• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

• Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

Lmcps

Guest
...

e ae peter, quantos membros eram a DESUMANOS contra vces ???

Quantos são agora ???

kkkk

O EXXE, é o melhor jogador do grepolis IOTA, ;)
ele e o Armped ;)

Última edição por um moderador:

RedTuga

Guest
e ae peter, quantos membros eram a DESUMANOS contra vces ???

Quantos são agora ???

kkkk

O EXXE, é o melhor jogador do grepolis IOTA, ;)
ele e o Armped ;)
Tu realmente não juntas sequer peças de lego, desculpa a sinceridade. Comparar DESUMANOS ao que quer que seja de agora...DESUMANOS foi um projecto totalmente à parte e há que lhes dar os parabéns por isso.

Se o EXXE é o melhor jogador do Iota? Epa não sei, não o conheci a jogar. Sei que em termos de entreajuda e mesmo assim um bom desenvolvimento próprio e planeado há bons nomes que não contêm o nick "EXXE". Se achas mesmo que és capaz de fazer um juízo geral sem conhecer todos os bons jogadores do Iota, então pronto, viva à omnipotência! ;)

Lmcps

Guest
...

Vivaaaa

Independencia do mundo Iota xD

É que em mim semre falta um parafuso sabe, eu uso para cutuar, os inimigos xD

TheSwordOfZeus

Guest
Exxe, o melhor do Iota? Possivelmente

A FL n tem bons jogadores? Tem, e muitos!

A Delos tb? Tb, tantos, mais ou menos, n os conheço a todos

Nº de jogadores: Obviamente e diferente 200 x 60 do que 400vs500.

Oc 44 e 45: A Delos ja domina o 44 e o 45 esta em 2º...

Oc 54, oc 36 : Sem presença da Delos, Militaires, ERVAs

Oc 55: Militaires e ERVAs praticamente dominam

Oc 65: Revoltados

RedTuga

Guest
Exxe, o melhor do Iota? Possivelmente

A FL n tem bons jogadores? Tem, e muitos!

A Delos tb? Tb, tantos, mais ou menos, n os conheço a todos

Nº de jogadores: Obviamente e diferente 200 x 60 do que 400vs500.

Oc 44 e 45: A Delos ja domina o 44 e o 45 esta em 2º...

Oc 54, oc 36 : Sem presença da Delos, Militaires, ERVAs

Oc 55: Militaires e ERVAs praticamente dominam

Oc 65: Revoltados
Pronto, assim já está melhor...um post mais imparcial, haja alguém razoável...:D

Lmcps, se sentes mesmo necessidade de utilizar o parafuso que te falta na cabeça para chatear as outras pessoas, em vez de o voltares a por na cabeça...pronto, eu diria que és um pouco frustrado? Não?:confused::confused:

the flash

Guest
Mas quando eu estava aí o jogo estava um pouco parado...:s

Eu não sei como está isso agora que se juntaram definitivamente com a FeH, mas sei bem que há um bom grupo do lado da Legalize (bem como muitos encostos...xD), que é capaz de continuar a causar problemas ao outro lado.

Do outro lado não conheço praticamente ninguém...só mesmo o the flash, que é muito fraquinho...:D
sempre a desmoralizar :(
muito fraquinho mas lá me tenho safado, ando a subir no ranking mas sou muito fraquinho s: desisto red ?
beijinhos *

RedTuga

Guest
sempre a desmoralizar :(
muito fraquinho mas lá me tenho safado, ando a subir no ranking mas sou muito fraquinho s: desisto red ?
beijinhos *
Oh, fogo, eu disse aquilo no sentido que tu eras forte...tu é que estás sempre a desmotivar-me. Vou chorar, já volto! :(:(

TheSwordOfZeus

Guest
Pronto, assim já está melhor...um post mais imparcial, haja alguém razoável...:D

Lmcps, se sentes mesmo necessidade de utilizar o parafuso que te falta na cabeça para chatear as outras pessoas, em vez de o voltares a por na cabeça...pronto, eu diria que és um pouco frustrado? Não?:confused::confused:
Eu tou pela delos mas tb sei ser imparcial

EXXE

Guest
Gabar ???

