• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A melhorar

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
LOOOL, és uma anedota.

não chegam os que existem? queres mais um, vai para o mundo herói

Já lá estou.

Mas mesmo assim acho poucos: por exemplo, tenho várias cidades com templo no máximo, ficávamos com favores num instante. Ou então aumentavam a capacidade de armazenamento de favores.

Por exemplo: por cada nível do armazém ou templo aumentava o armazenamento de favores. Ou uma pesquisa na academia para aumentar o armazenamento de favores.
 

DeletedUser8206

Guest
Por mim se poderem meter mais população na quinta iria ser menhor, 3000, 4000, e muito pouco, se podese ser 7000 de população seria melhor.


Vagabund, tu és uma anedota, tu dizes as maiores barbaridades, alias, como o JoaoPaulo30 disse podia haver mais um deus, e esse deus podia ter um encantamento que era dar mais 50 de população na quinta, e se pensarmos bem tem lógica, na Grécia antiga quantos mais melhor, como fez Alexandre o grande de ter exércitos de 40 mil homens.

Este jogo anda a ficar muito aborrecido tem de inovar

Ele tem razão

Podia era mais unidades como a biga que e uma unidade neutra, serve para atkar e defender.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8206

Guest
No tópico anterior postei que poderia haver mais tropas como a biga, agora escrevo exenplos:

Os elefantes, os escaramuçadores, os velites, os arceiros a cavalo e cavalaria de lanca, e claro a falange, todos estes faziam parte de um exercito de antiga grecia.
Queria aproveitar para dizer que a verdadeira alma do exercito grego eram os hoplitas, e neste jogo que tanto gosto, o grepolis, os fundibularios sao mais forte de que os hoplitas.
 

DeletedUser7641

Guest
No tópico anterior postei que poderia haver mais tropas como a biga, agora escrevo exenplos:

Os elefantes, os escaramuçadores, os velites, os arceiros a cavalo e cavalaria de lanca, e claro a falange, todos estes faziam parte de um exercito de antiga grecia.
Queria aproveitar para dizer que a verdadeira alma do exercito grego eram os hoplitas, e neste jogo que tanto gosto, o grepolis, os fundibularios sao mais forte de que os hoplitas.

LOOOOL, então imagina que com esse poder e com essa tua dica de aumentar as populações para 3000,4000 ou 7000 fazíamos cerca de 400 ou 500 faróis!! kkkk

vamos lá, é preciso pensar, o Grepo não é um jogo que se mude com umas opiniões vindas do nada! :D
 

DeletedUser8045

Guest
As únicas coisas que deviam melhorar era os bugs existentes.
 

DeletedUser8206

Guest
Talves a dica de mais populaçao na quinta nao tenha cido boa, mas ter mais tropas na academia nao veio do nada, muitos jogadores querem mais unidades, e isso tu nao podes negar.
 

DeletedUser8206

Guest
Isto ja foi avaliado?
A ideia de mais tropas normais na academia..?
 

DeletedUser

Guest
Talves a dica de mais populaçao na quinta nao tenha cido boa, mas ter mais tropas na academia nao veio do nada, muitos jogadores querem mais unidades, e isso tu nao podes negar.

Concordo, o limite de população na quinta não deve aumentar, sempre fui contra isso, em qualquer jogo que tem quinta/fazenda que tenha limite de população
 

DeletedUser8206

Guest
Sabes que mudei de ideias nao sabes...

MAIS POPULAÇÃO ..... LOL
 

DeletedUser

Guest
O problema aqui não é as tropas e pesquisas, penso que nesse aspecto o jogo funciona perfeitamente, é cativante..
O problema no meu ponto de vista e por aquilo que joguei nestes 3 meses é a falta de respeito que este jogo apresenta para com os jogadores activos, diria mais que o objectivo é somente sacar o maximo de trocos ao pessoal..

