes que nem sei nem quero saber são.

O meu comentário foi dirigido ao jogador que citei e mais alguns que de certeza sabem quem são, não feito a nenhuma aliança.

Gosto de estar protegido por muitos??

Ora relembra-me lá quem me protege :confused:

Opa entrar no mundo, o último tipo que me disse isso foi resetado por isso aconselho prudência, força campeões.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
Caro replaced se tivesses entrado ao lado do eriko garanto-te que se ele nao tivesse aquela cidade seria pk a tinha cedido a um VG ;) fica a dica !

E se nao tou no delfos os lideres que por acaso sao teus lideres sabem o pk e so a eles devo a justificaçao

amigo olha ate te lanço um desafio eu ate o posso perder mas sigaaaaaaaaaaaa proximo mundo espanhol seja cerco ou revolta entramos ;)

aceitas ? se ganhares força levo contigo ate ao fim dos meus dias mas se eu ganhar escusas de fazer referencia amim seja onde for ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo