• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

Lmcps

Guest
...

e ae peter, quantos membros eram a DESUMANOS contra vces ???

Quantos são agora ???

kkkk

O EXXE, é o melhor jogador do grepolis IOTA, ;)
ele e o Armped ;)
 
Última edição por um moderador:

RedTuga

Guest
e ae peter, quantos membros eram a DESUMANOS contra vces ???

Quantos são agora ???

kkkk

O EXXE, é o melhor jogador do grepolis IOTA, ;)
ele e o Armped ;)
Tu realmente não juntas sequer peças de lego, desculpa a sinceridade. Comparar DESUMANOS ao que quer que seja de agora...DESUMANOS foi um projecto totalmente à parte e há que lhes dar os parabéns por isso.

Se o EXXE é o melhor jogador do Iota? Epa não sei, não o conheci a jogar. Sei que em termos de entreajuda e mesmo assim um bom desenvolvimento próprio e planeado há bons nomes que não contêm o nick "EXXE". Se achas mesmo que és capaz de fazer um juízo geral sem conhecer todos os bons jogadores do Iota, então pronto, viva à omnipotência! ;)
 

Lmcps

Guest
...

Vivaaaa

Independencia do mundo Iota xD

É que em mim semre falta um parafuso sabe, eu uso para cutuar, os inimigos xD
 

TheSwordOfZeus

Guest
Exxe, o melhor do Iota? Possivelmente

A FL n tem bons jogadores? Tem, e muitos!

A Delos tb? Tb, tantos, mais ou menos, n os conheço a todos

Nº de jogadores: Obviamente e diferente 200 x 60 do que 400vs500.

Oc 44 e 45: A Delos ja domina o 44 e o 45 esta em 2º...

Oc 54, oc 36 : Sem presença da Delos, Militaires, ERVAs

Oc 55: Militaires e ERVAs praticamente dominam

Oc 65: Revoltados
 

RedTuga

Guest
Exxe, o melhor do Iota? Possivelmente

A FL n tem bons jogadores? Tem, e muitos!

A Delos tb? Tb, tantos, mais ou menos, n os conheço a todos

Nº de jogadores: Obviamente e diferente 200 x 60 do que 400vs500.

Oc 44 e 45: A Delos ja domina o 44 e o 45 esta em 2º...

Oc 54, oc 36 : Sem presença da Delos, Militaires, ERVAs

Oc 55: Militaires e ERVAs praticamente dominam

Oc 65: Revoltados
Pronto, assim já está melhor...um post mais imparcial, haja alguém razoável...:D

Lmcps, se sentes mesmo necessidade de utilizar o parafuso que te falta na cabeça para chatear as outras pessoas, em vez de o voltares a por na cabeça...pronto, eu diria que és um pouco frustrado? Não?:confused::confused:
 

the flash

Guest
Mas quando eu estava aí o jogo estava um pouco parado...:s

Eu não sei como está isso agora que se juntaram definitivamente com a FeH, mas sei bem que há um bom grupo do lado da Legalize (bem como muitos encostos...xD), que é capaz de continuar a causar problemas ao outro lado.

Do outro lado não conheço praticamente ninguém...só mesmo o the flash, que é muito fraquinho...:D
sempre a desmoralizar :(
muito fraquinho mas lá me tenho safado, ando a subir no ranking mas sou muito fraquinho s: desisto red ?
beijinhos *
 

RedTuga

Guest
sempre a desmoralizar :(
muito fraquinho mas lá me tenho safado, ando a subir no ranking mas sou muito fraquinho s: desisto red ?
beijinhos *
Oh, fogo, eu disse aquilo no sentido que tu eras forte...tu é que estás sempre a desmotivar-me. Vou chorar, já volto! :(:(
 

TheSwordOfZeus

Guest
Pronto, assim já está melhor...um post mais imparcial, haja alguém razoável...:D

Lmcps, se sentes mesmo necessidade de utilizar o parafuso que te falta na cabeça para chatear as outras pessoas, em vez de o voltares a por na cabeça...pronto, eu diria que és um pouco frustrado? Não?:confused::confused:
Eu tou pela delos mas tb sei ser imparcial
 

EXXE

Guest
Gabar ???

Boas Amigões !!!

Ha muito que não venho aqui, mas não posso deixar de dizer o que me vai na alma !!!


Eu é que me gabo, mas o outro é que vem dizer que me ganha 1 cidade !!!

Apanhou-me a dormir e montou-me um cerco :) ---- sem duvida que é um grande jogador ;)

Só é lamentavel que afinal o heroi do Peterpt96 tenha deixado de jogar !!!

Acho que o objectivo dele era apanhar-me a dormir, meter-me um cerco ( que nem foi ele que limpou a cidade ) e vir aqui dizer:
" eu sou muita bom porque meti um cerco ao EXXE e conquistei-lhe a cidade "

puffff meter-me um cerco a mim e como meter a qualquer outro, porque eu não sou melhor que ninguem !!!

Crescemos num Oceano morto ?
Só existia a FeH e a Desumanos no Mundo Iota ???

Comparem as cidades que a Delos conquistou de " mortos " e as que conquistaram a FeH e pode ver-se que quem cresceu a conquistar mortos foi os FeH ........

Mas pronto .... tenho de admitir que vcs são os melhores, só é pena estarem a ser extreminados :p

Abraços a Todos
 

Lmcps

Guest
...

RedTuga,

calminha um pouco, depois agente conversa !!! Ae vce deve mudar de lado ;)
 

RedTuga

Guest
RedTuga,

calminha um pouco, depois agente conversa !!! Ae vce deve mudar de lado ;)
Rapaz...acorda...eu já não jogo no Iota...

Bolas, realmente há gente lenta de pensamento....:rolleyes:

Como é que mudo de lado, se não tenho lado? Ora aí está algo que me escapa à lógica normal.
 

Lmcps

Guest
...

Não Red, quis dizer, que quando tudo aconteecer virei aqui zuar vce, e se o pingo quiser ele tbmm,
 

RedTuga

Guest
Ok, boa sorte então nisso. Hei-de chorar baba e ranho quando estiveres a gozar com a minha cara, tal vai ser a minha infelicidade.:rolleyes:
 

pingodoce

Guest
Não Red, quis dizer, que quando tudo aconteecer virei aqui zuar vce, e se o pingo quiser ele tbmm,
O jovem este rred noob xD já nem joga neste mundo tal como tu se escondeu nos mais fortes e acabou se dando mal não lhe des muito paleio senão ele nunca mais se cala :rolleyes:
Queres brincar me ataca no jogo lol
Que venha o exxe xD
 

RedTuga

Guest
O jovem este rred noob xD já nem joga neste mundo tal como tu se escondeu nos mais fortes e acabou se dando mal não lhe des muito paleio senão ele nunca mais se cala :rolleyes:
Queres brincar me ataca no jogo lol
Que venha o exxe xD
É isso pingo, foi mesmo isso que aconteceu. Força aí, continua assim que está tudo a torcer por ti...:rolleyes:
 

Lmcps

Guest
...

É o fim ???

Jamerson, Rei Everson, entre outros saiem da FeL, daqui a pouco vem mais para a DELOS,
mais acalmemse, oqe houve com a GRANDIOSA FeL

OBS: Rei E. e Jamerson não vem ! eu acho
 

killforfun

Guest
É o fim ???

Jamerson, Rei Everson, entre outros saiem da FeL, daqui a pouco vem mais para a DELOS,
mais acalmemse, oqe houve com a GRANDIOSA FeL

OBS: Rei E. e Jamerson não vem ! eu acho
é o fim...
já joguei neste mundo, mas sempre torçi pela Delos, que tem melhores jogadores. Everson e jamerson na Delos era demais:rolleyes:
 

Lmcps

Guest
É O FIM,
em um dia, membros saiem da FeL para se juntar a DELOS, outros desistem de jogar, outros criam novas alianças !!! Só vai sobrar a LEGION pingo ???

Daqui a pouco metade do mundo é DELOS