Moral: que barbaridade, era aceitavel se não arrasa-se legiões inteiras.
Sorte: mais vale então ir jogar poker
Milicia : que crueldade, encaixada nos dois de cima torna-se hilariante, simplesmente não se faz, perder 200 bigas na milicia é o cumulo.
Bonus noturno: 100 por cento mais forte? sem comentarios.

Eu penso que chegava a muralha, torre, pop limitada, os tempos para fazer tropa e as tropas defensivas.
Assim como esta o jogo é completamente desequilibrado e injusto com quem contribui realmente para o crescimento da comunidade.
Esta tudo feito para que cada ataque dos jogadores "grandes" percam tropa as carradas, pois são esses jogadores que mais rapidamente gastam dinheiro em ouro para repor suas tropas.
Não me venham dizer que isto é um jogo defensivo, porque assim fazia-mos só tropas de defesa e ninguem atacava ninguem...
Para estar aqui a jogar contra jogadores que entram de semana a semana para activar a milicia e arrebentar um exercito que demorou essa semana a fazer, não vale mesmo apena.
 

DeletedUser

Guest
Moral uma barbaridade ?? Se calhar é altura de começares a atacar jogadores que estão em melhores posições,mas não,atacas jogadores que acabaram de sair da proteção,azar...
Sorte ?Varia,também muitas vezes me queixo.
Milicia:Se atacasses jogadores mais fortes nao perdias 200 bigas a atacar a milicia.
E o BN,há mundos que não têm,não curtes,jogas nesses que não têm.

Simples...
 

DeletedUser

Guest
Por acaso, coisa que me faz um bocado de confusão é a sorte..... que cena manhosa... faz-me impressão o querer simular-se a sorte, visto que a sorte e o azar já resulta das próprias pessoas, o sentido de oportunidade, a reacção rápida, etc..... uma serie de factores que naturalmente definem a sorte de quem joga.... tentar simular... não consigo perceber a coisa.
 

DeletedUser

Guest
É uma coisa que complica muito as contas,uma pessoa nunca sabe que sorte vai ter e depois fica complicado para fazer as contas e utilizar o simulador,eu tenho sempre de acrescentar muita coisa e muitas vezes simulo com sorte negativa para jogar pelo seguro.
 

DeletedUser

Guest
Moral uma barbaridade ?? Se calhar é altura de começares a atacar jogadores que estão em melhores posições,mas não,atacas jogadores que acabaram de sair da proteção,azar...
Sorte ?Varia,também muitas vezes me queixo.
Milicia:Se atacasses jogadores mais fortes nao perdias 200 bigas a atacar a milicia.
E o BN,há mundos que não têm,não curtes,jogas nesses que não têm.

Simples...



começar atacar jogadores mais fortes??? simplesmente à minha volta não existe, porque? Porque fui mais eficaz a ganhar os duelos contra os meus vizinhos rivais, vizinhos esses que tinham os mesmos pontos que eu, so que como eu conquistei as suas cidades ficaram fracos.
Eu fui superior nas batalhas tive melhor capacidade para vencer os rivais.
Agora a questão é que eles continuam a jogar e com odio de mim, querem vingança, se tiverem uma aliança mais ou menos em condições, fazem nova conta ao pé das minhas cidades, não evoluem a cidade, fazem so tropa de ataque, enquanto a aliança mete la meia duzia de badamecos a defender a cidade e ataca-me à grande e à francesa as minhas cidades...alem de eu perder tropa com os ataques dele, vou ripostar e deixar o meu exercito de 20 cidades numa só cidade, achas isso normal?????????
quanto mais debato a questão mais convencido fico que brevemente vou deixar de jogar este jogo por tedio e irritação.

se tiveres duvidas diz-me em que mundo jogas e convida-me para ao pé de ti, vamos ver o que eu em 5 dias acabado de sair da proteção consigo fazer as tuas cidades.
 

DeletedUser

Guest
E que tal começares a deslocar-te para sitios onde sabes que te dão luta,não ??

Jogo no Aquiles,anda que quero ver o que fazes às minhas cidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo