• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A melhorar

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostava de saber o que os jogadores daqui gostavam que fosse feito melhor no mundo herói visto ter sido o primeiro mundo..

A meu ver devia existir mais variedade de unidades ou categorias para as mesmas e principalmente maior velocidade
 

DeletedUser4797

Guest
ok... mais variedade.

Mas que tipo de variedade??? Que unidades??? que tipo de armas???
Onde encaixar isso nas pesquisas da Academia????


Do meu ponto de vista já existem unidades suficientes... sejam elas unidades normais ou míticas, mas se vêm essa necessidade desse alargamento nas tropas façam a sugestão de uma forma mais completa.
 

DeletedUser

Guest
deixa do jeito q esta q esta bom...
para mim nem hades deveria ser implementado antes era so 4 deuses o q nos forçava a enviar alguns ataques sem divinos...
 

Arion

Recém-nascido
O jogo está quase perfeito, tirando a parte final, na qual apenas têm de estar 300 utilizadores ativos para o mundo fechar
 

DeletedUser7939

Guest
Mundo heroi granda seca queremos um com o modo de revalta activa e mais rapido um pouco eu dezisti maöl comessei so por nao ter o modo de revalta activa nao tem piada mandar ums ataques com clonizador depois encher ela de birremes e esperar ficar com a city é uma seca ja no my dezisti por ser assim viva a revalta queremos um com a revalta activa para os amantes da revalta ****esparta****
 

Arion

Recém-nascido
Mundo heroi granda seca queremos um com o modo de revalta activa e mais rapido um pouco eu dezisti maöl comessei so por nao ter o modo de revalta activa nao tem piada mandar ums ataques com clonizador depois encher ela de birremes e esperar ficar com a city é uma seca ja no my dezisti por ser assim viva a revalta queremos um com a revalta activa para os amantes da revalta ****esparta****

Cada um prefere o seu modo de conquista. Eu, pessoalmente, prefiro o cerco, é mais desafiante e é preferível a um coletivo
 

DeletedUser

Guest
Mundo heroi granda seca queremos um com o modo de revalta activa e mais rapido um pouco eu dezisti maöl comessei so por nao ter o modo de revalta activa nao tem piada mandar ums ataques com clonizador depois encher ela de birremes e esperar ficar com a city é uma seca ja no my dezisti por ser assim viva a revalta queremos um com a revalta activa para os amantes da revalta ****esparta****

disse e torno a repitir
lançaram 2 mundos seguidos revolta
e quem gosta de cerco faz o que?
fica chupando dedo e n joga?
tens q pensar q vc gosta de revolta todos tem q gostar de revolta.
 

DeletedUser7939

Guest
ok fui um pouco bruto com as palavras que utilizei mas acho que entao deviao fazer um mundo heroi tambem com revalta activa assim todos ficavamos contentes ums jogavao no que tem cerco e aqueles que gostao mais da revalta jogavao no outro
 

DeletedUser

Guest
ok fui um pouco bruto com as palavras que utilizei mas acho que entao deviao fazer um mundo heroi tambem com revalta activa assim todos ficavamos contentes ums jogavao no que tem cerco e aqueles que gostao mais da revalta jogavao no outro

mais foi o q eu disse lançaram dois mundos seguidos revolta...
mais creio q o prox. heroi sera revolta...
 

DeletedUser

Guest
Mais variedade nos barcos... Galés, porque não? Porque não Falanges... Tácticas para pesquisar na Academia que deem bonus de combate...

Quadrigas, outra opção... E mais efeitos deuses

Ex: Atena concede novas estratégias +10% Bónus Combate
Poseídon, deus dos Cavalos concede a todas as unidades montadas até 1.5x o seu poder de combate. Os seus barcos recebem também até +15% bónus de combate
Zeus, como Rei dos Deuses faz com que todas os ataques com unidades míticas às cidades que o veneram tenham até -25% sorte.
Hades ressuscita os mortos e faz com que a população na cidade aumente até 15%
Hera, Deusa dos Casamentos e Fertilidade faz com que a quinta aumente a sua produção por hora até 20%
 

DeletedUser

Guest
Mais variedade nos barcos... Galés, porque não? Porque não Falanges... Tácticas para pesquisar na Academia que deem bonus de combate...

Quadrigas, outra opção... E mais efeitos deuses

Ex: Atena concede novas estratégias +10% Bónus Combate
Poseídon, deus dos Cavalos concede a todas as unidades montadas até 1.5x o seu poder de combate. Os seus barcos recebem também até +15% bónus de combate
Zeus, como Rei dos Deuses faz com que todas os ataques com unidades míticas às cidades que o veneram tenham até -25% sorte.
Hades ressuscita os mortos e faz com que a população na cidade aumente até 15%
Hera, Deusa dos Casamentos e Fertilidade faz com que a quinta aumente a sua produção por hora até 20%

pq estas coisas mudam completamente o sentido do jogo...
deixa como esta q esta bom.
 

DeletedUser

Guest
Eu Gosto da revolta acho o cerco muito estranho e dificil de se jogar , na hora de conquista necessita de tropas de defesa e de ataque agora na revolta é muito melhor vc nem mexe na de defesas , Vê os mundos que lançaram quase todos revoltas , o cerco é bem antigo
o Omikron , o Xi e o Lambda são revoltas agora não sei os outros que nem me interessei em saber '-'
 

DeletedUser

Guest
Aquilo que axo que seria util acrescentar, seria uma forma de vermos quem da ilha contribui para a evolução de aldeias, porque a meu ver é injusto para alguns jogadores investirem recursos, embora que para seu próprio beneficio tambem, e outros usufruam dos beneficios sem fazerem nada para isso. Apenas uma forma de ver quem contribui para o bem coletivo e quem é parasita.
 

DeletedUser7641

Guest
Mas isso passado 2 meses do início do mundo não tem insignificância nenhuma.

Aliás, ninguém tem nada que saber o que os outros fazem ou deixam de fazer, ainda para mais se não são da mesma aliança.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
talvez ainda seja cedo, mas não tem haver com alianças uma vez que todos usufruem das mesmas opções uma vez conquistadas, é uma forma de saber quem na ilha contribui para o bem comum.
 

DeletedUser8265

Guest
Grepolis

Este jogo anda a ficar muito aborrecido tem de inovar
 

DeletedUser7641

Guest
Crio que o Melo se referia a inovações no jogo... deve estar a pedir para que simulem a batalha com som e essas coisas todas lol
 

DeletedUser4797

Guest
Crio que o Melo se referia a inovações no jogo... deve estar a pedir para que simulem a batalha com som e essas coisas todas lol

Mas dizer " tá mal, é preciso mudar..." e não dizer mais nada... É o mesmo que ficar calado, e não acrescenta nada de novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo