• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

5 Cidade

  • Iniciador do tópico PinkyAngel
  • Data de início

DeletedUser4797

Guest
mas assim com essa estratégia, perdes recursos (se alguém te atacar).... não é?

Mais uma coisa, como eu tenho todas as 5 cidades na mesma ilha, para espiar, era melhor usar sempre a mesma gruta, certo? Porque assim, depositava moedas de prata das outras cidade numa só cidade, na gruta (que esta lvl 10), e assim teria mais possibilidades de espiar.

Obs: As cidade como estão perto, estão muito perto umas das outras,

eu procuro ter os meus vizinhos "limpos" de tropas... inclusive das ilhas vizinhas. E quando saio do jogo gasto os recursos...refaço as tropas, os barcos, coloco edifícios a fazer se necessário, efectuo trocas com as minhas outras cidades e com a as barbaras (com estas troco madeira e pedra por prata, para colocar nas grutas)... e o que sobrar vai para o mercado.

Por isso, sempre que saio do jogo procuro ter tudo a mexer para não ser apanhado de surpresa.

Quanto às tuas cidades... aumenta todas as grutas para o nivel 10. E vai enchendo todas... pois a gruta não é só para tu espiares, mas também serve para que os adversários não te espiem.
 

DeletedUser

Guest
No mercador, costumam comprar unidades de tropa?


Em todas as cidades, até mesmo cidade onde a especialidade é Ataque naval/terrestre , é preciso aumentar a muralha ao maximo?
 

DeletedUser4797

Guest
No mercador, costumam comprar unidades de tropa?


Em todas as cidades, até mesmo cidade onde a especialidade é Ataque naval/terrestre , é preciso aumentar a muralha ao maximo?

Eu não uso o mercador... prefiro as trocas com barbaras ou comercio entre cidades, e usando bem os poderes disponíveis as tropas fazem-se rápido.

Para mim, as cidades devem ter sempre a Muralha no máximo ( e faço sempre a torre e o farol/termas), pois isso vai ajudar as tropas que defendem a tua cidade no caso de ela vir a ser atacada.
 

DeletedUser

Guest
Com quanta população fica a cidade, totalmente construída?

Eu sei que já li, alguma coisa sobre isso, mas não sei onde

Agora que passou um tempo....
a cidade principal, tem que estar com Defesa Naval, Defesa terrestre, Ataque Naval e Ataque terrestre. Certo? (sendo assim, o maximo dos edificios?)
 

DeletedUser4797

Guest
Com quanta população fica a cidade, totalmente construída?

Eu sei que já li, alguma coisa sobre isso, mas não sei onde

Agora que passou um tempo....
a cidade principal, tem que estar com Defesa Naval, Defesa terrestre, Ataque Naval e Ataque terrestre. Certo? (sendo assim, o maximo dos edificios?)

Com a quinta a 40, termas e com a pesquisa Arado, consegues ter 3500 de população.

Se ja tens 5 cidades, e se não sofres muitos ataques já podes especializar as tuas cidades... não precisas ter um pouco de cada tropa.
 

DeletedUser

Guest
Ja perguntei isto: Para a Defesa
Mas Bigas compensam mais que hoplitas?
 

DeletedUser1110

Guest
Ja perguntei isto: Para a Defesa
Mas Bigas compensam mais que hoplitas?

existe uma grande discordância entre essas 2 unidades na comunidade, cada uma tem pontos positivos e pontos negativos, alguns acham que hoplitas são melhores do que as bigas em grande quantidade, eu pessoalmente prefiro bigas porque são boas a atacar e defender.
 

DeletedUser7641

Guest
Hoplitas também.. mas acho que o demigod queria fazer isto mesmo ... porque há sempre alguém que gosta de hoplitas e outros de bigas, outros gostam de ambos.
 
Topo