• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças??...

  • Iniciador do tópico The.Hunter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
e a UNFRIENDLY?


mas isto é sobre este mundo novo e nao sobre o passado
 

DeletedUser

Guest
Só a royal é que está a dar um pouco de competição pelo farol.

(É a minha ally)

A Royal esta a dar competição? ahahah

Ganhas-te o premio para noob da semana - a Royal não esta a dar nem nunca deu competição a SINE , a única aliança que deu foi a DOMINANCE , a Royal so aproveitou a dissolviçao da DOMINANCE para estar em "2º" mas não fizeram nada ... nem tu nem a tua aliança!

Voces não lutaram contra a SINE , so brincaram um pouco la no 57/67 , e a SINE estava no 45 , 55 , 54 , 44 , 65 ... se chamas a isso competição colega , não percebes NADA de grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Mosel...ai e que te enganas...ja joguei com e contra o pessoal da Portucale e digo-te eles sao incriveis...para mim tem um dos melhores lideres do jogo: Firecar
e lembra-te agora so nao ha competição pk eles trocidaram-nas ;)
 

DeletedUser

Guest
Mosel...ai e que te enganas...ja joguei com e contra o pessoal da Portucale e digo-te eles sao incriveis...para mim tem um dos melhores lideres do jogo: Firecar
e lembra-te agora so nao ha competição pk eles trocidaram-nas ;)

mete a EXODUS ao pe deles a ver o que fazem , o grande lider artolas dava cabo deles ;)
 

DeletedUser

Guest
A EXODUS tinha bons jogadores mas não se compara a PORTUCALE , a aliança que da luta aos PORTUCALE é os Farma-vilas ... e o Shauri :D
 

DeletedUser

Guest
Mano a EXODUS do Epsilon entrou no aquiles...o que aconteceu? Levaram no pelo xDDDD



Levaram no pelO?????????? looooooooool desstiram masi de 30 jogadores com falta de tempo eu era da exodus!!! era top 3 loooooooooooool ;)

ahahhahahahahahaha

confirmado _ SINE nao entra no atenas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mosel andas enganado , o Borbac pode não ir mas a SINE vai , já estão a recrutar ;)
 

DeletedUser11025

Guest
A Royal esta a dar competição? ahahah

Ganhas-te o premio para noob da semana - a Royal não esta a dar nem nunca deu competição a SINE , a única aliança que deu foi a DOMINANCE , a Royal so aproveitou a dissolviçao da DOMINANCE para estar em "2º" mas não fizeram nada ... nem tu nem a tua aliança!

Voces não lutaram contra a SINE , so brincaram um pouco la no 57/67 , e a SINE estava no 45 , 55 , 54 , 44 , 65 ... se chamas a isso competição colega , não percebes NADA de grepolis.

Diz lá que não estão um pouco atarefados em distribuir os recursos em todas as maravilhas que vos falta, visto que a Royal já tem quase o Farol a 9.
 

DeletedUser

Guest
Isto é sobre o atenas não sobre o phi.
o phi ja ta ganho pelos sine
 

DeletedUser

Guest
Diz lá que não estão um pouco atarefados em distribuir os recursos em todas as maravilhas que vos falta, visto que a Royal já tem quase o Farol a 9.

E a SINE já tem o Farol a evoluir para 10 ... LOL

Percebes disto companheiro!
 

DeletedUser11025

Guest
O mal da royal foi que na fase inicial das maravilhas os líderes estavam inativos.
 

DeletedUser

Guest
Opa eu não vou alongar esta conversa mas pronto , ultima msg sobre esse assunto:

Achas realmente que a Royal tinha hipóteses? A DOM não teve , e tinha mais cidades que a Royal , tinha melhores membros , tinha tudo mehor que a Royal e não conseguiu , e achas que a tua aliança ia conseguir!? ahah acorda
 

DeletedUser3128

Guest
Jovens, calmaaaaaaaaa!

Quando o mundo começar logo se vê, acho que estão numa "troca" de ideias sem necessidade...

Qualquer mundo dá voltas de 360º, ainda para mais mundos a começar. Alianças podem ter tido sucesso outrora mas não significa que vão ter neste.
Vamos esperar para ver e acima de tudo divertir ;)
 
Topo