Boas Amigões !!!

Ha muito que não venho aqui, mas não posso deixar de dizer o que me vai na alma !!!

Eu é que me gabo, mas o outro é que vem dizer que me ganha 1 cidade !!!

Apanhou-me a dormir e montou-me um cerco :) ---- sem duvida que é um grande jogador ;)

Só é lamentavel que afinal o heroi do Peterpt96 tenha deixado de jogar !!!

Acho que o objectivo dele era apanhar-me a dormir, meter-me um cerco ( que nem foi ele que limpou a cidade ) e vir aqui dizer:
" eu sou muita bom porque meti um cerco ao EXXE e conquistei-lhe a cidade "

puffff meter-me um cerco a mim e como meter a qualquer outro, porque eu não sou melhor que ninguem !!!

Crescemos num Oceano morto ?
Só existia a FeH e a Desumanos no Mundo Iota ???

Comparem as cidades que a Delos conquistou de " mortos " e as que conquistaram a FeH e pode ver-se que quem cresceu a conquistar mortos foi os FeH ........

Mas pronto .... tenho de admitir que vcs são os melhores, só é pena estarem a ser extreminados :p

Abraços a Todos

Lmcps

Guest
...

RedTuga,

calminha um pouco, depois agente conversa !!! Ae vce deve mudar de lado ;)

RedTuga

Guest
RedTuga,

calminha um pouco, depois agente conversa !!! Ae vce deve mudar de lado ;)
Rapaz...acorda...eu já não jogo no Iota...

Bolas, realmente há gente lenta de pensamento....:rolleyes:

Como é que mudo de lado, se não tenho lado? Ora aí está algo que me escapa à lógica normal.

Lmcps

Guest
...

Não Red, quis dizer, que quando tudo aconteecer virei aqui zuar vce, e se o pingo quiser ele tbmm,

RedTuga

Guest
Ok, boa sorte então nisso. Hei-de chorar baba e ranho quando estiveres a gozar com a minha cara, tal vai ser a minha infelicidade.:rolleyes:

pingodoce

Guest
Não Red, quis dizer, que quando tudo aconteecer virei aqui zuar vce, e se o pingo quiser ele tbmm,
O jovem este rred noob xD já nem joga neste mundo tal como tu se escondeu nos mais fortes e acabou se dando mal não lhe des muito paleio senão ele nunca mais se cala :rolleyes:
Queres brincar me ataca no jogo lol
Que venha o exxe xD

RedTuga

Guest
O jovem este rred noob xD já nem joga neste mundo tal como tu se escondeu nos mais fortes e acabou se dando mal não lhe des muito paleio senão ele nunca mais se cala :rolleyes:
Queres brincar me ataca no jogo lol
Que venha o exxe xD
É isso pingo, foi mesmo isso que aconteceu. Força aí, continua assim que está tudo a torcer por ti...:rolleyes:

Lmcps

Guest
...

É o fim ???

Jamerson, Rei Everson, entre outros saiem da FeL, daqui a pouco vem mais para a DELOS,
mais acalmemse, oqe houve com a GRANDIOSA FeL

OBS: Rei E. e Jamerson não vem ! eu acho

killforfun

Guest
É o fim ???

Jamerson, Rei Everson, entre outros saiem da FeL, daqui a pouco vem mais para a DELOS,
mais acalmemse, oqe houve com a GRANDIOSA FeL

OBS: Rei E. e Jamerson não vem ! eu acho
é o fim...
já joguei neste mundo, mas sempre torçi pela Delos, que tem melhores jogadores. Everson e jamerson na Delos era demais:rolleyes:

Lmcps

Guest
É O FIM,
em um dia, membros saiem da FeL para se juntar a DELOS, outros desistem de jogar, outros criam novas alianças !!! Só vai sobrar a LEGION pingo ???

Daqui a pouco metade do mundo é DELOS