• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A melhorar

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E que tal começares a deslocar-te para sitios onde sabes que te dão luta,não ??

Jogo no Aquiles,anda que quero ver o que fazes às minhas cidades.


Eu não estou a duvidar da tua capacidade como jogador eu estava dar um exemplo..
Bastaria 3 jogadores com as mesmas cidades que tu tens "65" a reforçar-me nesse mundo e ai havias de ver os pontos de combate que me ias dar de borla, eu acho injusto, mas é a minha opinião.
Numa semana tu não conseguis-te fazer 5 mil pontos de combate, percebo agora o porque não estares a perceber o meu ponto de vista, cada olho é cada palco, a minha opinião é que o jogo esta bom em tropas e é um jogo cativante mas falha nesses aspectos que referi
 

DeletedUser

Guest
Lá está,mas eu nao me ia estar a dar ao trabalho de responder ás provocações de uma jogador com 3 ou 4 cidades.

Mas tu ainda es daqueles que pensa que para conquistar cidades é preciso gastar 2000 farois e 5000 bigas ??
Oh colega se eu não fiz 5 mil pontos foi porque..não fiz..

Não te percebo em ponto de vista nenhum,apenas no caso da sorte.
 

DeletedUser5784

Guest
começar atacar jogadores mais fortes??? simplesmente à minha volta não existe, porque? Porque fui mais eficaz a ganhar os duelos contra os meus vizinhos rivais, vizinhos esses que tinham os mesmos pontos que eu, so que como eu conquistei as suas cidades ficaram fracos.
Eu fui superior nas batalhas tive melhor capacidade para vencer os rivais.
Agora a questão é que eles continuam a jogar e com odio de mim, querem vingança, se tiverem uma aliança mais ou menos em condições, fazem nova conta ao pé das minhas cidades, não evoluem a cidade, fazem so tropa de ataque, enquanto a aliança mete la meia duzia de badamecos a defender a cidade e ataca-me à grande e à francesa as minhas cidades...alem de eu perder tropa com os ataques dele, vou ripostar e deixar o meu exercito de 20 cidades numa só cidade, achas isso normal?????????
quanto mais debato a questão mais convencido fico que brevemente vou deixar de jogar este jogo por tedio e irritação.

se tiveres duvidas diz-me em que mundo jogas e convida-me para ao pé de ti, vamos ver o que eu em 5 dias acabado de sair da proteção consigo fazer as tuas cidades.


O que tu queres sei eu...:rolleyes:

Joga com mais pactos (mega pactos digamos) ainda que ficas com mais alvos do teu nível...

De todos os pontos que falaste podes contornar todos, com excepção da sorte, escolhendo um mundo com configurações diferentes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo