• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

• Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

pingodoce

Guest
É O FIM,
em um dia, membros saiem da FeL para se juntar a DELOS, outros desistem de jogar, outros criam novas alianças !!! Só vai sobrar a LEGION pingo ???

Daqui a pouco metade do mundo é DELOS
En fim nem irei comentar já estou mais que habituado a ver este tipo de coisa só espero que ao menso os jogadores da força legalize tenham a dignidade se lhes rsta de não ingressar pelo caminho mais façil

Lmcps

Guest
kkk,,

Caminho mais facil, para que, ??? perder cidades !!! Não entra na DELOS !!! Isso é mais uma atitude suicida, quando a LEGION esta somentente nos OC'S 36, 46, 56, 66 eu acho xD

agora veremos, acho que se torno muitos contra 2 !!!

:D

Quem dera eu tivesse cultura ara pgar as cidades do REI E. o jamerson agora deixa

pingodoce

Guest
kkk,,

Caminho mais facil, para que, ??? perder cidades !!! Não entra na DELOS !!! Isso é mais uma atitude suicida, quando a LEGION esta somentente nos OC'S 36, 46, 56, 66 eu acho xD

agora veremos, acho que se torno muitos contra 2 !!!

:D

Quem dera eu tivesse cultura ara pgar as cidades do REI E. o jamerson agora deixa
Ao menos agora vou me devertir a competiçãonera nula lol estamos no 36 46 totalmente 56 66 35 45 venham eles!!
Mais a vossa aliança tem muitos bons jogadores mais tabémtenm uns que meu deus não postam relátorios no vosso forum? de ataques mal feitos lol

Última edição por um moderador:

Lmcps

Guest
Não sei ué !

O importante é que eu sei postar quando meus ataques nn são bons ! Mais agora tenho de atacar o jamerson aver se pego uns farois xD

Jamerson se pronuncie

pingodoce

Guest
Realmente este mundo s etornou um nojo é nestas alturas que se veem o caracter das pessoas enfim nada de novo
Já dizia o drumall e corfirma-se agora digo eu
O stom voltou a mostrar-se como o sem carácter que é. Muda de aliança como eu mudo de boxers e eu sou bem limpinho!

RedTuga

Guest
Realmente este mundo s etornou um nojo é nestas alturas que se veem o caracter das pessoas enfim nada de novo
Já dizia o drumall e corfirma-se agora digo eu
O stom voltou a mostrar-se como o sem carácter que é. Muda de aliança como eu mudo de boxers e eu sou bem limpinho!
Epa, mas ele ainda leva algumas semanas para se mudar de aliança...lol

Levas assim tanto tempo para mudar os boxers? (eu percebi e de facto acho mal...).

Ainda estou a pensar quando o Iota se vai tornar um mundo em que aliança que luta para estar em primeiro é realmente uma aliança com "cojones" e audácia.

pingodoce

Guest
Epa, mas ele ainda leva algumas semanas para se mudar de aliança...lol

Levas assim tanto tempo para mudar os boxers? (eu percebi e de facto acho mal...).

Ainda estou a pensar quando o Iota se vai tornar um mundo em que aliança que luta para estar em primeiro é realmente uma aliança com "cojones" e audácia.
Agora somos nós e a lords contra o resto do mundo venham eles!!!
Se a jogo que mostra o carácter das pessoas é este antes morrer lutando do que ir pelo caminho mais façil.

Lmcps

Guest
Vamos !!!

Só não vão fazendo birremes enquanto agente não chega xD !
Cara, aposto que a Lords vai acabar sendo a ultima aliança viva, iremos pra cima dos LEGIONS, oque será que se fala no forum dos Lords ???

Como chegaremos até eles, ???
isso é uma misão, acho que não da DELOS, sim da E.R.V.A. que esta mais perto xD

Já de vces cuidamos nós e os MilitairesSansFrontieres desculpe-me se errei a pronuncia xD

Falcão2

Member
Que se passou?!!?? O Rei Everson Reiniciou a conta :eek:!
Stom74 e nanico600 na Confederação de Delos :eek:
E Von Mathaus e Cylas formam uma nova ally (Rejeitados). :eek:!