DeletedUser
Guest
obrigado red ahahestás do meu lado agora ? apoias a delos ? hehehe
Eu não dou a minha "poia" a ninguém...só me apeteceu chatear um pouco visto que estavam num ata-desata...
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
obrigado red ahahestás do meu lado agora ? apoias a delos ? hehehe
E que tal primeiro acabarem com a aliança em questão e só depois dizerem que ganharam? Irra, que gente sem cabimento (de todos os que comentaram aqui, só o the flash diz coisas com sentido).
Em alguns meses, Delos e aliados conseguiram![]()
Desculpem, fui bann, nunca mas postei neste topico.
O Oc 36 e 54 vão cair talvez como o 45 está a cair...
Essa e a minha aposta.
As ERVAS vao se unir com od Revoltados em breve... Aquilo e rapido.
Devia-se fazer uma fusão, ERVAS entram na MilitairesSansFrontieres. Deixava de haver ERVAs desunidas e revoltadas.
Assim ficava:
Delos (CD)
MilitairesSansFrontieres (MSF)
Brock u Fockers (BF)
AC Militaires (ACM)
300 de Sparta (300s)
Cav. Athena (CA)
VS
Resto do Mundo
???300 de Sparta (300s)
Cav. Athena (CA)
Ou seja, MEDO
o 63 não é dominado por nenhuma dessa 3.
o//, um ex DESUMANOS, cara seu fundador trocou de lado xD
e agora a FeL apelaram para espiões lol
isso sim é uma atitude de uma aliança de topo kkkk
Logo caiem, com espiões ou não,
Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk
Boa Sorte
Rei Everson, ja disse bota as cidades direito, não pule do 94 ao 101 kkk
Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk
Boa Sorte
Boa Sorte
kkkkkkkkkkkkk me ri quando li isto xd
Para falar mais a serio eu ja ouvi esta conversa antes e na altura a minha aliança (Legalize e Forca e Honra) sai vitoriosa (Contra a DESUMANOS) e tb diziam que nos iamos perder e no final foi o que se viu
Desizões do stom so a ele diz respeito e mais nimguem .........
Delos cresceu em oceanos abandonados como o 34 e 35 enquanto nos lutavamos com os DESUMANOS pelo o 44 e 45
Na altura nimguem sabia da vossa isestencia e foi a vossa sorte
Uma coisinha ve se estão mais atentos e que a dois/tres dias fiz cercos a dois delos e ganhei as duas cidades com muita facilidade (uma das cidades era do EXXE que se gaba de so ter predido duas cidades ate agora para min e para o nanico -.-)
O red ja teve na Legalize e sabe o espirito que ha la e sabe que na altura mesmo ele que não era rival directo com os desumanos via os cercos que nos faziamos e ajudavamos a ele sempre que presizava
Sais-te do jogo quando esta mais animado amigo xd
FOrça Legalize vai demosntrar perante todos vosses que pela 2x vai ganhar contra todas as probabilidades xd