• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser9837
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ao meu ppl só posso dizer, vão mas é mandar recursos para as maravilhas e depois sim venham para aqui escrever.
 

DeletedUser

Guest
Aí papá me carrega o premium para poder jogar grepolis e me sentir mais homem
 

DeletedUser

Guest
Os melhores posts do Upsilon foram estes 2 ultimos lol

Parabéns Alien e (...) só pa quem sabe xD
 

DeletedUser

Guest
pah mas oh pingo se os premium players nao ussasem premium tu nao jogavas grepolis loool nem qualquer jogo do genero loooool
Atenção: Eu nao uso ouro XDDDDDDDDD
mas ha que ser realista xDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Vai ao jogo e clica no ACEITO. Quero-te lá conosco, alem do mérito era um ORGULHO para mim ver-te lá de novo e acredito para todos os outros amigos e companheiros, CRYZZZ aka HUGUINHO777 és grande.
 

DeletedUser

Guest
O que tem mais piada que andam aí a pedir aí abram um mundo com velocidade grande 3x ou mais,e eu me pergunto então voçes que pagam para jogar e dão lucro a este jogo pedem algo?voçes teem mais é que exigir que seja aberto mundo de 3x ou mais ou niguém joga ou então niguém gasta dinheiro e prontos a eles iam acordar para a vida ver realmente vamos fazer o que querem pk os que gastam dinheiro são aqueles que normalemnte são os de top são esses que teem que exigir algo aqui andam que nem totós a pagar e a pedir lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9036

Guest
Vai ao jogo e clica no ACEITO. Quero-te lá conosco, alem do mérito era um ORGULHO para mim ver-te lá de novo e acredito para todos os outros amigos e companheiros, CRYZZZ aka HUGUINHO777 és grande.

Nao recuses mano porque é a verdade!

Acabamos o Sigma e entramos neste novo projeto a 100%
 

DeletedUser

Guest
O que tem mais piada que andam aí a pedir aí abram um mundo com velocidade grande 3x ou mais,e eu me pergunto então voçes que pagam para jogar e dão lucro a este jogo pedem algo?voçes teem mais é que exigir que seja aberto mundo de 3x ou mais ou niguém joga ou então niguém gasta dinheiro e prontos a eles iam acordar para a vida ver realmente vamos fazer o que querem pk os que gastam dinheiro são aqueles que normalemnte são os de top são esses que teem que exigir algo aqui andam que nem totós a pagar e a pedir lol
Opah desta vez concordo contigo...xDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai ao jogo e clica no ACEITO. Quero-te lá conosco, alem do mérito era um ORGULHO para mim ver-te lá de novo e acredito para todos os outros amigos e companheiros, CRYZZZ aka HUGUINHO777 és grande.

Enganei-me e como tal peço desde já desculpa e vou repetir agora da forma correcta:

Vai ao jogo e clica no ACEITO. Quero-te lá conosco, alem do mérito era um ORGULHO para mim ver-te lá de novo e acredito para todos os outros amigos e companheiros, CRYZZZ aka HUGUINHO777 és grande.
 

DeletedUser9264

Guest
Isto de andar a pedir para abrir o mundo etc, calma, isto e um jogo pessoal, quem gasta dinheiro e porque o tem , quem nao gasta e porque nao o tem ou porque nao esta para gastar dinheiro nisto como e normal, mas mesmo quem nao gasta dinheiro nisto , mais para a frente do jogo as coisas pagam se mas e com cultura
 

DeletedUser

Guest
Enganei-me e como tal peço desde já desculpa e vou repetir agora da forma correcta:

Vai ao jogo e clica no ACEITO. Quero-te lá conosco, alem do mérito era um ORGULHO para mim ver-te lá de novo e acredito para todos os outros amigos e companheiros, CRYZZZ aka HUGUINHO777 és grande.

Obrigado Alien, mais que todos e contra todas as vozes do Mundo Sigma voces ( Grepo NoObs ) são a unica Aliança que merece ganhar a Coroa.

Estou orgulhoso e nunca arrependido por ter feito parte desse grande grupo.. Mas como sabes, há coisas que transcendem os olhares de muitos e como tal vou manter o meu respeito por isso..

Ficarei por aqui como um "adepto" aficionado, não preciso de curriculo e de provas.. Só preciso de memórias!

...

Upsilon? Quando abres?! :cool:
 

DeletedUser6345

Guest
O suporte ficou tanto tempo sem abrir um mundo que até esqueceu como se abre!
 

DeletedUser9264

Guest
Huguinho, espero que neste novo mundo se para la fores, nao te facam o mesmo que fizeram no TAU, um bando de cobardes, ficas te tu contra uma alianca inteira , e venceste muitas batalhas sozinho, em algumas dei uns toques

o suporte ficou tanto tempo sem abrir um mundo que até esqueceu como se abre!


looooooooooooooooooooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Huguinho, espero que neste novo mundo se para la fores, nao te facam o mesmo que fizeram no TAU, um bando de cobardes, ficas te tu contra uma alianca inteira , e venceste muitas batalhas sozinho, em algumas dei uns toques

Antes só que mal acompanhado! xD

RESPECT -> Pedro Félix, que foi grande nessa altura.
 

DeletedUser

Guest
epah voces so dao graxa ao huguinho????
TOU-ME SENTIR AMEAÇADO HUGO MANO,TU NAO ME TIRAS DO TRONO DO F.E. kkkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo