• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É O FIM,
em um dia, membros saiem da FeL para se juntar a DELOS, outros desistem de jogar, outros criam novas alianças !!! Só vai sobrar a LEGION pingo ???

Daqui a pouco metade do mundo é DELOS

En fim nem irei comentar já estou mais que habituado a ver este tipo de coisa só espero que ao menso os jogadores da força legalize tenham a dignidade se lhes rsta de não ingressar pelo caminho mais façil
 

DeletedUser

Guest
kkk,,

Caminho mais facil, para que, ??? perder cidades !!! Não entra na DELOS !!! Isso é mais uma atitude suicida, quando a LEGION esta somentente nos OC'S 36, 46, 56, 66 eu acho xD

agora veremos, acho que se torno muitos contra 2 !!!

:D

Quem dera eu tivesse cultura ara pgar as cidades do REI E. o jamerson agora deixa
 

DeletedUser

Guest
kkk,,

Caminho mais facil, para que, ??? perder cidades !!! Não entra na DELOS !!! Isso é mais uma atitude suicida, quando a LEGION esta somentente nos OC'S 36, 46, 56, 66 eu acho xD

agora veremos, acho que se torno muitos contra 2 !!!

:D

Quem dera eu tivesse cultura ara pgar as cidades do REI E. o jamerson agora deixa

Ao menos agora vou me devertir a competiçãonera nula lol estamos no 36 46 totalmente 56 66 35 45 venham eles!!
Mais a vossa aliança tem muitos bons jogadores mais tabémtenm uns que meu deus não postam relátorios no vosso forum? de ataques mal feitos lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei ué !

O importante é que eu sei postar quando meus ataques nn são bons ! Mais agora tenho de atacar o jamerson aver se pego uns farois xD

Jamerson se pronuncie
 

DeletedUser

Guest
Realmente este mundo s etornou um nojo é nestas alturas que se veem o caracter das pessoas enfim nada de novo
Já dizia o drumall e corfirma-se agora digo eu
O stom voltou a mostrar-se como o sem carácter que é. Muda de aliança como eu mudo de boxers e eu sou bem limpinho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente este mundo s etornou um nojo é nestas alturas que se veem o caracter das pessoas enfim nada de novo
Já dizia o drumall e corfirma-se agora digo eu
O stom voltou a mostrar-se como o sem carácter que é. Muda de aliança como eu mudo de boxers e eu sou bem limpinho!

Epa, mas ele ainda leva algumas semanas para se mudar de aliança...lol

Levas assim tanto tempo para mudar os boxers? (eu percebi e de facto acho mal...).

Ainda estou a pensar quando o Iota se vai tornar um mundo em que aliança que luta para estar em primeiro é realmente uma aliança com "cojones" e audácia.
 

DeletedUser

Guest
Epa, mas ele ainda leva algumas semanas para se mudar de aliança...lol

Levas assim tanto tempo para mudar os boxers? (eu percebi e de facto acho mal...).

Ainda estou a pensar quando o Iota se vai tornar um mundo em que aliança que luta para estar em primeiro é realmente uma aliança com "cojones" e audácia.

Agora somos nós e a lords contra o resto do mundo venham eles!!!
Se a jogo que mostra o carácter das pessoas é este antes morrer lutando do que ir pelo caminho mais façil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos !!!

Só não vão fazendo birremes enquanto agente não chega xD !
Cara, aposto que a Lords vai acabar sendo a ultima aliança viva, iremos pra cima dos LEGIONS, oque será que se fala no forum dos Lords ???

Como chegaremos até eles, ???
isso é uma misão, acho que não da DELOS, sim da E.R.V.A. que esta mais perto xD

Já de vces cuidamos nós e os MilitairesSansFrontieres desculpe-me se errei a pronuncia xD
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Que se passou?!!?? O Rei Everson Reiniciou a conta :eek:!
Stom74 e nanico600 na Confederação de Delos :eek:
E Von Mathaus e Cylas formam uma nova ally (Rejeitados). :eek:!
 
Topo